• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Mantiqueira Brasil destaca inovação, saudabilidade e variedade em duas grandes feiras do setor alimentício

Redação por Redação
14 de julho de 2025
em Empresas / Negócios
0
Mantiqueira Brasil destaca inovação, saudabilidade e variedade em duas grandes feiras do setor alimentício
Share on FacebookShare on Twitter

A Mantiqueira Brasil marca presença na 9ª edição da The Brazil Conference & Expo, organizada pela International Fresh Produce Association (IFPA), e na segunda edição da ExpoAmorix — feira inovadora que reúne os principais nomes do food service —, reforçando seu posicionamento como referência em inovação, saudabilidade e variedade no segmento de ovos.

Na IFPA, que acontece nos dias 6 e 7 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), a empresa apresenta um estande ampliado, com mais espaço para a experiência de marca e a interação com o público. Em sua segunda participação no evento, a Mantiqueira oferece degustação de omeletes e destaca os Ovos Mantiqueira Extra (13g de proteína) e Jumbo (15g de proteína) — valores correspondentes a porções de dois ovos —, disponíveis nas versões branca e vermelha, em estojos com 10 unidades. Os produtos reforçam a tendência de mercado voltada para o alto consumo de proteínas, oferecendo ao consumidor um alimento naturalmente proteico, acessível e extremamente versátil.

Outro destaque é a nova identidade visual das embalagens da linha Fazenda da Toca (ovos orgânicos), agora com um design mais moderno e alinhado à comunicação visual da Mantiqueira Brasil. A marca também leva à feira suas linhas Happy Eggs® (ovos de galinhas livres) e Eggscelente (ovos pasteurizados), reforçando a diversidade de seu portfólio, pensado para atender diferentes perfis de consumidores.

Já na ExpoAmorix, que será realizada nos dias 7 e 8 de agosto, no Espaço dos Ipês, em Goiânia (GO), a empresa destaca a linha Eggscelente, voltada para o setor alimentício profissional — como restaurantes, padarias e redes de hotelaria — com ovos pasteurizados, que garantem praticidade, segurança alimentar e qualidade no preparo.

Ao participar de dois eventos estratégicos no mesmo período, a Mantiqueira Brasil reforça sua missão de levar alimentos de qualidade à mesa dos brasileiros, alinhando tradição, sustentabilidade e inovação.

Por dentro da Mantiqueira Brasil

Com mais de três décadas de atuação, a Mantiqueira Brasil se consolida como líder em inovação no setor de ovos, destacando-se pela qualidade e diversidade de seus produtos. A empresa alia tecnologia e sustentabilidade para transformar o mercado e oferecer soluções nutricionais inovadoras. Com uma produção anual superior a 4 bilhões de ovos e 18 unidades — incluindo a indústria de ovos pasteurizados e a unidade dedicada à produção de adubo orgânico Solobom —, a companhia continua sua expansão, levando seus produtos ao mercado nacional e internacional.

Serviço

IFPA Brasil 2025 – 9ª edição (6 e 7 de agosto)
Local: Expo Center Norte – Pavilhão Verde, São Paulo (SP) – Stand Mantiqueira Brasil: Rua D/5A– Stand 91 – Mais informações: www.freshproduce.com.br

ExpoAmorix 2025 – 2ª edição (7 e 8 de agosto)

Local: Espaço dos Ipês – Setor Jaó, Goiânia (GO) – Stand Mantiqueira Brasil: M (ilha central) – Mais informações: www.expoamorix.com.br

Tags: DestaqueMantiqueira Brasil
Postagem anterior

Selfit reforça parceria com Juliette em nova campanha: “Academia Sem Sofrimento”

Próximo Post

Cesta básica, no Rio, tem maior queda do ano em junho

Redação

Redação

Relacionado Posts

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
Empresas / Negócios

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

por Redação
24 de dezembro de 2025
Prezunic
Empresas / Negócios

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

por Redação
23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.
Empresas / Negócios

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

por Redação
23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração
Empresas / Negócios

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

por Redação
23 de dezembro de 2025
Enzo Leonardo Tieppo
Empresas / Negócios

IPOs no Brasil em 2026: expectativas, desafios e a leitura estratégica de Enzo Leonardo Tieppo

por Redação
23 de dezembro de 2025
Próximo Post

Cesta básica, no Rio, tem maior queda do ano em junho

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Marcia Niemeyer

    MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Brasil emerge como polo em soluções minimamente invasivas para reganho de peso pós-bariátrica

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • iFood lança campanha de fim de ano para celebrar conquistas e impacto positivo do setor de delivery em 2025

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Temakeria Rio - Niterói

Temakeria Rio celebra sua trajetória com experiências gastronômicas autorais

26 de dezembro de 2025
Bet com saque mínimo baixo: pontos que ajudam a comparar

Bet com saque mínimo baixo: pontos que ajudam a comparar

26 de dezembro de 2025
CAIXA lança campanha de Fim de Ano 2025 com convite para celebrar cada conquista

CAIXA lança campanha de Fim de Ano 2025 com convite para celebrar cada conquista

26 de dezembro de 2025
Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

24 de dezembro de 2025
Prezunic

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

23 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Marcia Niemeyer

MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

por Redação
20 de dezembro de 2025
0

Com projetos que transitam entre a cultura, a economia criativa, o marketing e novos negócios, a MNiemeyer Comunicação completa 20...

Rio Réveillon 2026

Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

Realizado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Riotur e com apresentação do Ministério da Cultura e...

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

por Redação
23 de dezembro de 2025
0

O mercado publicitário viveu um forte aquecimento no Natal de 2024, impulsionado por grandes anunciantes. As cinco marcas que mais...

Dr. Flavio Ramos

Brasil emerge como polo em soluções minimamente invasivas para reganho de peso pós-bariátrica

por Redação
22 de dezembro de 2025
0

Especialista em Bariátrica Endoscópica e diretor da Endodiagnostic, o Dr. Flavio Ramos vem despertando o interesse da comunidade médica internacional...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Steal The Look lança “O Jeito STL Creative Club” para impulsionar carreiras 

Steal The Look lança “O Jeito STL Creative Club” para impulsionar carreiras 

por Redação
27 de novembro de 2025
0

O Steal The Look, hub de moda, beleza, finanças, educação e lifestyle, acaba de anunciar o lançamento do “O Jeito...

Últimas postagens

  • Temakeria Rio celebra sua trajetória com experiências gastronômicas autorais
  • Bet com saque mínimo baixo: pontos que ajudam a comparar
  • CAIXA lança campanha de Fim de Ano 2025 com convite para celebrar cada conquista

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.