• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

Agência Núcleo lança plataforma de IA no Whatsapp para humanizar campanhas de trade marketing

Lançamento inédito integra Inteligência Artificial ao WhatsApp para simplificar campanhas de incentivo

Redação por Redação
8 de outubro de 2025
em Comunicação Integrada
0
Agência Núcleo lança plataforma de IA no Whatsapp para humanizar campanhas de trade marketing
Share on FacebookShare on Twitter

A Agência Núcleo, com 15 anos de experiência em marketing de incentivo e promocional, anuncia o lançamento de sua nova plataforma de Inteligência Artificial, desenvolvida para transformar a comunicação em campanhas de trade marketing. O lançamento oferece uma experiência mais próxima e natural entre marcas, equipes de vendas e distribuidores, integrando tecnologia e humanização no principal canal de comunicação dos brasileiros: o WhatsApp, com objetivo de ampliar a eficiência das ações de trade marketing sem abrir mão da proximidade com parceiros comerciais.

“Com esta plataforma de IA para o whatsapp, queremos transformar a forma como marcas, equipes de vendas e distribuidores se conectam. A tecnologia não é um fim em si mesma, mas uma ferramenta para tornar as campanhas mais humanas, simples e engajadoras, permitindo que cada participante se sinta parte da ação de maneira natural,” explica Tiago Cabral, CEO da Núcleo.

Para tornar as campanhas de incentivo mais eficientes, ágeis e próximas dos participantes, a plataforma foi desenvolvida com um conjunto de funcionalidades integradas que simplificam toda a gestão das ações. Na fase inicial, ela permite o cadastro de participantes, o acompanhamento de resultados em tempo real, o envio de fotos para validação das ativações, a criação de rankings competitivos, a consulta ao regulamento e o suporte completo em um único ambiente, reunindo informações sobre campanhas, produtos, planogramas e diferenciais.

“Nosso objetivo é quebrar a barreira entre o digital e o humano nas ações de incentivo. Queremos que participar de uma campanha seja tão natural quanto uma conversa do dia a dia. Neste momento, vamos disponibilizar a funcionalidade de IA pelo Whatsapp para todos clientes de forma gratuita, e como próximo passo, iniciamos um projeto-piloto para testar um novo APP que também utiliza a IA para integrar as ações de trade marketing,” destaca Cabral.

A evolução da plataforma, que prevê aplicativo e site,  prevista para 2026, traz ainda mais automação e inteligência, com validação automatizada de fotos para ampliar a escala e reduzir custos, integração com catálogos de prêmios dinâmicos e novas ferramentas de mensuração e análise estratégica. Com isso, a solução se consolida como um recurso completo para humanizar, automatizar e potencializar campanhas de trade marketing, conectando marcas, equipes de vendas e distribuidores de forma mais natural e engajadora.

Agência Núcleo

Fundada por Tiago Cabral e com 15 anos de experiência em trade marketing, a Núcleo é uma agência de marketing de incentivo e promocional que une criatividade e tecnologia para planejar e executar ações que conectam marcas e consumidores. Com  três pilares principais de atuação: incentivo, promoção e ativação no ponto de venda. A empresa combina dados, automação e inteligência de dados para planejar, executar e mensurar resultados de forma precisa. Com sede em São Paulo e uma equipe de 20 profissionais, a Núcleo atende clientes como M. Dias Branco, Porto Seguro, Nestlé, Nivea, Mondelez, Ajinomoto, Itaú, CVC, Petrobras, Mercado Pago, Henkel e Motul.

Postagem anterior

Deborah Secco e Márcio Garcia impulsionam expansão da Espaço Facial com seis novas franquias no Rio

Próximo Post

Hemmer celebra 110 anos e lança nova embalagem de Pepino Burger na Oktoberfest 2025

Redação

Redação

Relacionado Posts

Programa Brasil Antenado lança campanha digital e jingle estrelados por João Gomes
Comunicação Integrada

Programa Brasil Antenado lança campanha digital e jingle estrelados por João Gomes

por Redação
6 de novembro de 2025
Lorenzetti
Empresas / Negócios

Lorenzetti transforma legado centenário em experiências de live marketing

por Redação
4 de novembro de 2025
Comunicação Integrada

Zurich Seguros patrocina Rio Open pelo segundo ano consecutivo e reforça compromisso com o futuro do esporte

por Redação
30 de outubro de 2025
Comunicação Integrada

A era da influência real: 5 pilares para construir confiança nas redes

por Redação
22 de outubro de 2025
Comunicação Integrada

Abra o Futuro: Instituto Coca-Cola Brasil lança sua primeira campanha institucional e convida sociedade e empresas a abrirem o futuro junto com os jovens

por Redação
22 de outubro de 2025
Próximo Post

Hemmer celebra 110 anos e lança nova embalagem de Pepino Burger na Oktoberfest 2025

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Satay

    Bar com pegada asiática e coquetelaria autoral chega a Botafogo

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Claro é patrocinadora master da edição 2025 da Brava Arena Jockey pela primeira vez

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Associados ICF Brasil lançam primeiro livro brasileiro sobre supervisão de coaching em evento do LIDE no Rio de Janeiro

Associados ICF Brasil lançam primeiro livro brasileiro sobre supervisão de coaching em evento do LIDE no Rio de Janeiro

7 de novembro de 2025

Francal aposta em movimento wellness para consolidar o Brasil como polo de bem-estar na América Latina

7 de novembro de 2025

Compactos de alto padrão ganham força com novos lançamentos da linha NEX ONE em São Paulo 

7 de novembro de 2025

SETCESP anuncia os vencedores da 11ª edição do Prêmio de Sustentabilidade e reforça o compromisso do transporte de cargas com a agenda ESG

7 de novembro de 2025

À beira-mar, o Canastra Trattoria acende a brasa e celebra os cortes perfeitos

7 de novembro de 2025

Mais lidas no mês

Satay

Bar com pegada asiática e coquetelaria autoral chega a Botafogo

por Redação
3 de novembro de 2025
0

A cena boêmia de Botafogo ganha um novo capítulo com a chegada do Satay, bar com identidade asiática que combina...

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e

Black Friday “indecente” da TIM tem hotlist com Cauã Reymond para destacar iPhone 16e por R$ 1.999

por Redação
31 de outubro de 2025
0

Operadora avança em nova fase da comunicação e aposta em estratégia digital-first, com "hotlist" exclusiva do ator apresentando as ofertas...

Zoox parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo F1

Zoox é confirmada como parceira oficial de dados do Grande Prêmio de São Paulo pelo segundo ano consecutivo

por Redação
3 de novembro de 2025
0

A Zoox Smart Data, líder em soluções de inteligência de dados e inteligência artificial, foi confirmada pelo segundo ano consecutivo...

Brava Arena Jockey

Claro é patrocinadora master da edição 2025 da Brava Arena Jockey pela primeira vez

por Redação
3 de novembro de 2025
0

Idealizado e produzido pela Kappamakki, espaço cultural premium localizado no Jockey Club Brasileiro do Rio tem assinatura de naming rights...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Atto Service

Atto Service estreia no franchising com modelo de microfranquia home based

por Redação
27 de outubro de 2025
0

O mercado global de portas automáticas registrou um faturamento de US$4,7 Bi, em 2024, segundo o Business Research Insights. Ainda...

Últimas postagens

  • Associados ICF Brasil lançam primeiro livro brasileiro sobre supervisão de coaching em evento do LIDE no Rio de Janeiro
  • Francal aposta em movimento wellness para consolidar o Brasil como polo de bem-estar na América Latina
  • Compactos de alto padrão ganham força com novos lançamentos da linha NEX ONE em São Paulo 

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.