• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Geral

2a1 Cenografia assina experiência inédita de Jurassic World: Rebirth, que faz estreia mundial em grande evento no Shopping Metrô Tatuapé

Pela primeira vez no mundo, os dinossauros ganham vida fora das telas em uma experiência interativa que acompanha o lançamento do novo filme da franquia

Redação por Redação
3 de julho de 2025
em Geral
0
Jurassic World: Rebirth
Share on FacebookShare on Twitter

Prepare-se para viver uma aventura jurássica como você nunca imaginou. Pela primeira vez no mundo, a Universal Products & Experiences traz ao Brasil uma nova experiência imersiva chamada “Jurassic World: Rebirth”, que acontece em um evento inédito no Shopping Metrô Tatuapé, um dos maiores centro de compras, lazer e entretenimento de São Paulo, de 5 de julho a 12 de outubro de 2025. O evento, desenvolvido pela 2a1 Cenografia, empresa responsável pela cenografia e execução do evento, é uma ativação oficial da Universal Products and Experiences LATAM para o lançamento do aguardado filme “Jurassic World Recomeço”, que chega aos cinemas em 3 de julho.

O Brasil será palco dessa experiência inédita, que promete encantar famílias, fãs da cultura pop, de games, entretenimento, tecnologia e do universo Jurassic. O evento propõe uma imersão real no mundo dos dinossauros, com atividades que estimulam a interação, o aprendizado, a diversão e a conexão em família – tudo fora das telas.

“Nossa missão é transformar sonhos em experiências físicas, sensoriais e inesquecíveis. Jurassic World Recomeço não é apenas uma atração, mas uma oportunidade de viver, de verdade, o universo dos dinossauros. É brincar, se aventurar e aprender em um ambiente totalmente pensado para todas as idades”, destaca Danielle Paulino, sócia-fundadora e diretora Comercial da 2a1.

“Na Universal Products & Experiences, celebramos Jurassic World: Recomeço, com entusiasmo, conectados aos nossos fãs e a um legado de 32 anos. Com esse evento nos shoppings, queremos capturar essa mesma energia, criando uma experiência que inspira, encanta e transporta os fãs para o universo da franquia de uma forma completamente nova”, afirma Mariángeles Migoya, Vice-presidente da Universal Products & Experiences LATAM.

 

1 sw 4
- +
Jurassic World: Rebirth
Jurassic World: Rebirth
Jurassic World: Rebirth
Jurassic World: Rebirth

1.

2.

3.

4.

Muito além da imaginação: o que te espera?

Além de cenários imersivos, réplicas hiper-realistas e ambientes sensoriais, o público encontrará no Shopping Metrô Tatuapé, uma área diferenciada para atrações que vão elevar a adrenalina, como:

  • Tirolesa que atravessa o universo jurássico;

  • Trampolins para os pequenos gastarem energia pulando e se divertindo;

Cada detalhe foi pensado para oferecer uma experiência que une diversão, aventura e conhecimento, conectando o mundo físico com a magia do cinema.

“Nossa proposta é oferecer experiências que conectam o Complexo Tatuapé com seus frequentadores, por isso nossa satisfação em receber, pela primeira vez no mundo, o Jurassic World Rebirthing. Cada vez mais, os shopping centers se consolidam como destino de lazer e cultura, com atividades para a família. Neste caso, uma verdadeira imersão no fascinante mundo dos dinossauros”, conta Karen Cruz, gerente de Marketing do Complexo Tatuapé.

A ativação faz parte da campanha oficial do longa “Jurassic World: Rebirth”, o maior lançamento da Universal em 2025, que estreia no Brasil em 3 de julho, com pré-estreia para convidados no dia 1 de julho.

Por que é imperdível?

  • Estreia mundial no Brasil: começa por São Paulo antes de rodar o mundo.

  • Cenários imersivos + dinossauros hiper-realistas + experiências sensoriais.

  • Atividades radicais e interativas: tirolesa, trampolim, trilhas e desafios.

  • Totalmente conectado com o lançamento do novo filme da franquia Jurassic World: Rebirth.

  • Diversão e aprendizado para fãs de todas as idades.

“Para a 2a1, é uma honra e uma responsabilidade gigantesca ser protagonista de um projeto global desse porte. Estamos falando de uma das maiores franquias da história do cinema, que faz parte da vida de gerações. Mais do que uma experiência, é uma memória afetiva que vamos construir com o público brasileiro. E não é qualquer estreia: é a estreia mundial, começando aqui, no Brasil”, complementa Daniela Rangel, CEO da 2a1 Cenografia.

Onde e quando?

  • Local: Shopping Metrô Tatuapé – São Paulo (SP) – Piso G4
  • Período: 5 de julho a 12 de outubro de 2025
  • Funcionamento: Quarta a sábado: das 10h30 às 22h;
  • Domingos e feriados: das 11h30 às 21h
  • Sessões iniciam a cada 1h10, com 10 minutos de intervalo entre elas.

Ingressos:

Venda online pela plataforma Fever (https://feverup.com/pt/) e no próprio Shopping Metrô Tatuapé no local do evento (Piso G4) – a partir do dia 03 de julho.

Passes individuais, VIPs e combos familiares.

Valores:

  • De quarta a sexta (até as 17h):

  • Criança (até 14 anos): R$ 40,00

  • Adulto acompanhante: R$ 15,00

  • Pass VIP: Criança R$ 99 | Adulto R$ 45 (entrada flexível + permanência ilimitada + credencial)

  • De sexta (após 18h), sábado, domingo e feriados:

  • Criança (até 14 anos): R$ 60,00

  • Adulto acompanhante: R$ 25,00

  • Pass VIP: Criança R$ 140 | Adulto R$ 65

Combos Familiares:

  • Combo 1 – 2 adultos + 2 crianças:

  • De quarta a sexta até 17h: R$ 155,00

  • De sexta 18h até domingo: R$ 175,00

  • Combo 2 – 1 adulto + 2 crianças:

  • De quarta a sexta até 17h: R$ 105,00

  • De sexta 18h até domingo: R$ 125,00

  • Combo 3 – 2 adultos + 1 criança:

  • De quarta a sexta até 17h: R$ 125,00

  • De sexta 18h até domingo: R$ 145,00

Universal Products & Experiences

A Universal Products & Experiences (UP&E) impulsiona o crescimento global das marcas, propriedades intelectuais, personagens e histórias icônicas da NBCUniversal, com base no vasto portfólio criado por Universal Pictures, Illumination, DreamWorks Animation e NBCUniversal Television and Streaming. A divisão atua por meio de produtos físicos e digitais inovadores, além de experiências envolventes de varejo em parques temáticos, lojas físicas, e-commerce e pontos de venda em todo o mundo. As áreas de negócios incluem Produtos de Consumo, Games e Varejo de Parques Temáticos. UP&E é uma divisão da Universal Destinations & Experiences, parte da NBCUniversal, subsidiária da Comcast Corporation.

Mais informações: universalproductsexperiences.com

2a1 Cenografia

A 2a1, empresa responsável pela cenografia e execução do evento, é especialista em soluções cenográficas para diversos temas, . Com 25 anos de experiência pautados em criatividade e inovação, a empresa é uma das maiores do segmento e a única a oferecer serviços completos (full-service), desde a criação de cenários até confecção, logística e montagem. Oferece uma linha completa de exposições, serviços, promoções e recreações para shopping centers e eventos em geral. Em 1999, iniciou suas atividades no competitivo mercado norte-americano. A 2a1 conquistou licenças exclusivas de algumas das maiores franquias de entretenimento do mundo, incluindo Warner Bros, Cartoon Network, Marvel, Disney, Nickelodeon, Paris Filmes, Discovery, DreamWorks e Paramount. A empresa está instalada em um galpão de 14 mil metros quadrados que abriga toda a parte de produção e criação, permitindo um trabalho mais alinhado, já que todos os setores estão em um mesmo espaço. Atualmente, a 2a1 atende cerca de 400 shopping centers em todo o país.

Instagram: @2a1cenografia
Mais informações: www.2a1.com.br / Instagram

Complexo Tatuapé

O Complexo Tatuapé, composto pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, representa um dos maiores centros de compras, lazer e entretenimento de São Paulo com 500 lojas, 13 salas de cinema (quatro em 3D), duas praças de alimentação e três mil vagas de estacionamento. Conectados pela passarela da estação Tatuapé do Metrô, os shoppings oferecem conveniência para atender todas as necessidades dos clientes em um só lugar. Os shoppings são administrados pela Ad Shopping, sendo reconhecidos como um case de sucesso no setor de Shopping Centers.

Mais informações: https://www.complexotatuape.com.br/

Tags: JurassicJurassic World: RebirthLazerShoppingShopping Metrô Tatuapé
Postagem anterior

Ataque hacker ao Banco Central: O que se sabe sobre a invasão

Próximo Post

Entidades brasileiras propõem diretrizes globais para descarbonização do transporte internacional com biocombustíveis sustentáveis

Redação

Redação

Relacionado Posts

Vale a pena investir em Tesouro Selic?
Economia

Vale a pena investir em Tesouro Selic?

por Redação
12 de dezembro de 2025
Tutto Nhoque lança ceia de Natal especial: do Brasil à Itália
Gastronomia

Tutto Nhoque lança ceia de Natal especial: do Brasil à Itália

por Redação
7 de dezembro de 2025
15ª Feira Estadual Cícero Guedes
Geral

Rio sedia a 16ª Feira Estadual Cícero Guedes com alimentos agroecológicos, programação cultural e homenagem a Eunice Paiva

por Redação
5 de dezembro de 2025
5 e-books para aprimorar skills
Geral

Carreira turbinada: Minha Biblioteca lista 5 e-books para aprimorar skills

por Redação
3 de dezembro de 2025
Instituto Dona de Si lança novas ações de Moda em parceria com Privalia e PRIO e amplia rede de empreendedoras no RJ
Geral

Instituto Dona de Si lança novas ações de Moda em parceria com Privalia e PRIO e amplia rede de empreendedoras no RJ

por Redação
3 de dezembro de 2025
Próximo Post

Entidades brasileiras propõem diretrizes globais para descarbonização do transporte internacional com biocombustíveis sustentáveis

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Dolby aponta o futuro sensorial da televisão e reforça seu papel na era do cinema em casa

Dolby aponta o futuro sensorial da televisão e reforça seu papel na era do cinema em casa

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A televisão sempre foi mais do que um dispositivo. Ela moldou rotinas, uniu gerações e transformou histórias em experiências compartilhadas...

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.