• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Empresas que lideram em experiência do cliente e do colaborador serão destaque no The Customer Summit – Awards 2025

Maior premiação do setor de Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX) será no dia 26/11, no Teatro Gazeta, em São Paulo

Redação por Redação
28 de outubro de 2025
em Eventos
0
The Customer Summit
Share on FacebookShare on Twitter

O The Customer Summit – Awards 2025, um dos prêmios mais importantes da atualidade no setor de Customer Experience, acontecerá no dia 26 de novembro, no icônico Teatro Gazeta, localizado na Av. Paulista em São Paulo, às 13h, e reunirá os principais nomes e marcas que não apenas criam estratégias para o segmento, como implantam inciativas reais para facilitar a rotina do consumidor.

Idealizado por Roberto Madruga, Ceo e fundador do ecossistema global The Customer Summit, o evento foi criado para reconhecer os profissionais, empresas e organizações que transformam a jornada do cliente e do colaborador, por meio de estratégias e práticas de Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX). Durante a programação, organizações de todos os setores que colocam o cliente e o colaborador no centro de suas estratégias demonstrarão ao público como estão gerando impacto positivo no consumidor. O propósito do Prêmio (e do Congresso que o antecede) é contribuir internacionalmente para o aumento da empatia, da satisfação, das experiências positivas e do sucesso nas relações entre empresas, seus clientes e colaboradores.

No dia 26 de novembro, além da cerimônia de premiação, acontece o Congresso The Customer Summit – Awards: uma tarde de conteúdo inspirador com apresentações de cases selecionados e painéis temáticos diante de uma audiência altamente qualificada. ‘’É uma ótima oportunidade para estar frente a frente com executivos e marcas líderes em inovação, experiência e resultados. Marcas renomadas no mercado já confirmaram presença, como: AlgarTech, Atento, Azul, Banco do Brasil, Bradesco Seguros, Buser, Carrefour, Claro, CSU, DASA, Dell, Friboi, Gol Smiles, Grupo Boticário, iFood, Lenovo, NeoBPO, QuintoAndar, Seara, Teleperformance, Unimed, ZEISS e muitas outras. Um time de peso pra uma experiência inesquecível”, ressalta Madruga.

Cada categoria do prêmio foi cuidadosamente selecionada para abranger um amplo espectro de inovações e práticas excepcionais. Essa diversidade garante que empresas de diferentes setores e tamanhos tenham a oportunidade de serem reconhecidas por suas contribuições únicas e impactantes na melhoria da jornada dos clientes e colaboradores. O Conselho Avaliador é composto por especialistas da área de Customer Experience, Customer Success, Employee Experience e outras áreas relevantes. O Conselho será responsável por avaliar as candidaturas e selecionar os vencedores.

Categorias:

– Tecnologia Customer – Melhor Inovação Tecnológica

– Tecnologia Customer – Melhor Experiência Omnichannel

– Customer Experience – Melhor Estratégia de Encantamento do Cliente

– Customer Experience – Melhor Inovação na Jornada do Cliente

– Customer Success – Melhor Resultado de Redução de Churn

– Customer Success – Melhor Resultado de Aumento de Receitas

– Cultura Focada no Cliente

– Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI)

– KPIs e Processos Ligados a Clientes

– Treinamento & Desenvolvimento

– Engajamento e Comunicação com o Cliente

– ESG (Environmental, Social, and Governance)

Já durante o congresso, cases de sucesso de alto impacto serão compartilhados quanto à resultados concretos, inovações e aprendizados reais em apresentações ao vivo e painéis temáticos. Além disso, o evento oferecerá uma poderosa oportunidade de networking qualificado com executivos, especialistas e influenciadores do setor. Grandes nomes do mundo corporativo irão ministrar palestras, como: Marcelo Rigueti – Gerente de Operações e Serviços de TI da Petrobras, Ana Carolina de Sant’Anna – Head Of Cx & Client Services da Zeiss, Debora Granjeiro – Superintendente de Experiência do Cliente da Dasa, Luciana Maranhão – Gerente de Marketing, Comunicação e Clientes da LogCP, Paulo Werneck – Gerente de Experiência do Cliente da Supergasbrás, Rosana Garcia – HEAD de Operações e Atendimento da ConectCar, Samuel Souza – Diretor administrativo, relacionamento e marketing da Petronect, Victoria Caramaschi – Customer Experience Coordinator da Suzano, Camila Santos – CEO da CamiX Customer, Felipe Albuquerque – Vice-presidente da Talkdesk, entre outros.

SERVIÇO:

The Customer Summit Awards 2025: Congresso, Happy Hour e Cerimônia de Premiação

Data: Dia 26 de novembro

Horário: Das 13h às 22h

Local: Teatro Gazeta – Av. Paulista, 900 – Bela Vista, São Paulo

Link:  https://www.sympla.com.br/evento/the-customer-summit-awards-2025-congresso-happy-hour-e-cerimonia-de-premiacao/3091906

IG: @thecustomersummit

Roberto Madruga 

Ph.D., CEO da Conquist, autor best-seller (11 livros), referência e líder no ensino e implantação de Customer Experience (CX), Customer Success (CS), Employee Experience (EX) e Cultura Organizacional. Já liderou mais de 1.600 projetos em 600+ empresas, como Ambev, O Boticário, Suzano, Renault, Zeiss, Unimed, Rede D’Or, Carrefour, Leroy Merlin, Cisco, Vivo, TOTVS, Petrobras, Energisa, Ipiranga e Raízen. Idealizador e coordenador do 1º MBA em CX e EX da América Latina e do 1º MBA em Inovação, CX e Marketing da Europa, é também fundador do ecossistema global The Customer Summit. Reconhecido por unir ciência, métodos inovadores, empatia e resultados, é palestrante internacional e mentor de C-Levels.

Conquist Soluções

Com mais de 23 anos de experiência e reconhecimento internacional, a Conquist é a principal consultoria brasileira e pioneira em Customer Experience, Customer Success, Employee Experience e Cultura Organizacional. A missão da empresa é impulsionar transformações estratégicas, melhorando resultados de negócios e carreiras com metodologias inovadoras. Os serviços especializados são categorizados em duas verticais: Conquist Empresas, focada em soluções corporativas, e Conquist Carreiras, dedicada ao desenvolvimento profissional individual.

Tags: DestaqueThe Customer Summit
Postagem anterior

O poder invisível do design: como o silêncio visual define as marcas premium

Próximo Post

Sobremesas Brasileiras

Redação

Redação

Relacionado Posts

Verão #TonoRio
Eventos

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Entenda o Balanço Patrimonial e como ele Impacta seu Negócio

por Redação
3 de dezembro de 2025
Conheça os vencedores do Anuário Agro 2025, promovido pela ADIMAG
Empresas / Negócios

Conheça os vencedores do Anuário Agro 2025, promovido pela ADIMAG

por Redação
26 de novembro de 2025
Afya Unigranrio realiza III Encontro de Saúde Mental
Eventos

Afya Unigranrio realiza III Encontro de Saúde Mental

por Redação
26 de novembro de 2025
Green Rio / Blue Economy Rio Summit 2025 terá Green Rio Day, com participantes da 1ª Conferência da OCDE sobre Conexões Rural-Urbano na América
Eventos

Green Rio / Blue Economy Rio Summit 2025 terá Green Rio Day, com participantes da 1ª Conferência da OCDE sobre Conexões Rural-Urbano na América

por Redação
26 de novembro de 2025
Próximo Post
Mousse de tapioca

Sobremesas Brasileiras

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

    Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Beatriz Daniel

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

3 de dezembro de 2025
Itsáry - Foto: Divulgação

Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

3 de dezembro de 2025

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

3 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

por Redação
26 de novembro de 2025
0

A Black Friday, tradicionalmente marcada por grandes ofertas e alto volume de vendas, também se tornou um dos períodos mais...

Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Acordo Fechado, startup especializada em mediação de conflitos por meio digital, conquistou uma vitória histórica e inédita no Ranking...

Executivo detalha como empresas podem se preparar para integrar práticas de ESG de forma estratégica, indo além do cumprimento de regras e gerando impacto real.

Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A adoção de práticas ESG deixou de ser periférica e passou a fazer parte da estrutura operacional das empresas brasileiras....

Outlet Premium apresenta coleção exclusiva de cadeiras com estampas do artista Lito

Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

por Redação
28 de novembro de 2025
0

O verão brasileiro inspira novas formas de viver a casa, a área externa e os momentos ao ar livre. E,...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Vai empreender? Conheça os 6 tipos de empresas disponíveis no Brasil

por Redação
12 de novembro de 2025
0

Abrir uma empresa no Brasil exige mais do que ter uma boa ideia ou capital inicial. A escolha do tipo...

Últimas postagens

  • Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor
  • Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.