SAZÓN®, marca líder de temperos em pó da Ajinomoto do Brasil, estará presente na transmissão do Oscar 2025 por meio de uma ativação nos canais Pipocando e Peewee, duas das maiores páginas de cinema e entretenimento do Brasil. A ação, que acontecerá no domingo (02/03), contará com a experimentação dos produtos da linha Tempero SAZÓN® para Pipoca e sua exibição no cenário, além da presença da marca nas redes sociais dos canais.
A expectativa é alcançar uma audiência de 10 milhões de pessoas na live, uma vez que, juntos, os canais totalizam mais de 6,6 milhões de inscritos. “Durante a transmissão, os apresentadores Rolandinho e Bruno Bock, do Pipocando, e Miguel Fernandes e Leonardo Luciani Pereira, do Peewee, mostrarão a versatilidade de Tempero SAZÓN® para Pipoca, que é perfeito para maratonar séries e filmes em casa, e feito para quem é apaixonado por pipoca. Durante o período de ativação, a loja online da Ajinomoto estará com condições especiais para os espectadores”, conclui Francieli Moraes, gerente da marca SAZÓN®.
Objetivos de Desenvolvimento Sustentável
A Ajinomoto do Brasil desenvolve projetos e ações alinhados aos 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS), definidos pela Organização das Nações Unidas (ONU), que visam alcançar um mundo mais igualitário e sustentável até 2030. Clique aqui para conhecer mais sobre esses projetos.
Tempero SAZÓN®
Fabricado pela Ajinomoto do Brasil, o Tempero SAZÓN® está presente há mais de 35 anos no mercado e oferece diversas versões que tornam o dia a dia de seus consumidores mais prático e saboroso. Extremamente versátil, a marca possui versões ideais para cada tipo de prato, deixando-os deliciosos e permitindo que o consumidor inove e adicione seu toque pessoal às preparações. O lançamento mais recente da marca é a linha Tempero SAZÓN® para Pipoca, produto desenvolvido a partir do pedido dos consumidores, que está disponível nas versões Cebola e Salsa, Manteiga e Churrasco.
Ajinomoto do Brasil
Presente no país desde 1956, a Ajinomoto do Brasil é referência em aminoácidos e amplamente conhecida por seus produtos de varejo, como Tempero SAZÓN®, Refrescos MID®, Sopas VONO® e o próprio AJI-NO-MOTO®, além de atuar no segmento de food service (alimentação fora do lar). A empresa oferece produtos de alta qualidade tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios. Tem como propósito contribuir para o bem-estar da sociedade, das pessoas e do planeta utilizando sua expertise em “AminoScience”, a ciência dos aminoácidos, da produção à aplicação, por meio de um sistema alimentar sustentável. Para isso, trabalha com produtos desenvolvidos a partir do Biociclo – processo circular de produção sustentável -, com menor impacto no meio ambiente. Com quatro fábricas no interior de São Paulo e sede na capital, emprega cerca de 3 mil pessoas e atende mercados internos e externos. Globalmente, o Grupo Ajinomoto emprega mais de 34 mil pessoas, conta com 116 fábricas e produtos vendidos em mais de 130 países. Em 2023, teve um faturamento global de US$9,9 bilhões e nacional de R$3,3 bilhões. Para mais informações, visite www.ajinomoto.com.br.