• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Eventos

Empresas que lideram em experiência do cliente e do colaborador serão destaque no The Customer Summit – Awards 2025

Maior premiação do setor de Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX) será no dia 26/11, no Teatro Gazeta, em São Paulo

Redação por Redação
28 de outubro de 2025
em Eventos
0
The Customer Summit
Share on FacebookShare on Twitter

O The Customer Summit – Awards 2025, um dos prêmios mais importantes da atualidade no setor de Customer Experience, acontecerá no dia 26 de novembro, no icônico Teatro Gazeta, localizado na Av. Paulista em São Paulo, às 13h, e reunirá os principais nomes e marcas que não apenas criam estratégias para o segmento, como implantam inciativas reais para facilitar a rotina do consumidor.

Idealizado por Roberto Madruga, Ceo e fundador do ecossistema global The Customer Summit, o evento foi criado para reconhecer os profissionais, empresas e organizações que transformam a jornada do cliente e do colaborador, por meio de estratégias e práticas de Customer Experience (CX), Customer Success (CS) e Employee Experience (EX). Durante a programação, organizações de todos os setores que colocam o cliente e o colaborador no centro de suas estratégias demonstrarão ao público como estão gerando impacto positivo no consumidor. O propósito do Prêmio (e do Congresso que o antecede) é contribuir internacionalmente para o aumento da empatia, da satisfação, das experiências positivas e do sucesso nas relações entre empresas, seus clientes e colaboradores.

No dia 26 de novembro, além da cerimônia de premiação, acontece o Congresso The Customer Summit – Awards: uma tarde de conteúdo inspirador com apresentações de cases selecionados e painéis temáticos diante de uma audiência altamente qualificada. ‘’É uma ótima oportunidade para estar frente a frente com executivos e marcas líderes em inovação, experiência e resultados. Marcas renomadas no mercado já confirmaram presença, como: AlgarTech, Atento, Azul, Banco do Brasil, Bradesco Seguros, Buser, Carrefour, Claro, CSU, DASA, Dell, Friboi, Gol Smiles, Grupo Boticário, iFood, Lenovo, NeoBPO, QuintoAndar, Seara, Teleperformance, Unimed, ZEISS e muitas outras. Um time de peso pra uma experiência inesquecível”, ressalta Madruga.

Cada categoria do prêmio foi cuidadosamente selecionada para abranger um amplo espectro de inovações e práticas excepcionais. Essa diversidade garante que empresas de diferentes setores e tamanhos tenham a oportunidade de serem reconhecidas por suas contribuições únicas e impactantes na melhoria da jornada dos clientes e colaboradores. O Conselho Avaliador é composto por especialistas da área de Customer Experience, Customer Success, Employee Experience e outras áreas relevantes. O Conselho será responsável por avaliar as candidaturas e selecionar os vencedores.

Categorias:

– Tecnologia Customer – Melhor Inovação Tecnológica

– Tecnologia Customer – Melhor Experiência Omnichannel

– Customer Experience – Melhor Estratégia de Encantamento do Cliente

– Customer Experience – Melhor Inovação na Jornada do Cliente

– Customer Success – Melhor Resultado de Redução de Churn

– Customer Success – Melhor Resultado de Aumento de Receitas

– Cultura Focada no Cliente

– Diversidade, Equidade e Inclusão (DEI)

– KPIs e Processos Ligados a Clientes

– Treinamento & Desenvolvimento

– Engajamento e Comunicação com o Cliente

– ESG (Environmental, Social, and Governance)

Já durante o congresso, cases de sucesso de alto impacto serão compartilhados quanto à resultados concretos, inovações e aprendizados reais em apresentações ao vivo e painéis temáticos. Além disso, o evento oferecerá uma poderosa oportunidade de networking qualificado com executivos, especialistas e influenciadores do setor. Grandes nomes do mundo corporativo irão ministrar palestras, como: Marcelo Rigueti – Gerente de Operações e Serviços de TI da Petrobras, Ana Carolina de Sant’Anna – Head Of Cx & Client Services da Zeiss, Debora Granjeiro – Superintendente de Experiência do Cliente da Dasa, Luciana Maranhão – Gerente de Marketing, Comunicação e Clientes da LogCP, Paulo Werneck – Gerente de Experiência do Cliente da Supergasbrás, Rosana Garcia – HEAD de Operações e Atendimento da ConectCar, Samuel Souza – Diretor administrativo, relacionamento e marketing da Petronect, Victoria Caramaschi – Customer Experience Coordinator da Suzano, Camila Santos – CEO da CamiX Customer, Felipe Albuquerque – Vice-presidente da Talkdesk, entre outros.

SERVIÇO:

The Customer Summit Awards 2025: Congresso, Happy Hour e Cerimônia de Premiação

Data: Dia 26 de novembro

Horário: Das 13h às 22h

Local: Teatro Gazeta – Av. Paulista, 900 – Bela Vista, São Paulo

Link:  https://www.sympla.com.br/evento/the-customer-summit-awards-2025-congresso-happy-hour-e-cerimonia-de-premiacao/3091906

IG: @thecustomersummit

Roberto Madruga 

Ph.D., CEO da Conquist, autor best-seller (11 livros), referência e líder no ensino e implantação de Customer Experience (CX), Customer Success (CS), Employee Experience (EX) e Cultura Organizacional. Já liderou mais de 1.600 projetos em 600+ empresas, como Ambev, O Boticário, Suzano, Renault, Zeiss, Unimed, Rede D’Or, Carrefour, Leroy Merlin, Cisco, Vivo, TOTVS, Petrobras, Energisa, Ipiranga e Raízen. Idealizador e coordenador do 1º MBA em CX e EX da América Latina e do 1º MBA em Inovação, CX e Marketing da Europa, é também fundador do ecossistema global The Customer Summit. Reconhecido por unir ciência, métodos inovadores, empatia e resultados, é palestrante internacional e mentor de C-Levels.

Conquist Soluções

Com mais de 23 anos de experiência e reconhecimento internacional, a Conquist é a principal consultoria brasileira e pioneira em Customer Experience, Customer Success, Employee Experience e Cultura Organizacional. A missão da empresa é impulsionar transformações estratégicas, melhorando resultados de negócios e carreiras com metodologias inovadoras. Os serviços especializados são categorizados em duas verticais: Conquist Empresas, focada em soluções corporativas, e Conquist Carreiras, dedicada ao desenvolvimento profissional individual.

Tags: DestaqueThe Customer Summit
Postagem anterior

O poder invisível do design: como o silêncio visual define as marcas premium

Próximo Post

Sobremesas Brasileiras

Redação

Redação

Relacionado Posts

Para Marcas e Mercados: NDI conquista o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio 2025
Empresas / Negócios

Núcleo da Ideia (NDI) conquista o Jacaré de Bronze no Prêmio Caio 2025, considerado o “Oscar dos Eventos”

por Redação
11 de dezembro de 2025
Navio Ybera - Foto: Divulgação Ybera
Empresas / Negócios

“Navio Ybera” – Experiência com imersão em negócios em alto mar

por Redação
9 de dezembro de 2025
Festival Conectadas
Eventos

Festival Conectadas chega a sua 5ª edição em Búzios, no mês de dezembro

por Redação
9 de dezembro de 2025
Pink Economy Experience 2025 chega ao Rio com debates sobre diversidade e autonomia econômica
Empresas / Negócios

Pink Economy Experience 2025 chega ao Rio com debates sobre diversidade e autonomia econômica

por Redação
5 de dezembro de 2025
Networking: Hub do Empreendedorismo reúne líderes e impulsiona conexões no Rio de Janeiro
Empresas / Negócios

Networking: Hub do Empreendedorismo reúne líderes e impulsiona conexões no Rio de Janeiro

por Redação
5 de dezembro de 2025
Próximo Post
Mousse de tapioca

Sobremesas Brasileiras

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Marcia Niemeyer

    MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A revolução da moda acessível começa: WeSelf chega ao mercado como a nova multimarcas que mira a liderança no e-commerce feminino e mira R$ 1 milhão de faturamento em seu primeiro ano

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Prezunic reinaugura loja no Recreio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

24 de dezembro de 2025
Prezunic

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

23 de dezembro de 2025
Casa de apostas

Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

23 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Marcia Niemeyer

MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

por Redação
20 de dezembro de 2025
0

Com projetos que transitam entre a cultura, a economia criativa, o marketing e novos negócios, a MNiemeyer Comunicação completa 20...

Rio Réveillon 2026

Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

Realizado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Riotur e com apresentação do Ministério da Cultura e...

Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

por Redação
19 de dezembro de 2025
0

Equipe Sculpt A Sculpt, consultoria de marketing estratégico com sede no Rio Grande do Sul, participa pela primeira vez como...

Rose Tonizzo, fundadora da WeSelf

A revolução da moda acessível começa: WeSelf chega ao mercado como a nova multimarcas que mira a liderança no e-commerce feminino e mira R$ 1 milhão de faturamento em seu primeiro ano

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

A WeSelf chega oficialmente ao mercado brasileiro como uma multimarcas de moda feminina que nasce com propósito claro: unir tecnologia, curadoria e...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Steal The Look lança “O Jeito STL Creative Club” para impulsionar carreiras 

Steal The Look lança “O Jeito STL Creative Club” para impulsionar carreiras 

por Redação
27 de novembro de 2025
0

O Steal The Look, hub de moda, beleza, finanças, educação e lifestyle, acaba de anunciar o lançamento do “O Jeito...

Últimas postagens

  • Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
  • Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ
  • Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.