• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Amstel é a cerveja oficial do Big Brother Brasil pelo quinto ano consecutivo

Patrocinadora desde 2021, Amstel vai reforçar suas credenciais de puro malte, feita com a magia da levedura holandesa, além de promover comunicação massiva em diferentes canais

Redação por Redação
15 de janeiro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Prova do Líder realizada pela Amstel durante o Big Brother Brasil 24

Prova do Líder realizada pela Amstel durante o Big Brother Brasil 24 / Foto: Reprodução

Share on FacebookShare on Twitter

Brasil, janeiro de 2025 – A Amstel, cerveja puro malte feita com levedura holandesa, é a patrocinadora oficial do Big Brother Brasil pelo quinto ano consecutivo. Para a nova edição, que terá início nesta segunda-feira (13), o programa será uma plataforma importante para a marca trabalhar e reforçar seus valores, suas credenciais de qualidade e diferenciação — em um plano de comunicação completo, 360° e omnichannel.

Detentora da Cota Camarote, a segunda maior cota de patrocínio do programa, a Amstel terá maior disponibilidade de obter visibilidade, frequência e contextualização por meio de ativações dentro da casa. Dentre estas, podem ser citadas uma prova do anjo, duas provas do líder e uma ação de luxo. Esses momentos, testes e suas dinâmicas serão criados em conjunto pelas equipes da marca e da emissora. “Estamos animados por mais um ano como patrocinadores desta grande plataforma de entretenimento e comunicação estratégica. Este é um momento oportuno para reforçar nossas credenciais de qualidade superior, comunicando e demonstrando que somos uma cerveja puro malte com levedura holandesa”, comenta João Victor Guedes, diretor de marketing da Amstel.

Em 2024, a Amstel trabalhou a comunicação com foco em suas origens holandesas, no processo produtivo de ser uma puro malte com levedura holandesa, na variedade de seu portfólio, como a draft (chope), 600 ml e 1 litro, além das ocasiões de consumo. “No ano passado, tivemos uma prova do líder em que os participantes precisavam deslizar por um tobogã sem derramar o líquido de seus copos, em alusão à nossa cerveja. Além de divertido, chamou a atenção do público e reverberou também nas redes sociais. Seguiremos com uma comunicação que gere entretenimento, que dialogue com o público e que, ao mesmo tempo, transmita nossas mensagens de forma clara”, complementa João.

Parceira do reality show desde 2021, a Amstel se prepara para realizar um trabalho de comunicação 360°, que contempla os mais diferentes canais. Haverá entregas por parte da emissora e em seus sites oficiais, nos diferentes canais da marca, nas redes sociais oficiais, nas redes dos participantes, com um pool de influenciadores disponibilizados para as patrocinadoras, além das agências parceiras da Amstel, que ajudarão a fomentar as mensagens e credenciais da marca.

“Estamos felizes e entusiasmados com mais um ano de Big Brother Brasil. Será uma edição especial e esperamos alavancar a nossa mensagem da cerveja puro malte feita com a magia da levedura holandesa. Neste processo de diferenciação e trabalho do tom de voz da marca, seguiremos colocando nossa personalidade em todas as comunicações, sempre de forma divertida, inclusiva e inovadora”, reafirma o porta-voz.

O Big Brother Brasil 25 começa nesta segunda-feira (13), com promessa de diversas dinâmicas inéditas. Serão mais de cem dias, com a data da final marcada para 22 de abril.

Grupo HEINEKEN

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A (“Brasil Kirin”), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e duas microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.

No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.

Tags: AmstelBBBBig Brother BrasilCervejaDestaque
Postagem anterior

Confira as opções de material escolar em lojas dos shoppings cariocas

Próximo Post

Projeto Verão Sem Sofrimento: prepare-se para o verão e o Carnaval de forma saudável

Redação

Redação

Relacionado Posts

Beatriz Daniel
Empresas / Negócios

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

por Redação
3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio
Eventos

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

por Redação
3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe
Empresas / Negócios

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

5 mitos sobre a Geração Z no mercado de trabalho

por Redação
3 de dezembro de 2025
Próximo Post
Selfit Academias

Projeto Verão Sem Sofrimento: prepare-se para o verão e o Carnaval de forma saudável

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

    Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Beatriz Daniel

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

3 de dezembro de 2025
Itsáry - Foto: Divulgação

Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

3 de dezembro de 2025

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

3 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

por Redação
26 de novembro de 2025
0

A Black Friday, tradicionalmente marcada por grandes ofertas e alto volume de vendas, também se tornou um dos períodos mais...

Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Acordo Fechado, startup especializada em mediação de conflitos por meio digital, conquistou uma vitória histórica e inédita no Ranking...

Executivo detalha como empresas podem se preparar para integrar práticas de ESG de forma estratégica, indo além do cumprimento de regras e gerando impacto real.

Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A adoção de práticas ESG deixou de ser periférica e passou a fazer parte da estrutura operacional das empresas brasileiras....

Outlet Premium apresenta coleção exclusiva de cadeiras com estampas do artista Lito

Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

por Redação
28 de novembro de 2025
0

O verão brasileiro inspira novas formas de viver a casa, a área externa e os momentos ao ar livre. E,...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Empréstimo supersim com garantia de celular é confiável

por Redação
12 de novembro de 2025
0

Você já se pegou numa situação financeira apertada, precisando de dinheiro rápido, mas com as portas dos bancos tradicionais fechadas?...

Últimas postagens

  • Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor
  • Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.