• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

Melagrião abre “seleção” para embaixadores digitais

A campanha "Melagrião Lovers"  tem como público-alvo mulheres acima de 35 anos e recruta criadores de conteúdo de saúde e bem-estar para ampliar presença online

Redação por Redação
7 de outubro de 2025
em Comunicação Integrada, Empresas / Negócios
0
Share on FacebookShare on Twitter

A Catarinense, indústria farmacêutica de suplementos alimentares e medicamentos fitoterápicos, lança a campanha digital “Melagrião Lovers”, que tem como público-alvo mulheres acima de 35 anos, geralmente as responsáveis pelos cuidados da família e pela compra de itens da “farmacinha de casa”.

Post criado para convidar influenciadores a participarem da campanha. (Foto:: Divulgação)
Post criado para convidar influenciadores a participarem da campanha. (Foto:: Divulgação)

A campanha recruta microinfluenciadores de saúde e bem-estar, fãs da marca, para reforçar a sua comunicação. Quando selecionados, esses criadores de conteúdo recebem um kit exclusivo com produtos da linha Melagrião para serem divulgados em suas redes sociais. A marca aposta na autenticidade ao destacar influenciadores de perfis diversos, como mães, pais, avós e colaboradores da própria empresa.

Desenvolvida pela agência Batuca, a campanha tem como slogan “Nessa casa, Melagrião faz parte da família”. Com estratégia digital-first, ou seja, centrada no ambiente online, a iniciativa reforça a tradição, a confiança e o vínculo emocional da marca com o consumidor, posicionando Melagrião como um cuidado que atravessa gerações. O key visual, que orienta toda a comunicação, enfatiza os valores de família e afeto. A paleta de cores quentes como laranja, amarelo e verde, usada nos materiais de divulgação, e a tipografia remetem à identidade visual do Melagrião.

“Melagrião é uma marca forte, que atravessa gerações e faz parte da história das famílias brasileiras. Com esta estratégia digital, damos voz ao consumidor, que é o verdadeiro protagonista dessa trajetória centenária. Nossa campanha reforça esse vínculo emocional com autenticidade, proximidade e carinho”, declara Caroline Alves Amaral, gerente de marketing da Catarinense.

Referência no cuidado respiratório, Melagrião é um dos  clássicos da Catarinense (Foto: Divulgação)
Referência no cuidado respiratório, Melagrião é um dos clássicos da Catarinense (Foto: Divulgação)

Líder de vendas entre os xaropes fitoterápicos no Brasil, o Melagrião está disponível em sete de cada dez farmácias do país. Com um portfólio que reúne medicamentos, suplementos alimentares e produtos inovadores, a Catarinense mantém os mais rigorosos padrões de qualidade e é referência nacional também em Ômega 3.

Catarinense

Com 80 anos de história, a Catarinense é referência na produção de medicamentos e suplementos alimentares. Possui sede em Joinville (SC) e uma unidade fabril e centro de distribuição em Aparecida de Goiânia (GO). Com um portfólio de mais de 500 produtos, a Catarinense se destaca no mercado de saúde e bem-estar, oferecendo medicamentos, suplementos alimentares e produtos inovadores que seguem os mais rigorosos padrões de qualidade. Líder em Ômega 3, a empresa também tem no Melagrião um de seus grandes sucessos, reforçando seu compromisso com a saúde e a tradição.

Tags: Melagrião
Postagem anterior

Apresentado pela Petrobras, HACKTUDO 2025 leva conferência e experiências artístico-digitais ao MAM Rio com grandes marcas e atrações gratuitas

Próximo Post

Empresária Bella Falconi lança Clube da Bella, aplicativo que conecta marcas a consumidores reais

Redação

Redação

Relacionado Posts

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
Empresas / Negócios

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

por Redação
24 de dezembro de 2025
Prezunic
Empresas / Negócios

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

por Redação
23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.
Empresas / Negócios

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

por Redação
23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração
Empresas / Negócios

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

por Redação
23 de dezembro de 2025
Enzo Leonardo Tieppo
Empresas / Negócios

IPOs no Brasil em 2026: expectativas, desafios e a leitura estratégica de Enzo Leonardo Tieppo

por Redação
23 de dezembro de 2025
Próximo Post

Empresária Bella Falconi lança Clube da Bella, aplicativo que conecta marcas a consumidores reais

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Marcia Niemeyer

    MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Kovr amplia portfólio e lança seguro cyber para PMEs em meio à escalada dos ataques digitais

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • iFood lança campanha de fim de ano para celebrar conquistas e impacto positivo do setor de delivery em 2025

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

24 de dezembro de 2025
Prezunic

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

23 de dezembro de 2025
Casa de apostas

Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

23 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Marcia Niemeyer

MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

por Redação
20 de dezembro de 2025
0

Com projetos que transitam entre a cultura, a economia criativa, o marketing e novos negócios, a MNiemeyer Comunicação completa 20...

Rio Réveillon 2026

Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

Realizado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Riotur e com apresentação do Ministério da Cultura e...

Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

por Redação
19 de dezembro de 2025
0

Equipe Sculpt A Sculpt, consultoria de marketing estratégico com sede no Rio Grande do Sul, participa pela primeira vez como...

Kovr Seguradora

Kovr amplia portfólio e lança seguro cyber para PMEs em meio à escalada dos ataques digitais

por Redação
19 de dezembro de 2025
0

Nos últimos doze meses, as pequenas e médias empresas (PMEs) brasileiras viram disparar o número de ataques cibernéticos — revelando...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Quer ser líder em 2026

Quer ser líder em 2026? Estes cinco livros vão te ajudar a chegar lá

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

Em ambientes de negócios cada vez mais complexos, a liderança exige mais do que experiência prática: demanda repertório, reflexão e...

Últimas postagens

  • Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
  • Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ
  • Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.