• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Avon aposta em rotina de cuidados pessoais com “Skinimalism”

A evolução da indústria de cuidados com a pele tem simplificado as rotinas de beleza e conquistado consumidores cada vez mais exigentes e com menos tempo

Redação por Redação
19 de março de 2025
em Empresas / Negócios
0
Avon

Avon

Share on FacebookShare on Twitter

A Avon está conquistando cada vez mais consumidores ao simplificar a rotina de cuidados com a pele. Atenta à tendência “Skinimalism”, unindo o minimalismo aos cuidados com a pele, uma marca que se destaca por suas fórmulas acessíveis, que atendem a um público cada vez mais exigente e com pouco tempo disponível para se dedicar à beleza.

“Nos últimos anos, a indústria de cuidados com a pele tem evoluído para atender a um novo perfil de consumidor, que busca produtos multifuncionais, que entregam resultados visíveis de forma prática e sem complicação”, explica Juliana Barros, diretora de Marketing e Comunicação da Avon Brasil. “Com isso, acompanhamos essa tendência ao desenvolver produtos exclusivos da linha Avon Care que não apenas cuidam da pele, mas também garantem economia e eficiência”.

Uma das principais tendências de mercado para 2025 é a crescente demanda por produtos multibenefícios, que combinem praticidade e eficiência para atender às necessidades dos consumidores modernos. A Avon aposta em fórmulas que unem diversos benefícios em um único produto, como os Cremes Faciais de Avon Care 5 em 1. Esses produtos, disponíveis em seis opções e testados dermatologicamente, atendem a todos os tipos de pele e necessidades, com fórmulas não oleosas e de rápida absorção, ideais para a rotina acelerada do público brasileiro. O item mais vendido é o Creme Facial Antissinais, que ajuda a reduzir linhas de expressão e proporciona uma sensação de pele mais firme.

Praticidade e acessibilidade ao alcance de todos

Além da qualidade dos produtos em si, a Avon se destaca pelo custo-benefício. Em um momento econômico desafiador, a marca torna os cuidados com a pele mais acessíveis para um público amplo. A ideia é que ninguém precisa escolher entre qualidade e preço – com a Avon, é possível ter ambos.

“Essa proposta de simplificação e acessibilidade tem sido essencial para conquistar consumidores que não querem abrir mão de resultados eficazes. Entendemos que, para o público atual, uma rotina de cuidados pessoais precisa ser descomplicada e, ao mesmo tempo, eficiente, sem sobrecarregar o dia a dia ou o orçamento”, comenta o executivo.

Com uma linha completa de produtos que se adaptam a diferentes tipos de pele, a Avon vem ganhando destaque no mercado de cuidados com a pele, especialmente entre aqueles que valorizam soluções práticas e irresistíveis. “O Skinimalism é uma realidade. Por isso, pensamos em produtos que não só atendem às necessidades de cuidados com uma pele de forma eficaz, como também representam um compromisso da marca em tornar a beleza acessível para todos. Vemos que, realmente, é possível ter uma rotina de cuidados fácil e eficiente”, conclui Juliana Barros.

A Avon

Avon é uma das maiores empresas de venda direta do mundo e junto à Natura conta com 2 milhões de consultoras na América Latina. Fundada em 1886, a marca trabalha para elevar a autoestima, democratizar a beleza e promover o empreendedorismo feminino. Presente no Brasil desde 1958, concentra no país sua maior operação. Mais do que uma empresa de beleza, a Avon é um movimento global em prol da autonomia das mulheres, com um modelo de negócios baseado na inovação, diversidade e inclusão, além de gerar oportunidades e ampliar as habilidades empreendedoras, com o objetivo de fortalecer economias e impactar positivamente a sociedade. Seu portfólio diversificado inclui produtos inovadores e de alta tecnologia, com marcas mundialmente reconhecidas, como as linhas de maquiagem Power Stay, Tratamake e Color Trend, as linhas de cuidados Renew e Avon Care, além dos perfumes Far Away, Love U, Atração, Segno e 300km/H. Além disso, a marca oferece uma variedade de itens para Casa & Estilo. Para obter mais informações sobre a Avon, visite o site: www.avon.com.br.

Tags: AvonSkinimalism
Postagem anterior

Busca por inovação e problemas com a saúde inspiraram empreendedor brasileiro a liderar marcas integradas com IA

Próximo Post

BMG Foods marca presença na Super Rio Expo Food com lançamentos e experiências de consumo

Redação

Redação

Relacionado Posts

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
Empresas / Negócios

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

por Redação
12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório
Empresas / Negócios

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

por Redação
12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset
Empresas / Negócios

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

por Redação
12 de dezembro de 2025
Próximo Post

BMG Foods marca presença na Super Rio Expo Food com lançamentos e experiências de consumo

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Bruna Kehrnvald, Manoel Pereira e Álvaro Garnero celebram inauguração do Porto 2 Life Resort em Porto de Galinhas

Bruna Kehrnvald, Manoel Pereira e Álvaro Garnero celebram inauguração do Porto 2 Life Resort em Porto de Galinhas

por Redação
26 de novembro de 2025
0

Para celebrar a abertura do Porto 2 Life Resort,  maior resort pé na areia do Brasil, de frente para a...

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.