A Feira Nacional do Podrão está de volta ao Bangu Shopping, na Zona Oeste do Rio, para a sua 37ª edição. O evento será realizado nos dias 15, 16 e 17 de maio (sexta a domingo), reunindo cerca de 30 expositores com o melhor da gastronomia de rua em versões criativas e generosas.
Conhecida por seus lanches “tamanho família”, a feira reúne clássicos que já viraram marca registrada do evento, como o “Hambúrguer de Três Quilos”, “Hambúrguer com 30 carnes”, “Coxinha de Dois Quilos”, “Churrasco”, “Acarajé de Dois Quilos”, ”Cachorro-Quente de 120 centímetros”, “”Batata do Subúrbio”, “Comida Nordestina”, “Hambúrguer de Coxinha”, “Buquê de Coxinha”, “Torre de Churros”, “Sorvete na Chapa”, entre outras delícias que prometem conquistar o público.
“Essa edição é muito especial para nós, pois estamos retornando a Bangu, onde sempre fomos muito bem recebidos. Serão três dias de muita comida boa, diversão e entretenimento para toda a família. A expectativa é repetir o sucesso das edições anteriores”, destaca Suzanne Malta, idealizadora e promotora do projeto, conhecida pelo perfil gastronômico @ondecomernorio, ao lado do produtor Filipe Machado.
“Estamos muito felizes em receber novamente um evento tão relevante, que valoriza a cultura popular e a gastronomia de rua de forma tão democrática, além de reforçar o nosso pilar de entretenimento. A expectativa é de um grande público ao longo dos três dias, aproveitando não só os sabores marcantes, mas também toda a programação pensada para diferentes idades”, comenta Manuela Dias, gerente de marketing do Bangu Shopping.
Com entrada gratuita, o evento também contará com uma área exclusiva para o público infantil, com monitores e diversas atrações, como touro mecânico, grande tobogã, discoplay, jacaré inflável e cama elástica.
A programação musical completa a experiência, com roda de samba e pagode ao som de James e do grupo D’Início, além de shows de rock com as bandas Mamonas Assassinas (cover) e Protocolo B, que embalam o público com clássicos dos anos 80 e 90.
SERVIÇO: 37ª Edição da Feira Nacional do Podrão
- Local: Estacionamento do Bangu Shopping (Rua Fonseca 240 – Bangu)
- Dias: 15, 16 e 17 de Maio (sexta, sábado e domingo).
- Horários: Sexta – das 17h às 22h / Sábado e domingo – das 14h às 22h.
- Entrada: Gratuita
- Siga as redes: @feiradopodrao / @bangushopping















