• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

Redação por Redação
31 de outubro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e
Share on FacebookShare on Twitter
  • Operadora avança em nova fase da comunicação e aposta em estratégia digital-first, com “hotlist” exclusiva do ator apresentando as ofertas antes da estreia na TV

  • Preços “indecentes” no pós-pago incluem iPhone 16e com mais de 65% de desconto, Samsung S25 FE por R$ 1.299 e lançamento exclusivo da Motorola

Combinando ofertas surpreendentes e uma nova linha de comunicação, a TIM apresenta a sua Black Friday Indecente. O foco são os descontos que chegam a quase 80% em smartphones e outros devices super desejados pelos brasileiros, incluindo caixas de som, fones e até smart TV. E para “personificar” toda essa ousadia, a operadora lança uma ampla campanha estrelada por Cauã Reymond, ao lado das já embaixadoras da marca IZA e Ivete Sangalo. A ação posiciona as ofertas da empresa como “tão boas que chegam a ser indecentes” e vai contar com 700 creators para reverberar a mensagem.

O principal destaque é o iPhone 16e de 256GB por R$ 1.999 – ou 21 vezes de R$ 96 – no plano TIM Black Família com Apple One. A operadora vai trazer novidades ao longo de todo o mês de novembro, incluindo uma oferta muito vantajosa de Playstation 5 – buscando se destacar ainda mais na data, que já é considerada a principal do varejo no Brasil.

“Desenvolvemos as melhores ofertas do mercado para que mais pessoas possam ter acesso aos principais objetos de desejo do mundo da tecnologia. Imaginamos novas possibilidades e chegamos com força total nessa Black Friday, combinando preços inéditos no país – como iPhone 16e 256Gb por menos de R$ 2mil – com nossos planos de serviços e a melhor e maior rede 5G do Brasil”, destaca Fabio Avellar, VP de Receitas da empresa.

Campanha multicanal e digital-first

Para apresentar as ofertas, a campanha de Black Friday marca uma nova fase da comunicação da TIM. A ideia é ser cada vez mais multicanal – contando, inclusive, com uma plataforma de mais de 700 “creators”, que irão pulverizar a mensagem da empresa com a linguagem específica de suas comunidades – e construir narrativas sequenciais, que misturam diversas mídias e engajam o público.

Desenvolvida pela BETC HAVAS, a ação foi construída em etapas para gerar expectativa. Cauã Reymond apareceu, ainda no meio de outubro, em gravação na loja-conceito da operadora na Oscar Freire, em São Paulo. A conversa evoluiu nas redes sociais em torno do tema “saudade dessa indecência”, capitalizando a repercussão pública do ator como o César da novela “Vale Tudo”. O ponto central da fase de aquecimento foi o convite do próprio Cauã na quarta-feira, dia 29, para que o público entrasse em uma “hotlist” exclusiva, onde ele revelaria um “projeto indecente”, priorizando o lançamento das ofertas nesse canal de transmissão.

A partir daí, a comunicação também entra na TV aberta, com a estreia em um momento de grande audiência: o intervalo da última edição de William Bonner no Jornal Nacional nesta sexta-feira (31). Serão dois filmes: no primeiro, algumas pessoas – dentre elas, as embaixadoras da marca IZA e Ivete Sangalo – aparecem surpresas com algo não identificado, enquanto palavras como “ousada”, “chocante” e “sedutora” surgem na tela. No fim, Cauã entra em cena, também reagindo com surpresa. Na sequência, ainda no break do JN, o segundo filme traz o ator na loja-conceito da TIM comprando o iPhone 16e e aproveitando o preço indecente.

“A Black Friday é uma batalha de atenção e quisemos fugir do óbvio, com uma comunicação provocante para gerar conversa, simples para ser lembrada e forte para trazer engajamento”, explica Marcos Lacerda, VP de Marca e Comunicação da TIM, que está liderando sua primeira grande campanha desde que assumiu o cargo na companhia, há pouco mais de três meses. O executivo destaca o desafio do excesso de estímulos na data e foca em uma estratégia “brandformance”: “presença institucional e produto caminham juntos. Nessa campanha, seguimos trabalhando a construção de marca e focamos nos indicadores de venda no mesmo movimento. Quando a marca provoca, a conversa acontece. E quando a oferta é indecente, o resultado aparece”, resume.

André Gomes, Chief Business Officer da BETC HAVAS, complementa sobre o conceito criativo da ação: “nosso ponto de partida foi a ousadia. Criamos uma campanha que provoca de forma bem-humorada. A ideia da ‘indecência’ traduz essa mistura de surpresa e humor diante de ofertas irresistíveis”.

Ofertas indecentes

As ofertas indecentes já estão disponíveis em todas as lojas TIM, com descontos que justificam o mote da campanha. O grande destaque é o iPhone 16e 256GB, que no TIM Black Família com Apple One com até 210GB sai de R$ 6.599 por R$ 1.999 – ou até 21 vezes de R$ 96. O plano é o primeiro da América Latina a incluir assinatura Apple One (Apple TV+, Apple Music, Apple Arcade e iCloud+) sem custo adicional. O pacote de internet tem WhatsApp sem descontar da franquia e pode ser compartilhado pelo titular com até três dependentes. O titular tem ainda 10GB para redes sociais e roaming internacional nas Américas e Europa, tudo por R$ 304,99 mensais.

Outra grande vantagem é o Samsung Galaxy S25 FE 256GB, com desconto quase 80% de desconto: de R$ 5.699 por apenas R$ 1.299 no TIM Black Família Premium. A TIM aproveita ainda a data para um lançamento exclusivo com a Motorola: o Edge 60 Neo. O smartphone, que tem design compacto e ultrarresistente, câmera com sensor Sony – LYTIA™ de 50 MP com o melhor zoom da categoria e inteligência artificial, será comercializado por R$ 999 também no TIM Black Família Premium.

Há ainda ofertas no TIM Controle e descontos em caixas de som, TVs, fones e outros dispositivos. A “indecência” da campanha se traduz também em incremento de internet nos planos. O TIM Black Família Premium e o TIM Black Família com Apple One podem chegar a um total de 210GB por R$ 304,99 mensais e o TIM Black Premium a 125GB por R$ 159,99 mensais. Já no TIM Controle Plus e no TIM Controle Redes Sociais, o cliente pode acumular um pacote de até 54GB de internet por até R$ 69,99. No pré-pago, a plataforma Recarga Premiada terá sorteios semanais de com celulares Samsung Galaxy S25 256GB e um sorteio final de R$ 100 mil.

A TIM Ultrafibra também terá promoções para a data. A principal novidade é a extensão do desconto em smartphones e acessórios para clientes do serviço, que variam de acordo com o plano contratado mediante fidelização de 12 meses. Além disso, a operadora oferece um plano exclusivo de Black Friday com velocidade de 1 Giga por R$ 129,99 mensais e assinatura Globoplay inclusa.

Todas as ofertas estão disponíveis em www.tim.com.br.

Destaques:

Produto

Plano

De

Por

iPhone 16e 256GB

TIM Black Família com Apple One

R$ 6.599

R$ 1.999

Samsung Galaxy S25 FE 256GB

TIM Black Família Premium

R$ 5.699

R$ 1.299

Motorola EDGE 60 NEO 512GB

TIM Black Família Premium

R$ 3.999

R$ 999

Samsung Galaxy A06 5G 128GB

TIM Controle Plus

R$ 1.099

R$ 499

Motorola Moto G06 128GB

TIM Controle Plus

R$ 999

R$ 499

Caixa de Som JBL Boombox 3

TIM Black Família Premium

R$ 2.499

R$ 999

Caixa de Som JBL GO4

TIM Controle Premium

R$ 359

R$ 99

Motorola Moto Buds 065

TIM Controle Premium

R$ 199

R$ 49

TV Samsung QLED Vision AI 50″

TIM Black Família Premium

R$ 3.349

R$ 1.499

Fone de ouvido JBL 310

TIM Controle

R$ 99

R$ 9,90

Ficha técnica da campanha:

Agência: BETC HAVAS

Título: Black Friday TIM 2025

Anunciante: TIM

Produto: Varejo

Duração: 15” e 30″

CCO: Erh Ray

VP de Criação: Otavio Schiavon

ECD: Alexandre Fernandes

Diretores de Criação: Alexandre Fernandes, Otavio Schiavon

Criação: Alexandre Fernandes, Larissa Coelho, Hermes Junior e Gabriel Rodrigues

CBO: André Gomes

VP de Negócios: Flavia Braga

Marcas & Negócios: Aline Messa, Bianca Barata, Fabíula Trindade, Cintia Brito, Christiana Menezes e Rafaella Viana

Social: Erica Barreiros, Mariana Paiva, João Guilherme Leão, Breno Cibelli

Canais & Engajamento: Aline Vedolim, Camila Luna, Juliana Pimenta, Tatiane Santos, Ana Dutra e João Rocha

VP de Estratégia: Gustavo Leite

Estratégia: Renata Barbosa, Paola D’Almeida

Head de Produção: Ana Casagrande

Produção Audiovisual: Caroline Reis, Larissa Guimarães, Alessandra Luciano, Fernanda Assato e Marina Morena

Aprovação/cliente: Marcos Lacerda, Camila Ribeiro, André Borges, Júlia Fiorencio, Juliana Barboza, Anna Beatriz Santos, Carolinne Spiegel, Eduarda Tavares, Bárbara David e Letícia Porfírio.

Tags: Black FridayIndecente
Postagem anterior

Parceria entre MB e PUC Paraná aprimora plataforma de biblioteca digital

Próximo Post

Expansão de 361% e consolidação no Norte: O Case Mabe de crescimento regional com padrão nacional

Redação

Redação

Relacionado Posts

Beatriz Daniel
Empresas / Negócios

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

por Redação
3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio
Eventos

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

por Redação
3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe
Empresas / Negócios

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

5 mitos sobre a Geração Z no mercado de trabalho

por Redação
3 de dezembro de 2025
Próximo Post
Rômulo Thiago e William Lopes

Expansão de 361% e consolidação no Norte: O Case Mabe de crescimento regional com padrão nacional

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

    Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Beatriz Daniel

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

3 de dezembro de 2025
Itsáry - Foto: Divulgação

Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

3 de dezembro de 2025

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

3 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

por Redação
26 de novembro de 2025
0

A Black Friday, tradicionalmente marcada por grandes ofertas e alto volume de vendas, também se tornou um dos períodos mais...

Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Acordo Fechado, startup especializada em mediação de conflitos por meio digital, conquistou uma vitória histórica e inédita no Ranking...

Executivo detalha como empresas podem se preparar para integrar práticas de ESG de forma estratégica, indo além do cumprimento de regras e gerando impacto real.

Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A adoção de práticas ESG deixou de ser periférica e passou a fazer parte da estrutura operacional das empresas brasileiras....

Outlet Premium apresenta coleção exclusiva de cadeiras com estampas do artista Lito

Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

por Redação
28 de novembro de 2025
0

O verão brasileiro inspira novas formas de viver a casa, a área externa e os momentos ao ar livre. E,...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

MamyPoko lança fralda-calça descartável XXXG e garante até 12 horas de proteção para noites tranquilas 

por Redação
17 de novembro de 2025
0

A MamyPoko acaba de ampliar sua linha Dia&Noite com o lançamento da fralda-calça descartável XXXG, desenvolvida especialmente para crianças de...

Últimas postagens

  • Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor
  • Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.