Em um período marcado por reflexões, encerramentos e novos começos, a CAIXA lança sua campanha de Fim de Ano 2025 reforçando um convite simples e poderoso: reconhecer e celebrar cada conquista do dia a dia. No ar desde 21 de dezembro, a comunicação aposta na emoção e na identificação genuína com os brasileiros, valorizando vitórias reais, das mais simbólicas às aparentemente pequenas, que fazem parte da vida cotidiana.
Criada pela Agência Calia, a campanha parte de provocações que convidam à reflexão sobre sentimentos, esforços e vitórias cotidianas: quando foi a última vez que você sentiu algo de verdade, celebrou com toda a sua alma ou reconheceu uma conquista que, mesmo simples, merecia ser comemorada? A partir dessas perguntas, o conceito “Em 2026, celebre toda conquista” propõe um olhar mais sensível para as pequenas e grandes vitórias que constroem a vida dos brasileiros.
A narrativa reforça que, apesar das exigências da rotina e dos desafios enfrentados diariamente, há sempre algo a ser celebrado, um avanço pessoal, um sonho realizado, uma meta alcançada. Nesse contexto, a CAIXA se posiciona como parceira constante dessas conquistas, acompanhando diferentes momentos da vida das pessoas.
“A campanha de Fim de Ano da CAIXA tem um papel simbólico muito forte. Nosso desafio criativo foi traduzir sentimentos reais, que fazem parte da vida de milhões de brasileiros, em uma mensagem verdadeira e inspiradora. Queremos lembrar que toda conquista importa e merece ser celebrada, especialmente quando olhamos para o futuro com esperança”, afirma José Augusto, vice-presidente da Agência Calia.
A campanha prevê veiculação em TV aberta, TV fechada, mídia exterior digital, rádio e internet, incluindo portais e redes sociais, garantindo ampla cobertura nacional e presença relevante nos principais pontos de contato com o público.
Com essa campanha, a CAIXA encerra o ano reafirmando seu compromisso com os brasileiros e já estabelece o tom da comunicação institucional para o início de 2026, dando continuidade a uma narrativa que valoriza histórias reais, emoções genuínas e conquistas que transformam vidas.
FICHA TÉCNICA CAMPANHA FIM DE ANO 2025
- Agência: CALIA
- Cliente: CAIXA
- Campanha: FIM DE ANO
- Direção Geral de Criação: Geisa Lopes
- Direção de Criação: Cícero Fraga, Maurício Oliveira, Alexandre Ferro
- Head of art: Bruno Lima
- Redação: Cícero Fraga, Eve Portilho e Filipe Fontes
- Direção de arte: Bruno Lima, Alexander Junior
- Planejamento: Analuiza Kazniakowski, Isabel Aquino, Liana Bonaccorsi, João Pinheiro e Cezar Pinheiro.
- Atendimento: Claudia Lassance, Rosa Cordeiro, Fernanda Lopes e Camila Sanglard
- Atendimento digital: Amanda Cortez e Luiza Bezerra
- Mídia: Mayko Chaves, Milena Lima, Rafael Herani, Bruna Garcia, Felipe Pereira, Marcos Alencar, Jessica Santos e Adriele Rolim
- BI: Alexandre Maluf
- Diretor de Planejamento e Conteúdo Digital: Lucas Mansur
- Planejamento e Conteúdo Digital: Camila Batista, Camila Beatriz e Regina Arruda
- Conteúdo Digital: Alessandro Resende, André Oliveira, Ari Neto, Débora Freitas, Diego Matos, Guilherme Paiva, Lucca Farinasso, Maicon César e Marcela Silva
- Diretor de Produção: Marcos Araújo
- Gestora Operacional Geral de Produção: Fernanda Machado
- Gerente de Produção: Hellen Cristhine
- Produção gráfica e RTV: Marcos Araújo, Fernanda Machado, Hellen Cristhine, Lucas Xavier, Tamiris Monroe, Beatriz Silva.
- Aprovação cliente produção: Wolmar Aguiar, Tiago Marquetto, Ludmila Albertini e Adriana Brasil
- Aprovação cliente mídia: Leonardo Suzuki e Bárbara Oliveira Mendes
- Produtora de vídeo: Maria Quitéria
- Diretores de cena: Thiago Artimonte
- Diretor de Fotografia: Pedro Viana
- Assistente de direção 1: Victor Moreno
- Assistente de direção 2: João Piovan
- Diretor Criativo Executivo (ECD):
- Diretor de atendimento/Direção executiva: Márcia Guerra
- Produção executiva: Manuela Tavares
- Atendimento: Lorena Tornis e Bheatriz Hemerly
- Coordenação de Produção: Mafê Simão
- Diretor de produção: Paula Ortiz
- Assistente de produção: Nathália Francatto e Ana Rodrigues
- Produtor(a) de Figurino: Ana Paula Lima
- Assistente de Figurino: Maria Rita Nunes
- Produtor(a) de Elenco: Dennys Carvalho
- Diretor de arte: Ilana Grinstein
- Assistente de arte: Lucas Anzai
- Produtor de objeto: Patricia De Giorgio
- Logger: Julio Pelizer
- *SteadCam:*
- Coordenador de Pós-produção: Érica Greco, Vanessa Miranda e Mathaeus Tota
- Atendimento Pós-produção:
- Edição: Ale Danielli e Ray Caldas
- Finalizador: Vanessa Miranda e Ray Caldas
- Computação gráfica/VFX: Sergio Jr. (Mutuca) e Diego Alonso
- Color: Reizinho Bacelar
- Inteligência Artificial:
- Pesquisador: Robson Fernandes
- Produtora de áudio: Lira Música
- CEO: Márcio Espinosa
- Diretora de Atendimento: Simone Sbardellini
- Diretor Musical/maestro: Eduardo Follmann (Duda)
- Coordenação de Produção: Matheus Ribeiro e Guto Colvara
- Sound Design, Mixagem e Finalização: André, Guto, Fortunato e Rodrigo
- Produção de foto
- Estúdio de fotografia: Bulldog estúdio
- Fotógrafo: Antonio Pedro
- Assistente de Fotógrafo: Mainá
- Atendimento de produção de fotógrafo: Fernanda Damas
- Tratamento, Manipulação e Fusão de Imagem: Raphael fs
- Produção de objeto: Lindsay Valias
- Produção de Figurino: Juliana Ramos
















