• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

Bacio di Latte lança novo produto Ciocchino Pistacchio com trend viral

Em parceria com a agência Duuna, gelateria aposta na nova tendência da internet e explora o prazer da última mordida em seu novo lançamento, nesta quarta-feira.

Redação por Redação
27 de fevereiro de 2025
em Comunicação Integrada
0
Bacio di Latte lança novo produto Ciocchino Pistacchio com trend viral
Share on FacebookShare on Twitter

A Bacio di Latte, sinônimo de excelência em pistache, apresenta nesta semana o Ciocchino Pistacchio, sua grande aposta para o verão 2025. Fruto da parceria com a agência Duuna, a campanha de lançamento utiliza a nova trend do momento para celebrar o novo produto, que promete conquistar os amantes de pistache.

O Ciocchino Pistacchio é uma experiência completa para os apaixonados por pistache: gelato cremoso na casquinha, cobertura e recheio do mesmo sabor, e pedaços da semente in natura no topo. Uma combinação perfeita que une o sucesso do gelato de pistache ao novo queridinho dos clientes, o creme de pistache. Fábio Medeiros, diretor de marketing da Bacio di Latte, destaca: “Quando se pensa em pistache, a Bacio surge como referência. Com o Ciocchino, queremos oferecer uma experiência ainda mais completa e surpreendente para os nossos clientes.”

A campanha da Duuna desafia as convenções ao começar pelo fim, revelando o prazer da última mordida. Inspirada na trend de vídeos virais “o final vai surpreender você”, a produção brinca com a expectativa do público, com cenas de appetite appeal que se desenrolam de trás para frente, culminando com o produto se embalando ao final.

Fabiano Feijó, CCO da agência Duuna, explica: “O Ciocchino Pistacchio é um produto único, e a campanha nasceu da surpresa que ele proporciona ao ser provado. Queremos que o público se encante com a descoberta do recheio na ponta da casquinha, assim como nós nos encantamos ao criar a campanha.”

Inicialmente, o Ciocchino Pistacchio estará disponível exclusivamente nas lojas da Bacio di Latte. No segundo semestre, o produto chegará às prateleiras dos supermercados, fortalecendo a expansão da marca no varejo. “Além dos nossos tradicionais potes de gelato, queremos que o Ciocchino faça parte das compras dos nossos clientes, levando a experiência da Bacio para dentro de casa”, complementa Medeiros.

Ficha Técnica
Cliente: Bacio di Latte
Agência: Duuna
CEO: Rodrigo Svezia
CCO: Fabiano Feijó
Direção de Criação: Cello Coelho
Redação: Luiz Otavio Medeiros
Edição e Motion Design: Eduardo Guimarães, Júlio César Duarte
Atendimento: Geovanni Álvares
Aprovação: Fábio Medeiros, Tainá Bento, Steffie Watanabe, Fernanda Nogarol
Produção: Estudio Mió
Lila Batista – Direção Criativa e fotografia still
Gabriel Pignataro – Direçao de cena e dir. Fotografia
Beatriz Nominato – Assistente de Direção
Dênis William Arrepol – Primeiro Assistente de Câmera
João Antônio Júnior (Azulão) – Eletrica
Matheus Feba – Segundo Assistente de Câmera
Clara Asarian – Assistente de foto still
Giovanna Macedo – Produtora Executiva
Mariana Calvo – Produtora de Objetos
Francisco Matos – Contra Regra
Juliano Albano – Food Stylist
Ocimar Ribeiro – Assistente de Food Styling
Guilherme Steger – Efeitista
Marcia  Emiko – Nail Art e Make
Taina Cezarino – Modelo
Agência de modelos – Level Mgt

Tags: Bacio di LatteCiocchino Pistacchio
Postagem anterior

O Boticário oferece serviço gratuito de maquiagem para foliões nos quatro dias do Carnaval carioca

Próximo Post

Grandes nomes do empreendedorismo brasileiro revelam seus erros em evento exclusivo

Redação

Redação

Relacionado Posts

Comunicação Integrada

AlwaysON consolida atuação como hub de marketing estratégico e humano

por Redação
14 de novembro de 2025
E-book sobre comunicação e sustentabilidade traz um panorama da COP30 para a América Latina
Comunicação Integrada

E-book sobre comunicação e sustentabilidade traz um panorama da COP30 para a América Latina

por Redação
14 de novembro de 2025
Impulsionada por Guaraná Antarctica Zero com Fibras, Ambev inova lançando produtos com ingredientes funcionais
Comunicação Integrada

Impulsionada por Guaraná Antarctica Zero com Fibras, Ambev inova lançando produtos com ingredientes funcionais

por Redação
10 de novembro de 2025
Programa Brasil Antenado lança campanha digital e jingle estrelados por João Gomes
Comunicação Integrada

Programa Brasil Antenado lança campanha digital e jingle estrelados por João Gomes

por Redação
6 de novembro de 2025
Lorenzetti
Empresas / Negócios

Lorenzetti transforma legado centenário em experiências de live marketing

por Redação
4 de novembro de 2025
Próximo Post
Paulo Motta

Grandes nomes do empreendedorismo brasileiro revelam seus erros em evento exclusivo

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Valorize Projetos,

    Plataforma Valorize chega para transformar a forma como projetos sociais são concebidos, financiados e executados no Brasil

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mulheres que inspiram: celebrando o empreendedorismo feminino no Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • “Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina”, a maior exposição imersiva do gênio renascentista já realizada no Brasil, chega ao Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Nova Iguaçu sedia a 4ª edição do Festival Conectadas celebrando o Dia Internacional e o Mês Estadual do Empreendedorismo Feminino.

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

AlwaysON consolida atuação como hub de marketing estratégico e humano

14 de novembro de 2025
Erlon Labatut - Foto por Mariana Alves

Como o franchising pode aproveitar a Black Friday sem correr riscos?

14 de novembro de 2025
Aftershoot

Black Friday 2025: Aftershoot anuncia descontos de 20% nos planos anuais para fotógrafos brasileiros

14 de novembro de 2025
HAPPY EGGS - MANTIQUEIRA BRASIL

Do campo à embalagem: Mantiqueira Brasil reforça jornada rumo à economia circular

14 de novembro de 2025
Fizzoli Sorvetes

Fizzoli Sorvetes projeta crescimento de 40% durante o Verão

14 de novembro de 2025

Mais lidas no mês

Valorize Projetos,

Plataforma Valorize chega para transformar a forma como projetos sociais são concebidos, financiados e executados no Brasil

por Redação
13 de novembro de 2025
0

A Valorize Projetos, empresa especializada na elaboração de projetos, captação de recursos e prestação de contas, anuncia hoje um marco...

Mulheres que inspiram: celebrando o empreendedorismo feminino no Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

por Redação
12 de novembro de 2025
0

No dia 19 de novembro, o mundo volta seus olhos para uma força transformadora: o empreendedorismo feminino. A data, reconhecida...

Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina

“Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina”, a maior exposição imersiva do gênio renascentista já realizada no Brasil, chega ao Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro

por Redação
11 de novembro de 2025
0

O cenário cultural carioca se prepara para receber "Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina", a maior exposição imersiva do gênio...

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

por Redação
12 de novembro de 2025
0

Buscando se diferenciar do que já existe no mercado e ser uma alternativa clean label para quem quer comer bem e de...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Erlon Labatut - Foto por Mariana Alves

Como o franchising pode aproveitar a Black Friday sem correr riscos?

por Redação
14 de novembro de 2025
0

A Black Friday movimenta o mercado ano a ano. Apesar de sua “data oficial” ser na última sexta-feira de novembro,...

Últimas postagens

  • AlwaysON consolida atuação como hub de marketing estratégico e humano
  • Como o franchising pode aproveitar a Black Friday sem correr riscos?
  • Black Friday 2025: Aftershoot anuncia descontos de 20% nos planos anuais para fotógrafos brasileiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.