Bendita Imagem é a nova agência de RP do Grupo Mix de Comunicação

Empresa de Relações Públicas será responsável pelo relacionamento da rede de rádios e produtora de conteúdo com a imprensa e stakeholders 

by Redação
0 comment
Marcelo Camargo, Diretor de Marketing da Mix, Augusto Pigini, COO da Bendita Imagem, Michele Barcena CEO da Bendita Imagem e Marcos Vicca, Diretor Artístico da Mix

A Bendita Imagem, agência de Relações Públicas, anuncia a mais nova integrante de seu portfólio: a Mix FM, uma das maiores redes de rádios do Brasil.

No ar há mais de 25 anos, a Mix pertence ao Grupo Mix de Comunicação, que atualmente conta com uma rede de 47 emissoras afiliadas em todo o Brasil, cobrindo mais de 700 cidades, em 20 estados, com público potencial de mais de 12 milhões de pessoas.  Em forte crescimento em multiplataformas como produtora de conteúdo digital, a Mix produz mais de 20 Podcasts originais com conteúdos que vão de entretenimento a notícias, registrando mais de 5 milhões de downloads via streaming mensalmente.

“A nossa parceria com a Mix é de longa data e agora consolidamos esse relacionamento por meio dessa iniciativa. É uma honra ter o veículo, considerado um dos mais representativos e com maior alcance no país, em nosso portfólio de clientes. Defendemos aqui que gente boa se conecta e dessa vez não será diferente. Logo traremos muitas novidades sobre a empresa, sua expansão e projetos inéditos”, destaca Michele Barcena, CEO da Bendita Imagem.

Liderada por Marcelo Braga e com um time de executivos com longa experiência em veículos de comunicação, como Marcos Vicca, Diretor Artístico e Marcelo Camargo, gestor de Marketing, a Mix FM é uma referência em grandes shows e festivais que acontecem no país, com ativações notáveis no Rock in Rio, Lollapalooza, Primavera Sound, e The Town, além de projetos proprietários com experiências únicas como o Navio da Mix e o Mix Festival.

“Nossa parceria aconteceu muito naturalmente. Notamos rapidamente que estamos integrados em objetivos de negócios e a Bendita Imagem entendeu a potência de nossa marca, o profissionalismo e a energia que estamos investindo para efetivar nossa posição e relevância dentro do ecossistema multiplataforma de mídia e produção de conteúdo de entretenimento voltado à música”, destaca Marcelo Camargo, gestor de Marketing da Mix.

MIX FM 

No ar há mais de 25 anos, a Rádio Mix FM pertence ao Grupo Mix de Comunicação, que atualmente conta com uma rede de mais de 40 emissoras afiliadas em todo o Brasil, cobrindo mais de 700 cidades, em 20 estados, com público potencial de mais de 12 milhões de pessoas. Produtora de conteúdo digital, produz mais de 20 Podcasts originais com conteúdos que vão de entretenimento a notícias..

O app da Mix tem mais de 2 milhões de downloads, com 3 milhões mensais de plays e 10 mil usuários simultâneos, das 08 às 19 horas. Segundo a Triton Digital, a empresa líder global em aferição de áudio streaming, a Mix ocupa o primeiro lugar no seu ranking de audiência digital.

Referência em grandes shows e festivais que acontecem no país, realiza ativações notáveis no Rock in Rio, Lollapalooza, Primavera Sound, e The Town, além de projetos proprietários com experiências únicas como o Avião da Mix, o Navio da Mix e Álbuns Clássicos.

Mais informações:

Site: https://radiomixfm.com.br/

Youtube: https://www.youtube.com/radiomixfm

Instagram: https://www.instagram.com/radiomixfm/?hl=pt

https://www.instagram.com/mixtudonamix/?hl=pt

 

TikTok: www.tiktok.com/@radiomixfm

Twitch: https://www.twitch.tv/radiomixfmoficial

Twitter: https://twitter.com/radiomixfm

Você pode gostar

Leave a Comment