• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

2a1 Cenografia é finalista do “Prêmio Abrasce” com três projetos natalinos 2025

Redação por Redação
10 de junho de 2025
em Empresas / Negócios
0
2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025
Share on FacebookShare on Twitter

O grande Oscar do setor de shopping centers já tem data marcada: 25 de junho de 2025, no WTC Events Center São Paulo. A cerimônia do Prêmio Abrasce, uma das mais importantes do mercado, promete reconhecer os projetos mais inovadores e impactantes do setor, além de inspirar o ecossistema de shoppings com práticas que apontam os novos rumos da indústria.

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

Entre os finalistas da edição 2025, a 2a1 Cenografia marca presença com três projetos natalinos concorrendo na categoria Eventos e Promoções – Natal, reforçando seu posicionamento como referência nacional em experiências temáticas licenciadas, imersivas e personalizadas para o varejo.

Os shoppings finalistas com projetos assinados pela 2a1 são:

  • Shopping Center Norte (SP) – Vila Center Norte 40 anos: uma homenagem afetiva à Zona Norte de São Paulo, celebrando a história do shopping com uma ambientação natalina repleta de memória e emoção;

  • Shopping Center Paralela (BA) – Natal Mar de Sonhos – Moana: uma experiência lúdica em um universo aquático encantador, que envolveu visitantes de todas as idades em uma narrativa original;

  • Shopping Metrô Tatuapé (SP) – Natal LEGO Complexo Tatuapé: um projeto interativo com a icônica marca de brinquedos, que proporcionou momentos de diversão e conexão entre as famílias.

Com mais de 25 anos de atuação e presença consolidada em todo o Brasil, a 2a1 Cenografia já atendeu mais de 300 shoppings com ativações licenciadas e temáticas que encantam o público, fortalecem o calendário promocional dos empreendimentos e contribuem diretamente para o aumento de fluxo e faturamento.

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

A presença tripla entre os finalistas do Prêmio Abrasce 2024 é reflexo do compromisso da 2a1 com a criação de experiências memoráveis, desenvolvidas sob medida para emocionar, engajar e gerar resultados reais. Uma trajetória que conecta criatividade, estratégia e impacto – e que segue transformando o varejo em todo o país.

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

A 2a1 Cenografia

A 2a1 é especialista em soluções cenográficas para diversos temas. Com 25 anos de experiência pautados em criatividade e inovação, a empresa é uma das maiores do segmento e a única a oferecer serviços completos (full-service), desde a criação de cenários até confecção, logística e montagem. Oferece uma linha completa de exposições, serviços, promoções e recreações para shopping centers e eventos em geral. Em 1999, iniciou suas atividades no competitivo mercado norte-americano. A 2a1 conquistou licenças exclusivas de algumas das maiores franquias de entretenimento do mundo, incluindo Warner Bros, Cartoon Network, Marvel, Disney, Nickelodeon, Paris Filmes, Discovery, DreamWorks e Paramount. A empresa está instalada em um galpão de 14 mil metros quadrados que abriga toda a parte de produção e criação, permitindo um trabalho mais alinhado, já que todos os setores estão em um mesmo espaço. Atualmente, a 2a1 atende cerca de 400 shopping centers em todo o país.

Mais informações: www.2a1.com.br

Instagram: @2a1cenografia |

Tags: 2a1 CenografiaPrêmio Abrasce
Postagem anterior

Sem bancos, sem fronteiras: a revolução silenciosa das stablecoins

Próximo Post

Javep Chevrolet melhora em 30% comunicação com o cliente com RCS

Redação

Redação

Relacionado Posts

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
Empresas / Negócios

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

por Redação
12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório
Empresas / Negócios

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

por Redação
12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset
Empresas / Negócios

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

por Redação
12 de dezembro de 2025
Próximo Post

Javep Chevrolet melhora em 30% comunicação com o cliente com RCS

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

AmPm aproveita as festas de final de ano e lança Rabanadas para o Natal

AmPm aproveita as festas de final de ano e lança Rabanadas para o Natal

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

A AmPm, rede de serviços e conveniência dos postos Ipiranga, preparou uma novidade especial para esse Natal: a rabanada AmPm....

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.