• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

AliExpress desafia influenciadores em nova campanha com provas que garantem descontos exclusivos e até 10% de cashback

Redação por Redação
17 de junho de 2025
em Comunicação Integrada
0
Share on FacebookShare on Twitter
  • Influenciadores encaram desafios como criar acessórios DIY para bebê reborn, criar uma maquiagem à prova de extremos e até colocar um robô para testar reflexos de uma campeã olímpica;
  • A campanha “Mega Desafio de Descontos” vai até 25 de junho e mistura compras, jogos e diversão – com até 10% de cashback para quem topar a brincadeira.

São Paulo, 16 de junho de 2025 – O AliExpress, plataforma de e-commerce do Alibaba International Digital Commerce Group, prepara uma grande campanha para o mês de junho no Brasil. Inspirado por formatos que misturam competição e entretenimento, o AliExpress lança uma nova promoção com até 80% OFF, mais de R$10 milhões em descontos e cashback progressivo de até 10%, combinando compras com uma dinâmica gamificada.

A campanha “Mega Desafio de Descontos” acontece entre os dias 16 e 25 de junho e provocará o consumidor a cumprir uma série de desafios para liberar os melhores preços.

“Queremos transformar a experiência de compra em algo mais divertido e coletivo, explorando dinâmicas gamificadas que aproximam ainda mais os consumidores da marca. A campanha une descontos atrativos com uma dinâmica inspirada em jogos e realities, onde cada compra conta e todos ganham juntos. É entretenimento com benefício real”, afirma Briza Bueno, Diretora LatAm do AliExpress.

Desafio do Cashback

O Desafio do Cashback contará com 8 times liderados por criadores de conteúdo que são especialistas na plataforma. A dinâmica consiste em o usuário escolher um time dentro do app para participar e, juntos, acumularem pontos com base nos produtos comprados. Quanto mais o time comprar, maiores os prêmios — tanto em cupons quanto em cashback.

Para participar basta seguir o passo a passo abaixo:

  1. Junte-se a um time (até 25 de junho): o usuário entra em um dos oito times disponíveis.
  2. Compre e some pontos (16 a 25 de junho): cada item único comprado vale um ponto. Quanto mais pontos o time juntar, mais missões são desbloqueadas.
  3. Ganhe cashback progressivo: quanto maior o progresso coletivo, maior o valor do cashback (até 10%), com recompensas diárias de até R$40 em créditos AliExpress.

Fora do app os influenciadores enfrentam desafios – e liberam cupons!
Os influenciadores e criadores de conteúdo selecionados para a campanha ajudarão os usuários do AliExpress em desafios temáticos e bem-humorados nas redes sociais. Eles irão realizar desafios que vão desde provas de resistência até uma batalha de LypSync com produtos da plataforma, provando que o AliExpress tem tudo que você precisa.

A campanha conta, por exemplo, com o criador de conteúdo John Drops, que terá que criar um acessório para bebê reborn com cartolina e fita adesiva; com a Drag Queen Bianca DellaFancy que terá que performar o LypSync perfeito; e com o criador de conteúdo gamer que faz parte do squad da LOUD, Renato Vicente, que terá que salvar um computador superaquecido com itens do AliExpress. Já a campeã olímpica Fabi Claudino irá testar o seu reflexo desviando de itens que não sejam bolas de vôlei. A fofura da campanha será garantida pelo golden retriever Alfredinho, que enfrentará um desafio de resistência com um bichinho de pelúcia.

Os vídeos dos desafios serão publicados nas redes sociais dos criadores, sempre com um tom lúdico e visualmente inspirado em jogos e programas de competição. Ao final de cada prova vencida, um cupom exclusivo é liberado para os usuários usufruírem na plataforma do AliExpress.

Sobre o AliExpress – Lançado em 2010, AliExpress é uma plataforma de e-commerce business-to-consumer (B2C) que possibilita consumidores a comprarem diretamente de fabricantes e distribuidores da China e de todo o mundo. Além da versão global em inglês, a plataforma do AliExpress também está disponível em outras 15 línguas. AliExpress é parte do Alibaba International Digital Commerce Group.

Tags: AliExpress
Postagem anterior

Galp adquire direitos de exploração sobre três novas áreas no Brasil

Próximo Post

Ranking: Quais são os bairros mais caros de São Paulo?

Redação

Redação

Relacionado Posts

Combo Família Rão
Comunicação Integrada

Grupo Rão lança campanha de marketing de rede para o Dia do Amigo

por Redação
17 de julho de 2025
Comunicação Integrada

Superbet,lança campanha “Todo dia pode ser super” com Cafu, Thiago Silva, Ferrugem e Oscar

por Redação
16 de julho de 2025
NISSIN acelera e estreia no Capital Moto Week 2025 levando portfólio variado e alimentação acessível aos participantes
Comunicação Integrada

NISSIN acelera e estreia no Capital Moto Week 2025 levando portfólio variado e alimentação acessível aos participantes

por Redação
15 de julho de 2025
Petiko lança produtos licenciados para pets inspirados no Superman
Comunicação Integrada

Petiko lança produtos licenciados para pets inspirados no Superman

por Redação
14 de julho de 2025
aiqfome
Comunicação Integrada

aiqfome aposta na campanha “Relâmpago com Timer” com R$10 OFF para o Dia da Pizza

por Redação
8 de julho de 2025
Próximo Post
Ranking: Quais são os bairros mais caros de São Paulo?

Ranking: Quais são os bairros mais caros de São Paulo?

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • GAEL assina a produção do Global Citizen NOW Amazônia, que acontece em julho em Belém

    GAEL assina a produção do Global Citizen NOW Amazônia, que acontece em julho em Belém

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Busca por produções mais eficientes e ecológicas muda perfil da produção agrícola

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Selfit reforça parceria com Juliette em nova campanha: “Academia Sem Sofrimento”

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Energia da casa oscilando: causas e soluções

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

Amazon Brasil alcança desempenho recorde em velocidade de entrega durante o Prime Day 2025, com descontos de até 60% 

18 de julho de 2025
Google I/O 2025: destaques e inovações que você precisa conhecer

Google I/O 2025: destaques e inovações que você precisa conhecer

18 de julho de 2025
Brasil ultrapassa 1 milhão de motos emplacadas em 2025 e LocaGOra alerta para cuidados essenciais de manutenção e pilotagem

Brasil ultrapassa 1 milhão de motos emplacadas em 2025 e LocaGOra alerta para cuidados essenciais de manutenção e pilotagem

18 de julho de 2025
Como Proteger Dados e Alunos no Ambiente Virtual

Como proteger dados e alunos no ambiente virtual

18 de julho de 2025

Grupo Patrimar registra melhor trimestre de lançamentos da história, com R$ 1,1 bilhão no 2T25 

18 de julho de 2025

Mais lidas no mês

GAEL assina a produção do Global Citizen NOW Amazônia, que acontece em julho em Belém

GAEL assina a produção do Global Citizen NOW Amazônia, que acontece em julho em Belém

por Redação
16 de julho de 2025
0

A GAEL está com sua equipe de profissionais em Belém cuidando de toda a produção do evento Global Citizen NOW...

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

Busca por produções mais eficientes e ecológicas muda perfil da produção agrícola

por Redação
14 de julho de 2025
0

Na busca por maior eficiência no uso de defensivos agrícolas, adjuvantes vêm ganhando espaço como aliados importantes nas lavouras brasileiras....

Selfit reforça parceria com Juliette em nova campanha: “Academia Sem Sofrimento”

Selfit reforça parceria com Juliette em nova campanha: “Academia Sem Sofrimento”

por Redação
14 de julho de 2025
0

A Selfit Academias dá início ao segundo flight da sua campanha nacional estrelada por Juliette, agora com o tema “Projeto...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

Divórcios na Bahia crescem 108%, e especialista esclarece diferenças entre as modalidades

por Redação
19 de junho de 2025
0

O número de divórcios na Bahia cresceu 108% entre 2018 e 2013, segundo o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA)....

Últimas postagens

  • Amazon Brasil alcança desempenho recorde em velocidade de entrega durante o Prime Day 2025, com descontos de até 60% 
  • Google I/O 2025: destaques e inovações que você precisa conhecer
  • Brasil ultrapassa 1 milhão de motos emplacadas em 2025 e LocaGOra alerta para cuidados essenciais de manutenção e pilotagem

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.