• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

“Sabor Mais Caseiro, Impossível”: Gomes da Costa lança nova receita de Sardinha com Molho de Tomate e aposta em sabor caseiro

Nova campanha destaca o sabor de feito em casa, com quem mais entende do assunto reivindicando a autoria da receita

Redação por Redação
20 de agosto de 2025
em Comunicação Integrada
0
Gomes da Costa lança nova receita de Sardinha com Molho de Tomate com campanha criativa

Gomes da Costa lança nova receita de Sardinha com Molho de Tomate com campanha criativa

Share on FacebookShare on Twitter

A Gomes da Costa, líder de mercado em pescados enlatados, anuncia o lançamento de sua nova campanha publicitária: “Sabor Mais Caseiro, Impossível”. A iniciativa celebra a chegada da nova receita da tradicional Sardinha com Molho de Tomate, que agora apresenta um molho ainda mais consistente, bem temperado e com sabor verdadeiramente caseiro, reformulado para oferecer uma experiência superior e atender à preferência dos consumidores.

Criada pela REF+, a campanha adota o formato “content first”, priorizando o conteúdo autêntico e relevante. Os vídeos, com abordagem criativa e próxima do consumidor, serão veiculados nas redes sociais como Instagram, Facebook, TikTok e YouTube. A estratégia digital será potencializada pela exibição de merchan em TV aberta, mídia programática, canais próprios da marca, ativação com influenciadores regionais e materiais de PDV.

Segundo Mariane Tonato, Gerente de Marca da Nauterra Divisão América, a campanha reforça o sabor como principal atributo da marca. “Queremos mostrar, de forma leve e bem-humorada, e com uma comunicação próxima e autêntica, que o sabor da nova receita é tão caseiro que até quem mais entende de comida pode achar que está provando a própria receita”, afirma a executiva.

Gomes da Costa

Para Renato Pereira, sócio e CCO da REF+, o grande desafio foi transformar o sabor em conteúdo. “Em vez de apenas falar sobre a nova receita, optamos por deixar as personagens falarem por nós, com reações genuínas e cotidianas que reforçam o lado caseiro do produto”, explica. Ele se refere à sequência de quatro filmes – intitulados “Investigação”, “Treta”, “Chamada” e “Reviravolta” – que narram situações inusitadas e divertidas entre três amigas que se veem em um dilema quando uma delas reconhece o sabor de sua receita secreta no novo molho de tomate da sardinha Gomes da Costa, suspeitando que as outras revelaram seu segredo.

A comunicação terá sua primeira fase em agosto, em praças estratégias para a marca, e depois terá a veiculação expandida para outras regiões do país. Para assistir à nova campanha, acesse o link: Gomes da Costa – Sabor Caseiro. E para saber mais sobre o produto com a nova receita de Sardinha com Molho de Tomate, basta acessar o site oficial da Gomes da Costa: Link ou os perfis da marca nas redes sociais: gomesdacostabrasil.

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Gomes da Costa

Produto: Varejo

Título: SARDINHA GOMES DA COSTA – NOVA RECEITA

Agência: REF+

CCO: Renato Pereira

DC: Nicolás Ciccola

Criação: Eder Pessoa e Karoline Martines
Redator: Edgard Vidal e Felipe Lopes

COO: Ricardo Calfat

Diretora de Contas: Giovana Foschini

Supervisora de Contas: Carla Kayatt

Executivo de Contas: Bruna Salvioni

CBO: Fernando Calfat

Diretora de Mídia: Fernanda Gallo

Supervisora de Mídia: Carla Fisher

Analista de Mídia: Matheus Ortiz
Diretor de Data e Performance: Guilherme Lima

Analista de Data e Performance: Ivo Tromm Junior

RTV: Gabriela Garotti

Produtora de vídeo: Black Door Filmes

Diretor de produção: Ana Julia de Almeida Correa dos Santos

Produtor: Arthur David Silva

Direção de Cena: Gabriel Freitas

1º Assistente de direção: Lia Patricia Rojas Silva

Direção de fotografia: Gabriel Freitas

1º Assistente de Câmera: Larissa Pagiola Vescovi Rocha

2º Assistente de Câmera: Lucas Pupio Veneziani

Operador de áudio: Cantidio Martins Costa

Direção de Arte: Vinicius Trigo Pereira

Stylist: Francine Lodetti Marson

Hair e Make-up: Miriam Reico Kano

Pós-produção: Black Door Filmes

Fotógrafo still: Adriano Valente

Food Stylist: Angelica Spinola

Aprovação no cliente: Lucas Nouer, Mariane Tonato e Eduarda Paleta Costa

Gomes da Costa

A Gomes da Costa é uma marca parceira que descomplica o dia a dia das pessoas com sabor e praticidade. Líder no setor de pescados enlatados e a preferida pelos brasileiros*, a Gomes da Costa pertence à Nauterra, empresa global de alimentação, e está presente no Brasil há 70 anos com um portfólio completo composto por: atum, sardinha, patês de atum, saladas com atum prontas para consumo, filés de atum, filés de sardinha, azeite e produtos para Food Service. Confira mais informações no site, Instagram e Facebook da marca.

Informações para a imprensa:

Bruna Baptista (19) 9.9341-7083 | nauterra@jeffreygroup.com

Grupo REF

Posicionado como o segundo maior grupo de comunicação independente do país, o Grupo REF é composto por 6 unidades de negócios (REF+, Somos, VIV Experience, 4in, Black Door e Zup Tech) que atuam de forma integrada e complementar oferecendo aos clientes todo tipo de solução em comunicação. Unindo criatividade, tecnologia e tendências, as soluções do Grupo REF são empregadas nos mais diversos canais e estão alinhadas com as demandas do mercado e as transformações do mundo.

Informações para imprensa: 4in.ag

Claudia Rozembrá | arozembra@4in.ag

Tags: Gomes da Costa
Postagem anterior

Busca pela cidadania portuguesa cresce 350% e impulsiona negócios do setor

Próximo Post

Honest Market Brasil participa da CONARH com soluções autônomas para valorizar conveniência no trabalho

Redação

Redação

Relacionado Posts

Comunicação Integrada

Com mais de 8 milhões de visitantes estrangeiros em 2025, Embratur lança a Campanha Recorde para mostrar o impacto real do turismo na vida dos brasileiros e na economia do país

por Redação
25 de novembro de 2025
Hotel Fairmont Rio de Janeiro é patrocinador da 9ª Regata CL Vela & BR Marinas
Comunicação Integrada

Hotel Fairmont Rio de Janeiro é patrocinador da 9ª Regata CL Vela & BR Marinas

por Redação
24 de novembro de 2025
Comunicação Integrada

Britânia transforma Air Fryer Oven em protagonista das maratonas de streaming

por Redação
24 de novembro de 2025
Comunicação Integrada

Agência WBP, a Melhor agência de marketing digital de São Caetano do Sul

por Redação
17 de novembro de 2025
O Boticário
Comunicação Integrada

O Boticário lança Central de Carrinhos Abandonados em campanha com descontos de até 70% na maior promoção do ano

por Redação
17 de novembro de 2025
Próximo Post

Honest Market Brasil participa da CONARH com soluções autônomas para valorizar conveniência no trabalho

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

    Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • IA generativa no varejo brasileiro: especialista comenta estudos recentes e aponta próximos passos para o setor

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Curvas de Minas

Curvas de Minas realiza Jantar de Encerramento com talentos da arquitetura carioca

5 de dezembro de 2025
15ª Feira Estadual Cícero Guedes

Rio sedia a 16ª Feira Estadual Cícero Guedes com alimentos agroecológicos, programação cultural e homenagem a Eunice Paiva

5 de dezembro de 2025
Beatriz Daniel

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

3 de dezembro de 2025
Itsáry - Foto: Divulgação

Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

3 de dezembro de 2025

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

3 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Acordo Fechado, startup especializada em mediação de conflitos por meio digital, conquistou uma vitória histórica e inédita no Ranking...

BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

BNI ganha novo grupo em Botafogo e fortalece o empreendedorismo colaborativo na região

por Redação
2 de dezembro de 2025
0

A metodologia de marketing de referência que há quatro décadas transforma conexões em oportunidades reais ganha mais força no Rio...

Executivo detalha como empresas podem se preparar para integrar práticas de ESG de forma estratégica, indo além do cumprimento de regras e gerando impacto real.

Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A adoção de práticas ESG deixou de ser periférica e passou a fazer parte da estrutura operacional das empresas brasileiras....

IA generativa

IA generativa no varejo brasileiro: especialista comenta estudos recentes e aponta próximos passos para o setor

por Redação
26 de agosto de 2025
0

A Inteligência Artificial Generativa deixou de ser tendência para se tornar parte ativa da estratégia de negócios do varejo brasileiro....

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Asia Shipping conquista Selo da Gupy

Asia Shipping conquista Selo da Gupy por transparência e boa comunicação em processos seletivos 

por Redação
5 de novembro de 2025
0

A Asia Shipping, multinacional brasileira e maior integradora logística da América Latina, acaba de conquistar o Selo de Feedback da...

Últimas postagens

  • Curvas de Minas realiza Jantar de Encerramento com talentos da arquitetura carioca
  • Rio sedia a 16ª Feira Estadual Cícero Guedes com alimentos agroecológicos, programação cultural e homenagem a Eunice Paiva
  • Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.