Com presença em 4 cidades, cobertura de 11 influenciadores e patrocínio de grandes marcas, o projeto impactou mais de 34 milhões de pessoas no Instagram e 13 milhões de usuários únicos na plataforma.
O projeto Carnaval 2025 do Sua Música, realizado com um time de mais de 60 pessoas, superou todas as expectativas, atingindo um novo marco na cobertura digital de um dos maiores marcos culturais do Brasil. Entre 1º de janeiro e 10 de março, a marca alcançou mais de 34 milhões de pessoas no Instagram, gerando um engajamento que se reflete no número de acessos do aplicativo Sua Música. Ao todo, foram 13 milhões de usuários únicos na plataforma Sua Música, representando um crescimento de 10% no período, superando a média anual de acessos.
Com os resultados recordes, a empresa também atingiu seu propósito de ativar e promover diferentes Carnavais do Brasil, amplificando as diversidades culturais para todo o país. Com uma ação integrada de Marketing e cobertura ao vivo, o projeto envolveu uma jornada que abrangeu quatro das principais cidades carnavalescas do país: Fortaleza, Salvador, Recife e Olinda.
Grandes marcas como Itaipava, Ballantine’s, Solar Expertise, L’Oreal Elseve, SmartFit, Neosaldina, Engov e Pague Menos assinaram o patrocínio, enquanto a cobertura exclusiva do Carnaval 2025 contou com a participação de 11 influenciadores. O time, composto por nomes como Carlos Yuri, Mari Souza, Dalu Melo, Lukete, Juliana Paiva, Marcela Cersosimo, Ricky Teixeira, Cleane Sampaio, Évila Muniz, Paula Rangel e Jefferson Luiz, trouxe uma interação direta com o público, proporcionando uma experiência única e cheia de emoção, diretamente das 4 cidades.
De acordo com Marcela d’Arrochella, sócia e Diretora Comercial do Sua Música, o sucesso do projeto Carnaval 2025 reflete não apenas o impacto nas redes sociais, mas também a relevância do Sua Música como uma das maiores plataformas de conteúdo de entretenimento no Brasil, com um alcance cada vez mais assertivo e engajado. “Os resultados deste projeto são uma confirmação do poder do digital em conectar marcas e influenciadores com seus públicos. A abrangência, a colaboração com marcas líderes de mercado e o trabalho incansável de nossa equipe, mostram que o Carnaval do Sua Música se consolidou como uma plataforma única de comunicação, oferecendo resultados excepcionais para patrocinadores e parceiros”, comemora a executiva.