• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Pioneira do setor, Orgânico Natural ajudou a mudar forma de consumo de cosméticos e higiene pessoal com produtos sustentáveis no Brasil

Empresa se inspirou em modelos consolidados dos Estados Unidos e da Europa para criar identidade própria

Redação por Redação
2 de abril de 2025
em Empresas / Negócios
0
Share on FacebookShare on Twitter

O consumo de produtos 100% naturais deixou de ser um tabu no Brasil e foi conquistando espaços no debate público até se estabelecer como uma alternativa consolidada para a adoção de um novo estilo de vida saudável. E se cada vez mais pessoas se informam sobre o assunto e se tornam adeptas do modelo, parte importante do crédito deve ser dado a entidades que apostaram no gênero com otimismo e pioneirismo em meio aos obstáculos.

Orgânico Natural - Natália Andrello
Orgânico Natural – Natália Andrello

Este é o caso da Orgânico Natural, uma marca com mais de 14 anos de atuação, responsável por levar aos seus consumidores o que há de mais moderno e sustentável no setor dos cosméticos aos brasileiros. Atualmente entre as mais bem-sucedidas do mercado de higiene pessoal, a sua trajetória teve início graças à expertise do seu fundador que, ao combinar a sua paixão pelo segmento com seu lado empreendedor, soube explorar a tendência que ainda dava os seus primeiros passos no país.

O primeiro lançamento da empresa, em 2011, foi o creme dental e enxaguatório bucal naturais de maneira pioneira. Desde então, o catálogo foi expandido para atender novas demandas do público: “Nosso portfólio também inclui produtos de cuidados pessoais como sabonetes, shampoos e condicionadores, todos desenvolvidos com ingredientes naturais de alta qualidade e livres de substâncias químicas agressivas”, explica o representante Natalia Andrello.

A marca acredita que o nível elevado dos componentes é o seu principal diferencial em relação às suas concorrentes do setor, pois, ao contar com uma fábrica própria, ela tem uma maior agilidade e flexibilidade no desenvolvimento de suas formulações tidas como inovadoras. E para manter o patamar dos artigos encontrados fora do Brasil, a Orgânico Natural se vê na obrigação de recorrer a fornecedores estrangeiros, uma vez que essas matérias-primas não são amplamente comercializadas em escala nacional.

“Hoje, embora o cenário tenha melhorado muito e existam mais opções de insumos naturais por aqui, ainda enfrentamos certa dificuldade”, conta Andrello, que vê os Estados Unidos e a Europa como modelos a serem seguidos e comemora a evolução do segmento entre os brasileiros: “Isso nos deu uma grande oportunidade de educar o consumidor e mostrar os benefícios desses produtos. Ao olhar para trás, vemos o quanto o mercado cresceu e como contribuímos para essa mudança de mentalidade”.

De forma a aumentar a sua conexão com os clientes e reforçar o compromisso com a qualidade e a transparência — a partir da rotulação cuidadosa sobre os ingredientes —, a Orgânico Natural renovou a sua identidade e deve incluir em seu calendário de 2025 lançamentos audaciosos para o setor. Sempre com o cliente como prioridade, a meta para este ano é, além de ampliar a comunicação e catálogos, proporcionar uma “experiência ainda mais autêntica e personalizada” como reflexo dos seus valores que promovem o bem-estar e a sustentabilidade.

Orgânico Natural

A Orgânico Natural é uma empresa do setor de cosméticos e higiene pessoal com um catálogo inteiramente voltado para produtos sustentáveis e livres de substâncias químicas agressivas. Fundada em 2011, ela é uma das pioneiras do segmento no Brasil, surgida da paixão do seu idealizador por artigos que não agridem o meio ambiente e atua com fábrica própria a fim de uma maior agilidade na produção e flexibilidade nas formulações. Seu portfólio conta com cremes dentais, enxaguatórios bucais, sabonetes, shampoos, condicionadores, loção hidratante, sabonete líquido, óleos vegetais e séruns, todos formulados com componentes naturais, pensados na experiência mais autêntica e completa do consumidor.

https://lojaorganiconatural.com.br/

Tags: Orgânico Natural
Postagem anterior

Casa Rede Incluir oferece atendimento jurídico gratuito para população vulnerável

Próximo Post

Rejuvenescimento integrativo: a importância dos cuidados naturais com o rosto para a saúde humana e ambiental

Redação

Redação

Relacionado Posts

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
Empresas / Negócios

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

por Redação
12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório
Empresas / Negócios

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

por Redação
12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset
Empresas / Negócios

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

por Redação
12 de dezembro de 2025
Próximo Post
Marta Rocha e Priscila Belém

Rejuvenescimento integrativo: a importância dos cuidados naturais com o rosto para a saúde humana e ambiental

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Feira Nacional do Podrão - Foto: @ondecomernorio

Mais um fim de semana da Feira Nacional do Podrão em Maricá

por Redação
17 de novembro de 2025
0

Após o enorme sucesso de público, a 31ª edição da Feira Nacional do Podrão volta a Maricá para mais um...

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.