A Fatal Model, maior plataforma de anúncios para acompanhantes do Brasil, marcará presença no Planeta Atlântida 2025 como patrocinadora do Estúdio Atlântida, responsável pela transmissão oficial do festival. Serão mais de 20 horas de música, entrevistas com artistas, quadros especiais e momentos de interação.
Este ano, a Fatal Model se une ao evento para proporcionar uma experiência empolgante e responsável. Com o lema “juntos por momentos seguros e inesquecíveis”, a plataforma reafirma seu compromisso com a diversão e o respeito.
“A Fatal Model tem se destacado pela segurança, confiança e inovação no Brasil. Nossa missão é quebrar barreiras, promover a inclusão e garantir um espaço onde profissionais e clientes possam se conectar de maneira segura e respeitosa, independentemente de onde estejam”, declara Nina Sag, diretora de comunicação da Fatal Model.
As transmissões do Estúdio Atlântida começam no dia 31 de janeiro, às 16h30, pela Rádio Atlântida e canais digitais, juntamente com a abertura dos portões do festival, permitindo que o público acompanhe os shows e conteúdos exclusivos. Apresentado por Alexandre e Rodaika Fetter, o evento invadirá a programação da RBS TV a partir das 00h, transmitindo os shows do palco Planeta com exclusividade.
Considerado um dos maiores festivais de música do Brasil, o Planeta Atlântida ocorrerá entre os dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, trazendo grandes nomes do cenário musical nacional, como Anitta, Natiruts, Ana Castela, Pedro Sampaio, Matuê, Felipe Ret, Dilsinho, Sorriso Maroto, entre outros.
Com uma postura voltada para a diversidade, esse posicionamento é refletido em suas ações de comunicação, por meio de parcerias com criadores de conteúdo e eventos educativos, como o Clube do Livro Fatal, que pretende utilizar a literatura como ferramenta de transformação social e estratégia de combate ao preconceito. Além disso, a Fatal Model realiza ações de visibilidade, como outdoors em grandes capitais e ativações em datas comemorativas, incluindo o Carnaval do Rio de Janeiro e São Paulo.
Em 2024, a empresa obteve lucro de R$100 milhões. Parte deste valor foi reinvestido em campanhas e ações de marketing. A Fatal Model é referência no segmento e se destaca por conectar profissionais e clientes de maneira segura e ética. Atualmente, a plataforma conta com 50 mil acompanhantes parceiros, 22 milhões de usuários mensais e mais de 3 milhões de contratantes.