O Grupo Rão, rede carioca de delivery com mais de 200 unidades espalhadas pelo Brasil, acaba de lançar a sua campanha para o Dia do Amigo, celebrado neste domingo (20/07). A ação, desenvolvida pelo time interno de marketing da holding que opera quatro franquias de alimentação (Sushi Rão, Pizza do Rão, Najah Rão e China Rão), funcionará 100% digital e tem como objetivo transformar conexões em benefícios. Batizada de “Quem Indica Amigo É!”, a campanha acontece entre os dias 17 e 20 de julho nas redes sociais da marca e no aplicativo próprio Mundo Rão e aposta na força do engajamento para fortalecer vínculos e impulsionar o uso do app.
Com uma mecânica leve e virilizável, a iniciativa da holding de franquias de alimentação convida os seguidores das marcas em collab @deliverysushirao @pizzadorao @najahrao e @deliverychinarao a marcarem um amigo no post oficial no Instagram e escreverem a frase “No app Mundo Rão tem muito mais vantagem!”. O amigo marcado precisa seguir a corrente, marcando mais um, e assim por diante. Quando a corrente atinge cinco pessoas em sequência, todos os participantes ganham um cupom de R$ 15,00 de desconto para pedidos acima de R$ 100 no app. O benefício é válido em qualquer uma das marcas do Grupo Rão: Sushi Rão, Pizza do Rão, Najah Rão e China Rão.
Além de celebrar a amizade de forma divertida, a ação funciona como uma ferramenta de fidelização de clientes, promovendo o App Mundo Rão como principal canal de relacionamento com o consumidor. Pelo aplicativo, é possível acessar promoções exclusivas, mais agilidade no atendimento e o cardápio completo das marcas do grupo. O app Mundo Rão está disponível gratuitamente para iOS e Android.
“O Dia do Amigo é a data perfeita para reforçar o que sempre acreditamos: nossas marcas existem para criar bons momentos e fortalecer laços. Por isso, não podíamos deixar essa data passar em branco. Com essa campanha, queremos incentivar nossos clientes a compartilharem experiências e, ao mesmo tempo, aproveitarem vantagens exclusivas no nosso aplicativo Mundo Rão. É a nossa forma de celebrar a amizade e mostrar que juntos, tudo fica ainda melhor”, comenta Diego Assis, Head de Marketing do Grupo Rão












