• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Geral

Mondial de la Bière amplia proposta e aposta em branded content, experiência e cultura como ativos de marca

Evento se reposiciona como plataforma de experiências e conteúdo, com foco em engajamento, branding e presença multicanal — com expectativa de impactar mais de 3 milhões de pessoas entre público presencial, mídia espontânea e ativações de marca

Redação por Redação
22 de maio de 2025
em Geral
0
Mondial de la Bière
Share on FacebookShare on Twitter

Em 2025, o Mondial de la Bière, maior festival de cervejas artesanais da América Latina, estreia uma nova fase. Sob nova gestão, o evento passa por um reposicionamento estratégico e se apresenta como uma plataforma multissensorial voltada à construção de marca, conteúdo e experiências de alto impacto.

A reformulação, liderada por Gabriel Pulcino, Tunico Almeida, Vicente Donnici e Isa Barbosa, amplia o escopo do festival para além da cerveja artesanal, abraçando o universo do lifestyle, da gastronomia, da música e das ativações de marca como ponto central da jornada do consumidor.

Entre os pilares da nova edição estão: palcos com line-up nacional, áreas instagramáveis e sensoriais, experiências de co-criação com marcas, espaços de convivência para públicos diversos, tais como famílias, criadores de conteúdo e amantes da cerveja artesanal. “Queremos que cada ponto de contato com o público seja uma oportunidade de fortalecer a percepção da marca Mondial como criativa, democrática e relevante”, afirma Isa Barbosa, responsável pela estratégia de marketing do festival.

“O Mondial quer ser mais do que um festival. Nossa proposta é ser uma plataforma de marca viva, onde o público interage, experimenta, se emociona — e leva isso consigo”, afirma Gabriel Pulcino, CEO do projeto. “Estamos construindo junto com marcas e creators desde a concepção. Essa nova fase fala de comunidade, presença cultural e conexão verdadeira.”

O Mondial de la Bière 2025 será realizado em setembro, no Rio de Janeiro, com expectativa de público superior a 50 mil pessoas e um crescimento estimado de 60% em relação à edição anterior. Além disso, a organização prevê movimentar mais de 75% em ativações, ações promocionais e parcerias estratégicas com marcas dos setores de bebidas, alimentos, entretenimento, moda e tecnologia.

Com um histórico de engajamento relevante no público jovem-adulto e em microcomunidades culturais, o festival mira também a expansão de sua presença digital e impacto em earned media. Além de ampliar sua presença física e digital, o Mondial quer se consolidar como uma plataforma de engajamento contínuo com seu público e com as marcas parceiras.

Tags: Mondial de la Bière
Postagem anterior

Villela Pedras participa da NT2E 2025, maior evento do setor nuclear da América Latina

Próximo Post

Sandro Bento lança “Faz de Novo”: fé, renovação e emoção em nova música gospel

Redação

Redação

Relacionado Posts

15ª Feira Estadual Cícero Guedes
Geral

Rio sedia a 16ª Feira Estadual Cícero Guedes com alimentos agroecológicos, programação cultural e homenagem a Eunice Paiva

por Redação
5 de dezembro de 2025
5 e-books para aprimorar skills
Geral

Carreira turbinada: Minha Biblioteca lista 5 e-books para aprimorar skills

por Redação
3 de dezembro de 2025
Instituto Dona de Si lança novas ações de Moda em parceria com Privalia e PRIO e amplia rede de empreendedoras no RJ
Geral

Instituto Dona de Si lança novas ações de Moda em parceria com Privalia e PRIO e amplia rede de empreendedoras no RJ

por Redação
3 de dezembro de 2025
Economia

FIDCs se destacam como alternativa estratégica no cenário de juros altos

por Redação
2 de dezembro de 2025
Escama - Katsu Sando - Foto: Tomás Vélez.
Gastronomia

Escama lança pratos inéditos para o Verão

por Redação
2 de dezembro de 2025
Próximo Post
Sandro Bent

Sandro Bento lança “Faz de Novo”: fé, renovação e emoção em nova música gospel

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

    Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • IA generativa no varejo brasileiro: especialista comenta estudos recentes e aponta próximos passos para o setor

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Curvas de Minas

Curvas de Minas realiza Jantar de Encerramento com talentos da arquitetura carioca

5 de dezembro de 2025
15ª Feira Estadual Cícero Guedes

Rio sedia a 16ª Feira Estadual Cícero Guedes com alimentos agroecológicos, programação cultural e homenagem a Eunice Paiva

5 de dezembro de 2025
Beatriz Daniel

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

3 de dezembro de 2025
Itsáry - Foto: Divulgação

Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

3 de dezembro de 2025

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

3 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Acordo Fechado, startup especializada em mediação de conflitos por meio digital, conquistou uma vitória histórica e inédita no Ranking...

BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

por Redação
2 de dezembro de 2025
0

A metodologia de marketing de referência que há quatro décadas transforma conexões em oportunidades reais ganha mais força no Rio...

Executivo detalha como empresas podem se preparar para integrar práticas de ESG de forma estratégica, indo além do cumprimento de regras e gerando impacto real.

Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A adoção de práticas ESG deixou de ser periférica e passou a fazer parte da estrutura operacional das empresas brasileiras....

IA generativa

IA generativa no varejo brasileiro: especialista comenta estudos recentes e aponta próximos passos para o setor

por Redação
26 de agosto de 2025
0

A Inteligência Artificial Generativa deixou de ser tendência para se tornar parte ativa da estratégia de negócios do varejo brasileiro....

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Sumirê lança linha de cuidados capilar da marca própria Meráki

por Redação
12 de novembro de 2025
0

A Perfumaria Sumirê,  uma das maiores redes de cosméticos do Brasil e que acaba de completar seus 41 anos, apresenta...

Últimas postagens

  • Curvas de Minas realiza Jantar de Encerramento com talentos da arquitetura carioca
  • Rio sedia a 16ª Feira Estadual Cícero Guedes com alimentos agroecológicos, programação cultural e homenagem a Eunice Paiva
  • Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.