Bem Brasil participa da SUPER RIO EXPOFOOD 2024 animada com o bom desempenho da marca no Rio de Janeiro

Faturamento da empresa no estado cresceu 47% no último ano se comparado a 2022; Clientes de food service poderão provar no estande da Bem Brasil itens deliciosos, como o hash brown, dadinhos de batata com toque de queijo, anéis de cebola e batata carinhas

by Redação
0 comment

Nos próximos dias 19, 20 e 21 de março, a Bem Brasil, líder na indústria de batatas congeladas no país, participa da SUPER RIO EXPOFOOD 2024, considerada a maior área de exposição de negócios do setor supermercadista do estado do Rio de Janeiro. Para a Bem Brasil, a região é de grande importância, com números de destaque durante o período citado: na Grande Rio de Janeiro, a empresa notou crescimento significativo do valor de vendas da empresa.

“O Rio de Janeiro é um mercado muito relevante para nós, dentro do qual vendemos todo o nosso mix de produtos. Temos uma grande expectativa de manter esse desempenho em alta e a SUPER RIO EXPOFOOD é um canal muito importante para esse objetivo, uma vez que se trata de uma oportunidade única de receber visitantes em nosso estande, gerar negócios e ouvir os supermercadistas”, diz Dênio Oliveira, CEO da Bem Brasil.

Em 2023, a empresa ultrapassou a marca de presença em mais de 90% das redes supermercadistas do Rio de Janeiro. Para 2024, a Bem Brasil prepara um ano com muitas inovações e lançamentos, além de aproximação ainda maior com os clientes, operadores do Foodservice e PDV’s no pequeno varejo.

Durante a SUPER RIO EXPOFOOD 2024, a Bem Brasil terá um estande de 110m², com conceito moderno, atmosfera atrativa para geração de negócios e uma equipe pronta a oferecer boas negociações do mercado. Clientes de food service encontrarão no espaço da Bem Brasil itens deliciosos, como o hash brown, dadinhos de batata com toque de queijo, anéis de cebola e batata carinhas.

“As feiras têm um papel muito importante como força de marca nas praças em que acontecem, especialmente no que diz respeito ao relacionamento com clientes regionais – distribuidores, atacadistas e supermercadistas –, sendo um forte motivador para a presença da empresa no evento. É um momento de proximidade com grande parte dos clientes regionais, pois, na correria do dia a dia, é mais complexo se fazerem visitas ao longo do ano. Além disso, há o estímulo de fatores como o aumento no volume de venda e participação de share. Esperamos alcançar uma maior aproximação com os operados do Foodservice e auto serviço também, entendendo ainda mais a dinâmica de toda a cadeia e, desta forma, mantendo o padrão de qualidade do nosso atendimento”, comenta João Ricardo Coleoni, Diretor Comercial da Bem Brasil.

Você pode gostar

Leave a Comment