A KLEFER, agência especializada no mercado esportivo e de entretenimento, acaba de anunciar as ações exclusivas do Carnaval 2024 que está preparando para a Stanley, líder no setor de produtos térmicos feitos para qualquer ocasião. Com o objetivo de gerar buzz e engajamento com os foliões, as ativações no Rio de Janeiro serão desenvolvidas em blocos de rua e na Sapucaí. Já em Salvador, as ações serão realizadas em parceria com grandes camarotes.
Na Cidade Maravilhosa, a KLEFER irá marcar a presença da marca Stanley em blocos pelas ruas cariocas no pré e no pós Carnaval, com uma ação chamada de ‘Blitz Stanley’: a marca terá pernaltas, estandartes e promotoras com roleta de brindes, além de um caminhão pipa personalizado refrescando o público.
Já na Marquês de Sapucaí carioca, a KLEFER fechou parceria com o Nosso Camarote para criação de um jogo exclusivo com roleta de prêmios da Stanley, além de um espaço especial da marca para que fãs tirem fotos e produzam conteúdos durante todos os dias da folia.
Na capital baiana, a empresa fechou parceria com os camarotes ‘Club Salvador’ e ‘Villa Salvador’. A marca Stanley vai marcar presença nos dois espaços com seu jogo interativo, além de ambientes instagramáveis para chamar a atenção da galera presente.
“A Stanley é uma grande marca e vamos para mais um projeto especial ao lado deste grande parceiro. Para o Carnaval, queremos levar visibilidade para o nome Stanley e também gerar ainda mais aproximação e interação com o público com a marca e os produtos. Os foliões podem esperar grandes novidades!”, conta Flávio Ferraz, responsável pelo Atendimento na KLEFER.