• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Belagrícola é o novo cliente da Macfor

Redação por Redação
25 de setembro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Belagrícola

Belagrícola

Share on FacebookShare on Twitter

A Macfor foi escolhida para desenvolver o planejamento estratégico digital da Belagrícola, uma das marcas mais relevantes do agronegócio nacional. O escopo contempla exclusivamente a estruturação estratégica do marketing digital da companhia.

O projeto incluiu análise de canais digitais, definição de personas, mapeamento de riscos reputacionais e construção de diretrizes para uma presença digital mais relevante, segura e alinhada aos objetivos da marca.

“O nosso objetivo é construir uma jornada digital mais relevante para o produtor rural, que esteja alinhada com a estratégia de negócio e com os objetivos da marca Belagrícola. A Macfor entra como nossa aliada para este posicionamento, buscando uma linguagem clara, conectada e próxima do nosso público”, ressalta Fernanda do Prado Moraes, Gerente Executiva de Marketing da Belagrícola.

Fernanda do Prado Moraes, Gerente Executiva de Marketing da Belagrícola
Fernanda do Prado Moraes, Gerente Executiva de Marketing da Belagrícola

Para a agência atuar com a Belagrícola representa uma oportunidade estratégica de expandir seu portfólio no setor agro e reafirmar sua especialização em marketing para o campo. “Trabalhar com uma marca sólida, inovadora e comprometida com resultados nos permite gerar impacto real em uma cadeia produtiva essencial para o país”, reforça Fabrício Macias, co-founder e VP de marketing.

O planejamento tem como foco o fortalecimento da marca no ambiente digital, com abordagem multicanal, priorizando conteúdos capazes de gerar valor, engajamento e reforço da autoridade técnica da Belagrícola.

“Atender a Belagrícola é estratégico para a Macfor por representar a oportunidade de colaborar com uma das marcas mais relevantes do agro nacional, em um setor vital para o país. Além disso, atuar nesse segmento reforça ainda mais nosso posicionamento como especialistas em marketing para o agronegócio.”, ressalta Diogo Luchiari, VP de Atendimento e Operações da Macfor.

Belagrícola

Fundada em 1985 por João Colofatti, em Bela Vista do Paraíso (PR), a Belagrícola é uma das maiores distribuidoras de insumos agrícolas e comercializadoras de grãos do Brasil. Com sede em Londrina (PR), a empresa atende mais de 200 municípios e mais de 8.500 produtores nos estados do Paraná, São Paulo e Santa Catarina. Em 2017, a companhia fechou uma parceria internacional com a Pengdu Agriculture & Animal Husbandry, consolidando sua posição como um dos maiores players do mercado brasileiro.

Postagem anterior

Curvas de Minas estreia com sucesso no Morar Mais 2025

Próximo Post

Auddas mira em eficiência e adquire a RL para crescer com consistência até 2030

Redação

Redação

Relacionado Posts

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
Empresas / Negócios

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

por Redação
24 de dezembro de 2025
Prezunic
Empresas / Negócios

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

por Redação
23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.
Empresas / Negócios

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

por Redação
23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração
Empresas / Negócios

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

por Redação
23 de dezembro de 2025
Enzo Leonardo Tieppo
Empresas / Negócios

IPOs no Brasil em 2026: expectativas, desafios e a leitura estratégica de Enzo Leonardo Tieppo

por Redação
23 de dezembro de 2025
Próximo Post
Julian Tonioli e Rúbia Lima,

Auddas mira em eficiência e adquire a RL para crescer com consistência até 2030

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Marcia Niemeyer

    MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Kovr amplia portfólio e lança seguro cyber para PMEs em meio à escalada dos ataques digitais

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • iFood lança campanha de fim de ano para celebrar conquistas e impacto positivo do setor de delivery em 2025

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

24 de dezembro de 2025
Prezunic

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

23 de dezembro de 2025
Casa de apostas

Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

23 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Marcia Niemeyer

MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

por Redação
20 de dezembro de 2025
0

Com projetos que transitam entre a cultura, a economia criativa, o marketing e novos negócios, a MNiemeyer Comunicação completa 20...

Rio Réveillon 2026

Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

Realizado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Riotur e com apresentação do Ministério da Cultura e...

Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

por Redação
19 de dezembro de 2025
0

Equipe Sculpt A Sculpt, consultoria de marketing estratégico com sede no Rio Grande do Sul, participa pela primeira vez como...

Kovr Seguradora

Kovr amplia portfólio e lança seguro cyber para PMEs em meio à escalada dos ataques digitais

por Redação
19 de dezembro de 2025
0

Nos últimos doze meses, as pequenas e médias empresas (PMEs) brasileiras viram disparar o número de ataques cibernéticos — revelando...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Celebrante Elaine Momnteiro com noivos

Casamentos no Verão: Celebrante Elaine Monteiro explica como adaptar a cerimônia ao clima brasileiro

por Redação
5 de dezembro de 2025
0

Com temperaturas elevadas e dias mais longos, o verão brasileiro continua sendo uma das estações preferidas para casamentos ao ar...

Últimas postagens

  • Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
  • Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ
  • Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.