Por meio da Cencosud Media, sua unidade de mídia de varejo, e do Prezunic, rede de supermercados carioca, a Cencosud Brasil marca presença mais uma vez na SRE Super Rio Expofood, cuja 35ª edição acontece até 20 de março nos Pavilhões 3 e 4 do Riocentro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio.
Numa estande de 48m2 instalada no Pavilhão 3 do evento, a Cencosud Media recebe visitantes que podem conhecer em detalhes as vantagens de trabalhar com varejo mídia para incrementar o planejamento e estratégia de marketing das indústrias com insights e ações inovadoras, impactando diretamente os consumidores no ponto de venda ou nos canais on-line.
Durante os três dias da SRE, o tempo da Cencosud Media se mantém à disposição para trocar ideias e buscar soluções personalizadas para as necessidades de cada parceiro, a partir das diversas possibilidades que a mídia varejista pode proporcionar para alavancar negócios.
Já o Prezunic promove sua Rodada de Negociação, reunindo cerca de 300 fornecedores convidados em um dos auditórios da SRE para apresentar as principais oportunidades de parceria, contando também com um espaço exclusivo no mezanino para as negociações.
Atualmente, o Prezunic possui 38 lojas no Rio, incluindo a capital e municípios das regiões Metropolitana e Baixada Fluminense, além de canais digitais, como e-commerce e aplicativo, oferecendo diversas possibilidades para conectar clientes e marcas e fornecer experiências diferenciadas on e offline.
De acordo com a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (Asserj), a 35ª SRE Super Rio Expofood pretende ultrapassar os 68 mil visitantes da última edição e os R$ 4,2 bilhões em negócios gerados durante os três dias de evento.