A Amazon Brasil apresenta Sandy como garota propaganda do Prime Day 2025, seu maior evento de compras do ano, exclusivo para membros Prime, que acontecerá entre os dias 15 e 16 de julho. A Amazon planeja o seu maior Prime Day da história com descontos em dezenas de milhares de produtos em mais de 50 categorias e esse ano contará com ofertas antecipadas. Com o conceito “Com as Ofertas do Prime Day você pode ser o que quiser”, a campanha convida Sandy, que vive um sabático dos palcos, a se reinventar e descobrir novas habilidades. A cantora irá experimentar novas versões aproveitando as ofertas do Amazon Prime Day, se transformando em barbeira, professora de ioga e até astróloga.
A campanha será multicanal, com presença estratégica em diferentes momentos da jornada do consumidor. Na TV, contará com inserções especiais na reexibição da novela ‘Vale Tudo’ e no Futebol da Globo durante o Mundial de Clubes, conectando-se com grandes audiências nacionais. No ambiente digital e nas redes sociais, a ação ganha força com a participação de creators, ampliando o engajamento e a conversa com diferentes públicos. A campanha também estará presente em OOH, reforçando sua presença no cotidiano do brasileiro e garantindo cobertura massiva e integrada em todos os pontos de contato.
Além da presença de Sandy, a campanha contará com Fernanda Gentil e um time de celebridades e influenciadores que irão impulsionar a divulgação do Prime Day. O squad de talentos inclui nomes como Lucas Rangel, Fábio Porchat, Blogueirinha, Luana Zucoloto, Mari Kruger, Lara Santana e Pedro Bonvivant, entre outros criadores de conteúdo que estarão ativos nas redes sociais como Instagram, TikTok e YouTube. Como parte das ativações, a Amazon também promoverá um evento exclusivo para creators do seu Programa de Influenciadores, o Creator Lab, onde terão acesso antecipado às ofertas do Prime Day, incentivando a criação de conteúdos autênticos e relevantes em tempo real.
“Estamos empolgados para o Prime Day 2025 e por ter a Sandy como a estrela da nossa campanha. Ela gera conexão com os brasileiros e personifica perfeitamente o conceito que desenvolvemos para esse ano”, explica Lillian Dakessian, diretora de Marca e Comunicação da Amazon Brasil.” Trabalhamos muito para que este seja o maior Prime Day da Amazon no Brasil, oferecendo ofertas imperdíveis, que inspiram nossos clientes a explorar novas versões de si mesmos. Queremos trazer ainda mais vantagens para os membros Prime, que já têm frete grátis sem valor mínimo de compras em dezenas de milhares de itens elegíveis, além de benefícios de entretenimento, como o Prime Video”, finaliza. A campanha ficará no ar nos meses de junho e julho.
Frete grátis em até três pedidos
Membros Amazon Prime contam com a melhor experiência de compra com frete grátis, rápido e ilimitado em itens elegíveis todos os dias do ano e um pacote completo de entretenimento, tudo em uma única assinatura. E como parte do compromisso com todos os clientes, a Amazon Brasil está oferecendo uma promoção especial de frete por tempo limitado. Até 3 de julho, todos os clientes brasileiros receberão frete grátis em até três pedidos de itens elegíveis, sem valor mínimo de compra. Quem comprar pela primeira vez, desfrutará de um benefício adicional: além do frete grátis na primeira compra, que é oferecido há anos, eles irão receber o mesmo benefício nas suas três compras subsequentes.
Ficha Técnica
- Campanha Institucional – Amazon Prime Day
- Agência: AlmapBBDO
- Anunciante: Amazon Brasil
- Título: Amazon Prime
- Produto: Amazon Prime Day
- Presidente e CEO: Filipe Bartholomeu
- CCO: Luiz Sanches e Pernil
- ECD: Pedro Corbett e Juliana Utsch
- Diretores de Criação: Philippe Degen, Mozar Gudin
- Criação: Ana Flávia Moraes, Giovanna Guisard, Claudia Sa, Camilla Lopes, Carol Rosenthal, Nicole Cristinne, Giulia Vitale Motta, Rayane Oliveira, Diego Guilherme Porfirio.
- Atendimento: Maysa Oliveira, Daniela Teixeira, Janini Stefano, Natasha Albuquerque e Esther Frascari
- Produção Audiovisual: Diego Villas Bôas, Victor Alloza, Rita Costa e Camila Graf.
- CSO: João Gabriel Fernandes
- Planejamento: Maju Strasburg, Renata Nappi, Marilia Ziotti e João Victor Queiroz
- CDMO: Rafaela Alves
- Midia: Rodrigo Almeida, Allan Gomes, Nathalia Rapetti e Mariana Jorge
- Relações Públicas: Fernanda Lopes, Elisa Lira, Isabela Murakami e Giusti Comunicação.
- Revisão: Eliana Pavan
- Aprovação do Cliente: Camila Nunes, Lillian Dakessian, Cinthya Ribeiro, Michelly Vasconcelos, Milena Baune, Meggy Araújo, Marina Mauer e Sofia Gaspar
- Produtora de imagem:
- Produtora: Pródigo Filmes
- Direção de Cena: Mariana Borga
- Direção Digitais: Amália Agatha
- Produção Executiva: Ana Chrysostomo, Carol Fonseca e Alice Picchi
- Coordenação de Produção: Cris Moura, Samantha Assis e Ric Denner
- Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci
- Direção Criativa: Maggie Landim, Tunico Rodrix e Amália Agatha
- Design: Alessandro Sasso
- Assistente de Direção: Olivia Alves e Beatriz Oioli
- Assistente de Direção Digitais: Camila Gentile
- Direção de Produção: Gisele Castilho
- Assistente de Produção: Carlos André (Dedé) e Lucas Aniceto
- Direção de Arte: Patricia Pereira
- Produtor de Arte: Cecília Mota
- Produtor de Objetos: Ana Arêas
- Produtor De Figurino: Vinicius Pizzingrilli
- Elenco: Sandy, Fernanda Gentil, Julianna Gerais, Manu Pestana, Dudu Sá e Renan Rezende
- Produtor De Locação: Gabriela Salgado
- Eletricista: Arnaldo Shoyama
- Maquinista: José Carlos Da Silva (Bodão)
- Coordenação De Pós-Produção: Priscilla Paduano e Tutu Mesquita
- Assistente de Pós-Produção: Letícia Harumi
- Montagem: André Dias
- Assistência de Montagem: Samuel Chuengue
- Coloristas: Ronnie Outtch e Davi Jr. (Social)
- Finalização: Phillipe Cunha
- Montagem E Finalização Social: Pedro Bandeira
- Supervisor De Efeitos E Composição: Thiago Siebra
- Central/Ingest: Phillipe Cunha
- Equipe de Controladoria: Simone Souza, Fabio Oliveira e Beatriz Soares
- Produtora de Som: Cabaret
- Produção Musical: Letícia Medeiros
- Compositor: Guilherme Azem
- Mixagem: Gab Scatolin
- Finalização: Letícia Medeiros
- Atendimento: Ingrid Lopes, Fernanda Crespo e Bárbara Russiano
- Coordenação: Leonardo Vieira, Mavi Capelasso, Débora Mello e Chandra Lima
- Locução: Mauro Kuschnir
Amazon Prime
O Amazon Prime oferece o melhor em compras, economia e entretenimento para mais de 200 milhões de membros em todo o mundo. No Brasil, o Amazon Prime inclui frete grátis e rápido para todo país em milhões de produtos elegíveis, incluindo entregas em mais de 1.300 cidades em até dois dias úteis, e em mais de 200 cidades em até um dia útil. O programa ainda permite acesso a promoções exclusivas no site Amazon.com.br diariamente. O Amazon Prime oferece também filmes e séries de sucesso no Prime Video, mais de 100 milhões de músicas e podcasts sem anúncio no Amazon Music Prime, acesso a centenas de livros e revistas digitais, e jogos gratuitos no Prime Gaming. Tudo em uma única assinatura por apenas R$ 19,90 ao mês, ou R$ 166,80 ao ano (em até 12x de R$ 13,90 ao mês no cartão de crédito), podendo ser cancelado a qualquer momento. Para se tornar um membro Prime ou experimentar gratuitamente por 30 dias, acesse: Amazon.com.br/prime.