
Com sede no Rio Grande do Sul, a companhia integra o seleto grupo que atende aos padrões da ISO 27001, referência global em proteção de dados. Ao receber a certificação, que reflete em um dos mais rigorosos e reconhecidos padrões internacionais de proteção de dados, a empresa reafirma seu compromisso com a segurança da informação. Com isso, se posiciona entre as poucas organizações de tecnologia no Brasil a atingir esse marco. Atualmente, apenas 0,08% das empresas de tecnologia do país possuem essa certificação. No Brasil, entre as mais de 252 mil empresas de tecnologia ativas no país, apenas 275 atendem aos rigorosos critérios exigidos pela norma.
Referência global estabelecida pela International Organization for Standardization (ISO), a ISO 27001 reconhece empresas que adotam práticas altamente eficientes para identificar, avaliar e mitigar riscos associados ao tratamento e à proteção de dados. Além de reforçar o compromisso da Imply com a confidencialidade e integridade das informações, a certificação atesta o alinhamento da companhia com as melhores práticas internacionais.
“Vivemos em um cenário de transformação digital intensa, no qual a segurança da informação se tornou um fator essencial para a credibilidade e continuidade dos negócios. A certificação ISO 27001 é um marco para a Imply, pois reforça a seriedade com que tratamos a confiança depositada por nossos clientes e parceiros”, afirma Tironi Paz Ortiz, CEO da empresa.
A conquista não apenas eleva o nível de governança da Imply, como também contribui para o fortalecimento de sua cultura de inovação. “Ao adotarmos padrões internacionais, não estamos apenas protegendo dados. Estamos também otimizando processos, aprimorando nossas soluções e nos preparando para novos desafios. A conquista da ISO 27001 reforça nosso compromisso com a confiança digital e a excelência em gestão de segurança da informação”, acrescenta Ortiz.
Com atuação nacional e internacional em mais de 125 países, a Imply oferece soluções em tecnologia e entretenimento, com sistemas que vão desde autoatendimento e gestão de acesso até plataformas integradas para grandes eventos.












