• Landing Page
  • Shop
  • Contact
  • Buy JNews
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Avon lidera o mercado de maquiagem no Brasil

No topo da categoria há 15 anos, marca transforma a beleza com inovação e produtos acessíveis, reforçando ainda cada vez mais seu compromisso com a diversidade e inclusão

Redação por Redação
30 de janeiro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Avon - Marca lidera o setor há 15 anos e prevê mais de 180 lançamentos no ano

Avon - Marca lidera o setor há 15 anos e prevê mais de 180 lançamentos no ano

Share on FacebookShare on Twitter

Com mais de 20 milhões de unidades de maquiagem vendidas no último ano, a Avon se consolida como líder no mercado de cosméticos no Brasil, segundo dados do Kantar. A marca, que há décadas é sinônimo de beleza acessível, tem se destacado por combinar qualidade e inovação tecnológica em produtos que atendem a uma demanda crescente por economia, sem abrir mão da eficácia.

Em um mercado competitivo, a Avon conseguiu se destacar como a marca de maquiagem mais comprada nos lares brasileiros. Ainda de acordo com dados da Kantar, a empresa mantém uma liderança tanto em valor quanto em volume, em todo o território nacional, e vem ampliando sua participação no mercado. Apenas no último ano, mais de 9 milhões de brasileiras compraram Avon. Para Juliana Barros, Diretora de Marketing e Comunicação da Avon Brasil, isso é resultado de uma estratégia bem definida de oferecer produtos de alta qualidade com tecnologias exclusivas, atendendo à diversidade e às necessidades de todos os consumidores brasileiros.

“Nossa missão sempre foi democratizar a beleza. Queremos que todas as brasileiras, independentemente de sua classe social ou região, tenham acesso a produtos de alta qualidade e que facilitem sua rotina de beleza. Por isso, investimos constantemente em inovações, que tornam nossos produtos mais eficazes e duradouros, mantendo o compromisso com a diversidade e inclusão”, afirma a executiva.

Inovações e produtos de alta performance

Em 2024, a Avon lançou uma série de produtos que reforçam ainda mais seu compromisso com a inovação. As Máscaras Exxtravagant, por exemplo, estão disponíveis agora em duas versões, incluindo uma à prova d’água. A linha Power Stay foi ampliada com um batom em nova fórmula e novas cores, que venderam mais de 2,3 milhões de unidades em menos de um ano. – já o esmalte Power Stay tem uma nova versão, que oferece duração de até 8 dias.

A família Tratamake também expandiu suas opções de tons de base e trouxe um novo conceito de batom, com um acabamento radiante. E atenta às tendências, a marca lançou a linha Ultra Color Sunkissed, com produtos multifuncionais. “Acreditamos que a beleza deve ser prática e duradoura. Os últimos lançamentos exemplificam nossa estratégia de inovação, desenvolvidos com tecnologias que atendem às necessidades do dia a dia das brasileiras”, destaca Juliana.

Recentemente, a Avon também ampliou suas frentes de venda. A empresa fechou uma parceria com a Soneda, entrando no varejo físico e online com uma proposta de compra mais integrada. Além disso, inaugurou sua própria loja no Mercado Livre e ampliou sua parceria com a Bel Cosméticos, oferecendo os produtos em mais de 25 pontos de venda.

Com sua aposta em qualidade, acessibilidade e inovação, a Avon continua a consolidar sua liderança no mercado de maquiagem brasileiro e a impactar positivamente a indústria de cosméticos, sempre buscando democratizar a beleza para todas as mulheres. “Reforçamos o compromisso antirracista com a campanha de bases em 2024, com itens pensados para todos os tipos de pele brasileira”, pontua Juliana.

A Avon, como marca líder de maquiagem no Brasil há mais de 15 anos, tem provado que é possível inovar e dar acesso a produtos de alta qualidade . “Os consumidores conhecem e reconhecem a reputação da nossa marca. Com estratégias focadas na democratização da beleza, parcerias estratégicas e compromisso com a inclusão, seguimos liderando o mercado, atendendo às expectativas de um público cada vez mais exigente e diversificado”, conclui a Diretora.

Tags: AvonDestaqueMaquiagem
Postagem anterior

Rio de Janeiro concentra 74% da produção de gás natural no país

Próximo Post

BR Mania expande rede com inaugurações de lojas supercompactas e premium

Redação

Redação

Relacionado Posts

Empresas / Negócios

Galp adquire direitos de exploração sobre três novas áreas no Brasil

por Redação
17 de junho de 2025
A empresária Carol Paiffer, fundadora da Dinastia Aceleradora, recebeu na última semana convidados especiais para um almoço exclusivo na sede da empresa onde reuniu CMOs (Diretores de Marketing), líderes do mercado empresarial e parceiros estratégicos. Com o tema "Como transformar impostos em oportunidades reais para sua marca e para a sociedade?", o encontro idealizado por Carol e realizado pela Dinastia contou com a parceria da Brada, empresa especializada em leis de incentivo fiscal, liderada por Vanessa Pires. Os participantes trocaram experiências e discutiram como empresas do Lucro Real e Presumido podem ir além, investindo em projetos de impacto, sem custos, através dos benefícios fiscais, gerando valor para a sociedade. “Transformar imposto em impacto é mais do que uma estratégia inteligente é um posicionamento de marca com propósito. Estar ao lado de líderes visionários nesse encontro é a prova de que o futuro do marketing, da reputação e da responsabilidade social já começou”, finaliza Vanessa Pires, CEO da Brada.
Empresas / Negócios

Carol Paiffer recebe CMOs, líderes de mercado e parceiros em almoço exclusivo em São Paulo

por Redação
17 de junho de 2025
Catering: Avaliado em US$ 264 bilhões, serviço mudará a vida de Raquel em Vale Tudo
Empresas / Negócios

Catering: Avaliado em US$ 264 bilhões, serviço mudará a vida de Raquel em Vale Tudo

por Redação
17 de junho de 2025
Empresas / Negócios

A engenharia por trás das perícias elétricas não economiza experiência, responsabilidade e justiça: a atuação técnica de Rafael Bruns

por Redação
17 de junho de 2025
Com gestão hídrica, Porto Sudeste atinge 86% de reaproveitamento
Empresas / Negócios

Com gestão hídrica, Porto Sudeste atinge 86% de reaproveitamento

por Redação
17 de junho de 2025
Próximo Post
BR Mania expande rede com inaugurações de lojas supercompactas e premium

BR Mania expande rede com inaugurações de lojas supercompactas e premium

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amazon Brasil confirma presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro com experiências imersivas e celebração da literatura

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Tang chega às gôndolas com edição limitada inspirada em Stitch e leva sabor e diversão para as famílias brasileiras

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

Tutto Nhoque - Cardápio de Inverno - Foto: Tomás Vélez

Tutto Nhoque lança cardápio de inverno

17 de junho de 2025

Volume 2 de “Mulheres na Saúde” disponível a partir de junho

17 de junho de 2025
Ranking: Quais são os bairros mais caros de São Paulo?

Ranking: Quais são os bairros mais caros de São Paulo?

17 de junho de 2025

AliExpress desafia influenciadores em nova campanha com provas que garantem descontos exclusivos e até 10% de cashback

17 de junho de 2025

Galp adquire direitos de exploração sobre três novas áreas no Brasil

17 de junho de 2025

Mais lidas no mês

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

1k de visualizações no reels é bom para crescer no Instagram

por Redação
10 de janeiro de 2025
0

Ter 1k de visualizações no Reels é bom e um grande passo para qualquer criador de conteúdo no Instagram. Isso...

Estande Amazon Brasil

Amazon Brasil confirma presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro com experiências imersivas e celebração da literatura

por Redação
11 de junho de 2025
0

A Amazon Brasil confirmou sua presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro, que acontecerá de 13 a...

heimr

heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

por Jorge Rodrigues
9 de junho de 2025
0

- Boutique de tecnologia participa pela primeira vez do maior evento de inovação financeira do país, com soluções personalizadas para...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

Innospec lança série ‘Innospec Talk’ para debater os desafios técnicos do setor energético com foco no desenvolvimento de soluções sustentáveis

por Redação
3 de junho de 2025
0

A Innospec, empresa global de especialidades químicas com atuação em mais de 22 países, anuncia o lançamento da série digital ‘Innospec Talk’. Voltado...

Últimas postagens

  • Tutto Nhoque lança cardápio de inverno
  • Volume 2 de “Mulheres na Saúde” disponível a partir de junho
  • Ranking: Quais são os bairros mais caros de São Paulo?

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.