A Britânia lança a campanha “Mini Momentos” para a Air Fryer Oven 16L, com uma proposta inédita: levar o produto diretamente ao universo do streaming, sem interromper a experiência do espectador. Criada pela agência Calia, a ação adapta os comerciais ao gênero do conteúdo assistido, seja comédia, romance, terror ou policial, respeitando o “mood” do usuário durante suas maratonas de séries e filmes em plataformas como Netflix, Disney Plus, HBO Max e YouTube.
A campanha é composta por quatro filmes de 15 segundos (pré-roll) e um de 30 segundos (mid-roll). Em cada peça, o roteiro acompanha o cotidiano do casal em sua maratona, mostrando momentos como pausar o filme para preparar um banquete de snacks na Air Fryer Oven, de forma orgânica e divertida.
“O streaming é o território do relaxamento sagrado. Nossa missão foi transformar a interrupção comercial em uma extensão divertida da experiência. Adaptamos o roteiro ao gênero do filme, garantindo que a Britânia entre na casa do consumidor com permissão, não por invasão”, comenta Daniel Velehov, diretor de criação da campanha.
“A Air Fryer Oven 16L é feita para acompanhar momentos de descontração e criatividade na cozinha. A campanha ‘Mini Momentos’ traduz essa filosofia, colocando o produto no centro do entretenimento de forma leve e divertida”, afirma Emanuelle Henche, Gerente de Marketing e Comunicação Corporativa da Britânia.
“A parceria com a Britânia já acontece há um bom tempo e sempre nos desafia a inovar. Com esta campanha, conseguimos integrar o produto de forma orgânica à experiência do streaming, reforçando que criatividade e proximidade com o consumidor são os pilares desta relação”, afirma José Augusto, vice-presidente da Agência Calia.
A comunicação, que ficará no ar em novembro e dezembro, tem como público-alvo jovens adultos e reforça o posicionamento da marca com a assinatura: “Você no modo Britânia”.
Assista aos filmes da campanha:
BRITÂNIA – Mini Momentos (https://youtu.be/FMNQfnBOBF4)
BRITÂNIA – Mini Momentos – Comédia (https://youtu.be/aVgJ4H_LAzQ)
BRITÂNIA – Mini Momentos – Policial (https://youtu.be/5kA5okNFGnQ)
BRITÂNIA – Mini Momentos – Romance (https://youtu.be/9-_aOXLPDKY)
BRITÂNIA – Mini Momentos – Terror (https://youtu.be/wanKF8W1Mrk)
Ficha Técnica
- Agência: Calia
- Cliente: Britânia
- Produto: Air Fryer Oven 16L
- Campanha: Mini Momentos
- Direção de Criação: Daniel Velehov
- Redação: Silvana Tonello
- Direção de Arte: Guilherme Filippoff
- Direção de Atendimento: Mayra Rebello
- Atendimento: Talissa Sierro
- Mídia: Vinícius Mendes, Gustavo Melo
- Produção RTV: Marcelo Souza
- Aprovação Cliente: Larissa Tavares Cerdeira, Patricia Oliveira Alves e Emanuelle Ramalhete Henche
- Produtora de Imagem: Mol
- Direção de Cena: Galileo Giglio
- Gerente de Projeto: Simone de Angelis
- Produtora Mol: Vanessa de Paula
- Diretor de Fotografia: João Frohlich
- Elenco: Ana Claudia dos Santos, Bruno Marques Xavier
- Produtora de Áudio: Mushroom Creative Audio
- Direção musical: Marcos de Cunto / Odayr Baptista Jr
- Produção executiva: Odayr Baptista Jr
- Locutora: Rennata Airoldi
- Locutor: Mano Bap












