• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

FGM Dental Group apresenta lançamentos na 42ª edição  do CIOSP

Redação por Redação
23 de janeiro de 2025
em Empresas / Negócios
0
FGM Dental Group apresenta lançamentos na 42ª edição do CIOSP
Share on FacebookShare on Twitter
  • Novas resinas Elóra APS e Vittra APS Flow melhoram a eficiência estética nos tratamentos odontológicos e oferecerem versatilidade para os cirurgiões-dentistas
  • Empresa apresenta os primeiros produtos da linha Witsmile, incluindo enxaguante bucal, escovas e fio dental, desenvolvidos especialmente para o consumidor final

Reconhecida pela excelência em produtos odontológicos, a FGM Dental Group, pioneira no setor, marca presença na 42ª edição do Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP). O evento, promovido pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), acontece de 22 a 25 de janeiro de 2025, no Expo Center Norte, em São Paulo, e é considerado o maior encontro da odontologia na América Latina, reunindo especialistas, acadêmicos e profissionais da área.

Entre os grandes destaques deste ano, a FGM Dental Group apresenta as novas resinas Elóra APS e Vittra APS Flow. Desenvolvidas com a exclusiva tecnologia APS (Advanced Polymerization System), criada pela equipe de Pesquisa e Desenvolvimento da empresa, essa tecnologia oferece desempenho superior em diversos materiais, como adesivos, resinas e cimentos. Nas resinas, o sistema proporciona benefícios como estética aprimorada, maior profundidade de cura, excelentes propriedades mecânicas e um tempo de trabalho ampliado, atendendo às demandas dos profissionais mais exigentes.

Para atender o consumidor final e as crescentes demandas do mercado de cuidados pessoais, a empresa apresenta a nova linha Witsmile. A coleção inclui o enxaguante bucal Witsmile Freshness com um ativo que oferece controle efetivo de até 99,9% das bactérias (bactérias anaeróbias facultativas), sem álcool, com flúor e sabor suave de menta. Dois modelos de escovas dentais Witsmile Sense com 6.240 cerdas ultra macias e o fio dental, expansível, convencional e em fitas, disponível em três versões – Witsmile Original Floss, Witsmile Expansive Floss e Witsmile Simple Tape.

De acordo com Bianca Mittelstädt, CEO e fundadora da FGM Dental Group, os lançamentos reforçam o posicionamento da marca como líder em inovação, contribuindo para o avanço da ciência e prática odontológica no Brasil e no mundo. “Unimos inovação e evidência científica para oferecer soluções que realmente atendem às demandas dos profissionais e beneficiam o consumidor final. Nosso sucesso ao longo de três décadas só é possível porque sempre buscamos a ciência como nossa maior aliada”.

Com um estande de 513m² estrategicamente localizado (B51 e B61, Avenida 10.000, Pavilhão Vermelho), a empresa traz um espaço personalizado para proporcionar experiências únicas. O público terá a oportunidade de conhecer essas tecnologias, por meio de demonstrações práticas e interativas.

Além disso, ações promocionais exclusivas para produtos de Dentística e Implantes proporcionarão vantagens especiais para os visitantes. Durante os quatro dias de evento, a FGM irá oferecer uma robusta programação acadêmica no estande, com palestras ministradas por referências da odontologia que proporcionarão aos participantes uma oportunidade única de atualização profissional, alinhada às tendências globais do setor.

Confira os lançamentos da FGM no CIOSP 2025:
Resina Elóra APS – resina composta nanohíbrida que reúne versatilidade e alta estética, proporcionando o equilíbrio ideal para resolver as exigências do dia a dia clínico de modo prático e eficiente. Seu sistema de cores atual e otimizado proporciona simplificação e previsibilidade ao procedimento restaurador, oferecendo resultados estéticos com naturalidade. É indicada para uma ampla gama de tratamentos restauradores, incluindo restaurações diretas de todas as classes (dentes anteriores e posteriores), recontornos estéticos, fechamento de diastemas (espaço entre dois dentes), construção de núcleos, restaurações indiretas e semidiretas e reparos em porcelana e compósito.

Resina Vittra APS Flow – resina composta fluida fotopolimerizável, multifuncional, com versatilidade para trabalhar em ampla variedade de indicações clínicas. Sua consistência full control permite o domínio total da manipulação com fluidez controlada. Formulada com silicato de zircônia esferoidal e a tecnologia APS, Vittra APS Flow alia alta performance estética e elevada resistência mecânica, para restaurações naturais e duradouras.

Linha Witsmile – para atender as necessidades de demanda dos consumidores de higiene e cuidados com a saúde bucal, a nova linha é composta pelo enxaguante bucal Witsmile Freshness, um antisséptico de uso diário, sem álcool, com CPC (Cloreto de Cetilpiridínio) para controle efetivo de até 99,9% das bactérias (bactérias anaeróbias facultativas), além de flúor para proteção contra doença cárie. Com sabor suave de menta, oferece sensação de hálito fresco e saudável.  As escovas dentais ultra macias estão disponíveis em dois modelos: Witsmile Comfort Sense contemplam 6.240 cerdas ultra macias de extremidades arredondadas, que higienizam com conforto e delicadeza locais de difícil acesso, protegem o esmalte dental, previnem traumas e a sensibilidade dentária. Além disso, apresentam cabo ergonômico que garante conforto e praticidade durante a escovação. Suas quatro opções de cores foram escolhidas analisando as tendências de 2025, com combinações que exploram desde um excelente contraste de cores até a sobriedade de modelos monocromáticos. Já a escova Witsmile Clean Sense apresenta cerdas cônicas ultramacias e ultrafinas, que promovem limpeza profunda entre os dentes e a gengiva de forma suave e segura. Também disponível em quatro opções de cores, segue o padrão black em contraste com tons vibrantes. Por fim, o fio dental, item indispensável para a higiene diária, está disponível nas opções expansível, tradicional e fita dental, são encerados, deslizam com facilidade sem desfiar e oferecem um sabor refrescante de menta, em três versões – Witsmile Original Floss, Witsmile Expansive Floss e Witsmile Simple Tape.
Serviço:

42ª Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP)

Data: 22 a 25 de janeiro de 2025

Local: Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo/SP).

Informações: no site do evento
—
Sobre a FGM Dental Group

Fundada em Joinville (SC), no ano de 1996, pelo casal Friedrich Georg Mittelstädt e Bianca Mittelstädt, a FGM Dental Group, indústria catarinense de produtos odontológicos, é líder em clareamento dental no Brasil e detém a liderança do mercado de clareamento em mais de 15 países. Referência em reabilitação oral e estética, a empresa conta com portfólio superior a 400 produtos nas linhas de estética, clareadores, biomateriais, prótese e implantes e está presente em mais de 100 países. Atualmente, fazem parte da FGM Dental Group a fábrica de produtos de Dentística e a sede administrativa (Matriz da empresa em Joinville – SC), além de outras operações instaladas no Perini Business Park, também em Joinville. São elas: unidade fabril de Clareadores, fábrica de Biomateriais e Implantes, Home Care e Centro Logístico. Mais informações no site Link.

Postagem anterior

Rede Incluir realiza feira de emprego para pessoas transexuais e travestis

Próximo Post

Morgis, nova rede social, chega ao Brasil e promove interação exclusiva entre influenciadores e fãs

Redação

Redação

Relacionado Posts

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
Empresas / Negócios

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

por Redação
12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório
Empresas / Negócios

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

por Redação
12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset
Empresas / Negócios

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

por Redação
12 de dezembro de 2025
Próximo Post
Morgis

Morgis, nova rede social, chega ao Brasil e promove interação exclusiva entre influenciadores e fãs

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Gustavo Malavota

Varejo se prepara para Black Friday e Natal com foco em treinamento e bem-estar das equipes

por Redação
13 de novembro de 2025
0

Com a  Black Friday e a aproximação do Natal, o varejo brasileiro , tanto físico quanto digital , entra em...

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.