A agência preparou para o summit uma cerimônia de abertura marcada por espetáculo de luzes, para aumentar a expectativa do público, criando uma atmosfera impactante e emocionante. Ao longo do evento, os participantes também poderão vivenciar experiências no Espaço Afya, monitores interativos, barista exclusivo e gravações de podcast ao vivo, visíveis ao público. A programação abordará temas centrais como o impacto da Inteligência Artificial na medicina, novas tecnologias que vêm revolucionando o setor, tendências em tratamentos mais acessíveis e os desafios enfrentados na trajetória profissional dos médicos. E na cerimônia de encerramento, haver á apresentação da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo.
Entre os palestrantes confirmados estão nomes de destaque da medicina do Brasil e exterior, como o médico PhD Bertalan Meskó, diretor do The Medical Futurist Institute; Alysson Muotri, professor da Escola de Medicina da Universidade da Califórnia; e Alexandre Kalache, presidente do Centro Internacional da Longevidade. Durante as apresentações, o público poderá interagir com os palestrantes em tempo real, enviando perguntas por meio de um QR Code exibido nas telas do auditório.
Outro destaque do projeto de ativação da Joia é o Espaço Afya, criado para ser ponto de convergência entre tecnologia, conhecimento e networking. O local apresentará, de forma dinâmica, todas as soluções da Afya para diferentes fases da carreira médica, desde estudantes e recém-formados até especialistas e experts.
“Cada etapa do projeto foi cuidadosamente pensada para fortalecer a percepção da marca, envolver os participantes de forma genuína e proporcionar uma experiência verdadeiramente memorável”, conclui Flávia Morizono.
Joia – Experiências que Transformam
A agência Joia atua há 13 anos no segmento de eventos corporativos e é reconhecida por sua expertise em live marketing e excelência na execução de projetos inovadores. A agência se destaca pelo atendimento personalizado, escuta empática e foco na entrega de soluções que maximizem os benefícios e otimizem os custos para seus clientes. Essa abordagem estratégica e centrada no cliente consolidou a Joia como parceira de grandes marcas como TikTok, Volvo Trucks, Tim, Hospital A.C. Camargo, PagBank, Grupo Pão de Açúcar, JCB, Itaú, Honda, L´Occitane e Canon. Saiba mais clicando em www.joiacomunicacao.com.br .














