• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Mooca Plaza Shopping e Coca-Cola FEMSA Brasil se unem em parceria inédita e apresentam decoração de Natal com mais de 16 mil pontos de luz na árvore natalina de 10 metros de altura

A decoração temática fica localizada no shopping da Zona Leste até 31 de dezembro

Redação por Redação
18 de dezembro de 2024
em Empresas / Negócios
0
Mooca Plaza Shopping e Coca-Cola FEMSA Brasil se unem em parceria inédita e apresentam decoração de Natal com mais de 16 mil pontos de luz na árvore natalina de 10 metros de altura

Foto: @nortefilmes_ - @danylomarttins

Share on FacebookShare on Twitter

O Mooca Plaza, shopping localizado na Zona Leste de São Paulo e parte do portfólio da ALLOS, convida para uma experiência mágica com brincadeiras divertidas e números da sorte em parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil.

Este ano, o empreendimento traz uma decoração de Natal já disponível para ser visitada. O espaço fica localizado na Praça de Eventos, no Piso L1, em frente ao Acesso D. O ambiente conta com uma árvore principal de 10 metros de altura e mais de 16 mil pontos de luz. No total, são 162 cordões de led com 10 metros cada, totalizando 16.200 luzes.

A árvore traz ainda ornamentos nas cores tradicionais da época e um túnel interno decorado com garrafas de Coca-Cola e bolas de Natal, onde a magia acontece! Ainda atentos em proporcionar uma experiência completa, a área interna do túnel possui difusores que enchem o ambiente com o cheiro tão conhecido do refrigerante. O espaço natalino traz também atrações gratuitas e pagas. Entre as opções, temos a cabine de fotos exclusiva da Coca-Cola, onde os clientes podem registrar o momento especial e levar as imagens impressas para casa. Para utilizar o espaço, basta retirar uma ficha na bilheteria do evento. A sua utilização é gratuita e a distribuição de fichas é limitada a uma por CPF.

A parceria entre ambas as marcas traz uma estratégia de marketing 360º, que envolve também números extras da sorte na campanha de Natal do shopping para quem realizar a compra do refrigerante no empreendimento.
Até 31 de dezembro, participantes do Programa de Benefícios do Mooca Plaza podem participar da promoção de Natal e concorrer a um Equinox Premier. Para participar, é só baixar o aplicativo do shopping e cadastrar uma nota fiscal de qualquer valor. A partir do cadastro da primeira nota, o cliente já pode resgatar um cupom para começar a concorrer. A quantidade de cupons para o sorteio segue de acordo com a categoria dos participantes no Programa de Benefícios: Cliente Uma Estrela: um cupom; Cliente Duas Estrelas: cinco cupons; Cliente Três Estrelas: dez cupons.

Em parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil, o empreendimento disponibiliza ainda número da sorte extra para os clientes que cadastrarem notas fiscais de compras do refrigerante. Ao comprar uma Coca-Cola e cadastrar a nota fiscal no aplicativo, o cliente ganha um número da sorte adicional. A mecânica é válida nas compras de Coca-Cola Original ou Coca-Cola Sem Açúcar. É disponibilizado um número da sorte adicional por nota fiscal.
O período de envio de notas no aplicativo para participar do sorteio vai até o dia 31 de dezembro e o sorteio acontece no dia 11 de janeiro de 2025. O balcão da campanha fica localizado no Piso L2 para suporte em caso de dúvidas e auxílio no cadastro de notas no aplicativo.

“A parceria com a Coca-Cola FEMSA Brasil faz parte de um projeto inédito e superespecial para nós. Entendemos a importância do Natal para os nossos clientes e sabemos do encantamento que envolve a Coca-Cola nesse período do ano. Com isso, ao unir ambos, pudemos proporcionar aos frequentadores do nosso espaço uma decoração envolvente e cheia de surpresas. Levando a parceria para além da decoração e envolvendo-a também na nossa Campanha de Natal, conseguimos comunicar de forma ainda mais assertiva para o cliente a união de ambas as marcas”, explica Juliana Baitello, Gerente de Marketing do Mooca Plaza Shopping.

“Para nós, o Natal é um momento no qual a magia acontece e levar a Coca-Cola para uma decoração natalina é estar em contato direto com o público. Desenvolver essa parceria em conjunto com o Mooca Plaza Shopping coloca em prática as nossas diretrizes de levar o encantamento desse momento para além das prateleiras. Queremos nos conectar com as pessoas e despertar a magia do Natal por onde passamos, o natal vem vindo, vem vindo o natal.”, finaliza Hugo Medeiros diretor de trade marketing da Coca-Cola FEMSA.

Postagem anterior

Grupo Cataratas anuncia novas lideranças em Operações e Marketing

Próximo Post

AtmosMarine desenvolve sistema de previsão meteorológica em alta resolução para a Baixada Santista

Redação

Redação

Relacionado Posts

OKTO firma parceria com S8 para ampliar serviços financeiros na América Latina
Empresas / Negócios

OKTO firma parceria com S8 para ampliar serviços financeiros na América Latina

por Redação
5 de dezembro de 2025
Curvas de Minas
Empresas / Negócios

Curvas de Minas realiza Jantar de Encerramento com talentos da arquitetura carioca

por Redação
5 de dezembro de 2025
Beatriz Daniel
Empresas / Negócios

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

por Redação
3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio
Eventos

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

por Redação
3 de dezembro de 2025
Próximo Post
AtmosMarine participa da inauguração da nova Sala de Situação dos Recursos Hídricos da Baixada Santista

AtmosMarine desenvolve sistema de previsão meteorológica em alta resolução para a Baixada Santista

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

    Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • IA generativa no varejo brasileiro: especialista comenta estudos recentes e aponta próximos passos para o setor

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

O Boticário

O Boticário surpreende passageiros e entrega mais de seis mil presentes nas esteiras dos aeroportos do Brasil e da Colômbia em ativação de Natal

5 de dezembro de 2025
OKTO firma parceria com S8 para ampliar serviços financeiros na América Latina

OKTO firma parceria com S8 para ampliar serviços financeiros na América Latina

5 de dezembro de 2025
Curvas de Minas

Curvas de Minas realiza Jantar de Encerramento com talentos da arquitetura carioca

5 de dezembro de 2025
15ª Feira Estadual Cícero Guedes

Rio sedia a 16ª Feira Estadual Cícero Guedes com alimentos agroecológicos, programação cultural e homenagem a Eunice Paiva

5 de dezembro de 2025
Beatriz Daniel

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

3 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Acordo Fechado, startup especializada em mediação de conflitos por meio digital, conquistou uma vitória histórica e inédita no Ranking...

Executivo detalha como empresas podem se preparar para integrar práticas de ESG de forma estratégica, indo além do cumprimento de regras e gerando impacto real.

Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A adoção de práticas ESG deixou de ser periférica e passou a fazer parte da estrutura operacional das empresas brasileiras....

BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

por Redação
2 de dezembro de 2025
0

A metodologia de marketing de referência que há quatro décadas transforma conexões em oportunidades reais ganha mais força no Rio...

IA generativa

IA generativa no varejo brasileiro: especialista comenta estudos recentes e aponta próximos passos para o setor

por Redação
26 de agosto de 2025
0

A Inteligência Artificial Generativa deixou de ser tendência para se tornar parte ativa da estratégia de negócios do varejo brasileiro....

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

COP30

Governo do Brasil lança campanha “Do lado da COP30. Do lado do povo brasileiro”

por Redação
11 de novembro de 2025
0

O Governo do Brasil anuncia o lançamento da campanha publicitária nacional “Do lado da COP30. Do lado do povo brasileiro.”,...

Últimas postagens

  • O Boticário surpreende passageiros e entrega mais de seis mil presentes nas esteiras dos aeroportos do Brasil e da Colômbia em ativação de Natal
  • OKTO firma parceria com S8 para ampliar serviços financeiros na América Latina
  • Curvas de Minas realiza Jantar de Encerramento com talentos da arquitetura carioca

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.