• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

aiqfome aposta na campanha “Relâmpago com Timer” com R$10 OFF para o Dia da Pizza

Com foco em cidades de até 250 mil habitantes, app de delivery do Grupo Magalu as promoções vão do dia 04 ao dia 13/07

Redação por Redação
8 de julho de 2025
em Comunicação Integrada
0
aiqfome
Share on FacebookShare on Twitter

No embalo do Dia da Pizza, comemorado no dia 10 de julho, o aiqfome, maior aplicativo de delivery do interior e segundo maior do país, lança uma campanha promocional especial do dia 04 ao dia 13/07 que promete movimentar o público apaixonado pela culinária. Segundo dados da Associação de Pizzarias Unidas do Brasil (Apubra), são mais de 35 mil pizzarias produzindo uma média de duas milhões de pizzas por dia no país, ficando atrás apenas dos Estados Unidos. Nesta perspectiva, o aiqfome promove, ainda, uma ação extraordinária “Relâmpago com Timer” no dia 10, que oferece R$10 OFF nos pedidos de pizza.

De acordo com o levantamento do aiqfome, o estado do Paraná lidera o ranking de da plataforma. Com um ticket médio de R$101,34 por produto, o cliente da plataforma gasta em torno de R$139,32 ao mês e até R$500 no ano apenas com a redonda. Já quanto à recorrência, 75,8% dos usuários têm uma frequência média de dois pedidos mensais no mesmo estabelecimento. Os sabores mais consumidos são calabresa, portuguesa e frango com catupiry.

 

De acordo com Igor Remigio, cofundador e CEO do aiqfome, a data é uma ótima oportunidade para reunir os amigos e aproveitar uma boa e tradicional pizza. “A campanha incentiva as pessoas a se reunirem em casa, no ambiente de trabalho ou entre amigos, para brindar momentos cotidianos. Afinal, todo mundo gosta de pizza”, brinca Igor Remigio, CEO do aiqfome, 1º app de delivery do Brasil e que faz parte da vertical de food do Grupo Magalu.

aiqfome

O aiqfome:

Fundado em 2007 por Steph Gomides e Igor Remigio, em Maringá (PR), o aiqfome foi o pioneiro entre os aplicativos de food delivery no Brasil. Atualmente, a plataforma conta com 8 milhões de usuários, atuando em mais de 700 cidades. Considerado o maior app de delivery do interior e o 2º maior do país, o aiqfome tem mais de 30 mil restaurantes em sua base e uma média superior a 2MM de pedidos mensais.

Indo na contramão do mercado, a plataforma possui uma política de ganha-ganha-ganha, ou seja, de só lucrar quando lojistas e entregadores também lucram e entende que só assim, de uma forma justa, é possível ser um verdadeiro parceiro para os estabelecimentos. A empresa busca promover a transformação local de pequenas e médias cidades, por meio da valorização da culinária e do serviço de seus parceiros. Sempre guiado pela transparência, que é fundamental para contribuir com o crescimento de toda a cadeia de delivery.

Desde 2020, o aiqfome faz parte do Grupo Magalu compondo a vertical de food delivery. No app é possível pedir comida, mercado, água, gás, bebida, padaria, farmácia, itens de pet shop e muito mais. A marca também lançou recentemente o d+, o clube de vantagens do aiqfome. Sua assinatura garante um pacote de cupons diários de R$ 10,00 de desconto ou entrega grátis para usar em qualquer restaurante ou loja no app, além de receber descontos exclusivos no Magazine Luiza, Época, Kabum e Netshoes.

Tags: aiqfomeDia da PizzaRelâmpago com Timer
Postagem anterior

Curvas de Minas inaugura no Shopping Aerotown com sofisticação e design brasileiro de alto padrão

Próximo Post

Prezunic cria Escola de Padaria para capacitar colaboradores

Redação

Redação

Relacionado Posts

Cely assina estratégia de influência do novo posicionamento da Usaflex
Comunicação Integrada

Cely assina estratégia de influência da campanha de lançamento do novo posicionamento da Usaflex

por Redação
9 de dezembro de 2025
Comunicação Integrada

Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

por Redação
9 de dezembro de 2025
NIVEA chega ao ‘BBB 26’ como patrocinadora oficial
Comunicação Integrada

NIVEA chega ao ‘BBB 26’ como patrocinadora oficial

por Redação
9 de dezembro de 2025
Comunicação Integrada

Danoninho realiza ação com influenciadores para divulgar campanha sobre nova fórmula com menor teor de açúcares do mercado

por Redação
9 de dezembro de 2025
Comunicação Integrada

TIM estreia como patrocinadora do Big Brother Brasil 26

por Redação
8 de dezembro de 2025
Próximo Post
Escola de Padaria Prezunic

Prezunic cria Escola de Padaria para capacitar colaboradores

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Sugestão de imagem - foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil

Regulamentação federal e novos investimentos em eSports em destaque no BiS SiGMA Americas 26

por Redação
25 de novembro de 2025
0

Os contratos entre casas de apostas e times brasileiros refletem o novo momento vivido pelo setor. Com a regulamentação federal...

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.