• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Buddemeyer convida consumidores a um refúgio paradisíaco em campanha de verão

Inspirada no conceito de relaxamento e bem-estar, a campanha conta com animações 3D e inteligência artificial

Redação por Redação
13 de dezembro de 2024
em Empresas / Negócios
0
Com charme e sofisticação, a colcha Lily traz ilustrações aquareladas de folhagens e borboletas no centro, criando um cenário naturalmente moderno e aconchegante. Foto: Gabriel Arantes.

Com charme e sofisticação, a colcha Lily traz ilustrações aquareladas de folhagens e borboletas no centro, criando um cenário naturalmente moderno e aconchegante. Foto: Gabriel Arantes.

Share on FacebookShare on Twitter

A Buddemeyer, líder no segmento premium de cama, mesa e banho, apresenta a campanha de Verão 2025 da coleção Buddemeyer Luxus, inspirada no conceito de “refúgio paradisíaco”. Utilizando animações 3D e inteligência artificial, a campanha cria um ambiente imersivo e inovador, convidando os consumidores a se refugiarem em cenários onde o conforto e o relaxamento são os protagonistas.

Em um momento em que desacelerar e recarregar as energias se torna essencial, a marca traz uma proposta que evoca tranquilidade e bem-estar. A campanha apresenta paisagens como praias desertas, montanhas serenas e campos floridos, todas envolvidas em uma atmosfera de suavidade e sofisticação. O objetivo é criar um ambiente acolhedor, onde os produtos da coleção Buddemeyer Luxus proporcionem uma experiência relaxante e revigorante. A produção destaca uma experiência visual imersiva e rica em detalhes, transportando o público para um espaço de autocuidado.

“Nosso objetivo foi criar algo genuinamente inovador, capaz de proporcionar ao consumidor uma experiência sensorial que traduzisse o bem-estar promovido pelos nossos produtos. E se pudéssemos escapar de tudo? Esse é o conceito central da campanha: o desejo de desconectar-se das preocupações e transportar-se para cenários paradisíacos e oníricos, criados em 3D, que materializam uma atmosfera de sonho e relaxamento. Quem não gostaria de se imaginar no topo de uma montanha, em uma praia deserta ou em um campo florido? Talvez isso não seja completamente viável, mas uma boa noite de sono e momentos de autocuidado podem ser o refúgio perfeito”, explica Simone Roquette, gerente de marketing da Buddemeyer. “O grande diferencial está na criação de uma campanha quase totalmente desenvolvida com tecnologia 3D e inteligência artificial”, complementa.

Além das plataformas digitais, a campanha de Verão 2025 da Buddemeyer Luxus é exibida em mídia outdoor nos shoppings onde a marca está presente, ampliando seu alcance e proporcionando uma experiência contínua ao público. Nas redes sociais, as animações 3D são usadas para maximizar o impacto visual e gerar um elevado nível de engajamento. Além disso, foi desenvolvido um plano de ação com influenciadores digitais, destacando o engajamento dos criadores de conteúdo e reforçando o senso de comunidade da marca.

“Queremos oferecer uma experiência que vá além da simples exibição do produto. Queremos que o consumidor se sinta imerso nesse refúgio ideal e vivencie o descanso e o aconchego de nossos produtos de forma única”, acrescenta Simone.

A nova coleção Buddemeyer Luxus está disponível nas 19 lojas da Casa Almeida, localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e no Distrito Federal, além de 100 pontos de venda multimarca que representam a coleção em todo o Brasil.

Ficha técnica:

  • Coordenação @simone_rs_ballan.
  • Direção criativa @lottlott.
  • Prod. Executiva Buddemeyer @isamaeda.
  • Visual e merchandising @rdgleal.
  • Produção 3D: Incal.

Buddemeyer

A Buddemeyer S/A é uma empresa líder no mercado de cama, mesa e banho, fundada há mais de 70 anos pelo imigrante alemão Friedrich Buddemeyer. Inicialmente uma fabricante da indústria têxtil, a companhia iniciou as atividades em 1951 na cidade catarinense de São Bento do Sul. Com peças do urbano ao romântico, o portfólio da Buddemeyer aposta em coleções mais diversas e antenadas com a moda de decoração para casa. A empresa é autoridade no segmento, sendo reconhecida como uma marca tradicional que não abre mão da qualidade, sustentabilidade e design.

O grupo Buddemeyer S/A possui atualmente três marcas: Buddemeyer (indústria), Casa Almeida (rede de varejo) e Empório Bud – voltada para as vendas B2B. Com duas fábricas em Santa Catarina (São Bento do Sul e Campo Alegre), a empresa comercializa anualmente 50 milhões de peças. No varejo, a Buddemeyer possui formato híbrido de vendas, que permite mais customização nos canais on-line e físico. No físico, são 17 pontos Casa Almeida localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Distrito Federal, e 2 lojas físicas do Empório Bud, localizadas em São Paulo e Belo Horizonte. A companhia investe há nove anos nas vendas on-line, com operação própria e que ampliou com participação em grandes marketplaces. O compromisso da empresa não se resume apenas à qualidade de seus produtos, mas também se destaca por sua responsabilidade social e ambiental, adotando práticas que respeitam o meio ambiente e promovem a sustentabilidade.

Tags: BuddemeyerVerão
Postagem anterior

Nutrien conquista Prêmio Caio na categoria V.U.C.A.

Próximo Post

Grupo C&M se consolida no mercado de telefonia no país com crescimento de 20% em 2024 e intensifica investimento em café na China

Redação

Redação

Relacionado Posts

Beatriz Daniel
Empresas / Negócios

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

por Redação
3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio
Eventos

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

por Redação
3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe
Empresas / Negócios

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

por Redação
3 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

5 mitos sobre a Geração Z no mercado de trabalho

por Redação
3 de dezembro de 2025
Próximo Post

Grupo C&M se consolida no mercado de telefonia no país com crescimento de 20% em 2024 e intensifica investimento em café na China

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

    Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Beatriz Daniel

Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades

3 de dezembro de 2025
Itsáry - Foto: Divulgação

Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor

3 de dezembro de 2025

Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

3 de dezembro de 2025
Verão #TonoRio

Núcleo da Ideia (NDI) é finalista na edição 2025 do Prêmio Caio, considerado o “Oscar dos Eventos”

3 de dezembro de 2025
Dienithon Monteiro e equipe

Dienithon Monteiro: Tendências, Desafios e Oportunidades para o Setor de Jeans no Brasil

3 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Robertson Kieling é CIO e Head of Cybersecurity na SOU - foto: Ricardo Lage

Black Friday acende alerta para ciberataques: especialista aponta riscos e recomendações para consumidores e empresas

por Redação
26 de novembro de 2025
0

A Black Friday, tradicionalmente marcada por grandes ofertas e alto volume de vendas, também se tornou um dos períodos mais...

Rafael Silva, CEO da Acordo Fechado

Acordo Fechado conquista 1º lugar geral entre as Legaltechs do Brasil e 6º lugar no ranking nacional de startups

por Redação
27 de novembro de 2025
0

A Acordo Fechado, startup especializada em mediação de conflitos por meio digital, conquistou uma vitória histórica e inédita no Ranking...

Executivo detalha como empresas podem se preparar para integrar práticas de ESG de forma estratégica, indo além do cumprimento de regras e gerando impacto real.

Sandro Tordin analisa tendências de ESG que vão dominar 2026 e além

por Redação
28 de novembro de 2025
0

A adoção de práticas ESG deixou de ser periférica e passou a fazer parte da estrutura operacional das empresas brasileiras....

Outlet Premium apresenta coleção exclusiva de cadeiras com estampas do artista Lito

Cadeiras de verão com assinatura artística: Outlet Premium lança coleção especial

por Redação
28 de novembro de 2025
0

O verão brasileiro inspira novas formas de viver a casa, a área externa e os momentos ao ar livre. E,...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Márcio Silva, Laura Paravato e Lelo Forti

Blue Blazer recebe Guest Macallan The Experience com grandes nomes da coquetelaria

por Redação
10 de novembro de 2025
0

No dia 14 de novembro (sexta-feira), às 20h, a Blue Blazer promove mais um encontro imperdível para os apaixonados por...

Últimas postagens

  • Especialista em mesa posta Beatriz Daniel se destaca como escolha número um das celebridades
  • Sabores Leves: Restaurantes apostam em pratos frescos para a temporada de calor
  • Del Bianco lança oficialmente a Memories em evento na Confeitaria Colombo

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.