A Buddemeyer, líder no segmento premium de cama, mesa e banho, apresenta a campanha de Verão 2025 da coleção Buddemeyer Luxus, inspirada no conceito de “refúgio paradisíaco”. Utilizando animações 3D e inteligência artificial, a campanha cria um ambiente imersivo e inovador, convidando os consumidores a se refugiarem em cenários onde o conforto e o relaxamento são os protagonistas.
Em um momento em que desacelerar e recarregar as energias se torna essencial, a marca traz uma proposta que evoca tranquilidade e bem-estar. A campanha apresenta paisagens como praias desertas, montanhas serenas e campos floridos, todas envolvidas em uma atmosfera de suavidade e sofisticação. O objetivo é criar um ambiente acolhedor, onde os produtos da coleção Buddemeyer Luxus proporcionem uma experiência relaxante e revigorante. A produção destaca uma experiência visual imersiva e rica em detalhes, transportando o público para um espaço de autocuidado.
“Nosso objetivo foi criar algo genuinamente inovador, capaz de proporcionar ao consumidor uma experiência sensorial que traduzisse o bem-estar promovido pelos nossos produtos. E se pudéssemos escapar de tudo? Esse é o conceito central da campanha: o desejo de desconectar-se das preocupações e transportar-se para cenários paradisíacos e oníricos, criados em 3D, que materializam uma atmosfera de sonho e relaxamento. Quem não gostaria de se imaginar no topo de uma montanha, em uma praia deserta ou em um campo florido? Talvez isso não seja completamente viável, mas uma boa noite de sono e momentos de autocuidado podem ser o refúgio perfeito”, explica Simone Roquette, gerente de marketing da Buddemeyer. “O grande diferencial está na criação de uma campanha quase totalmente desenvolvida com tecnologia 3D e inteligência artificial”, complementa.
Além das plataformas digitais, a campanha de Verão 2025 da Buddemeyer Luxus é exibida em mídia outdoor nos shoppings onde a marca está presente, ampliando seu alcance e proporcionando uma experiência contínua ao público. Nas redes sociais, as animações 3D são usadas para maximizar o impacto visual e gerar um elevado nível de engajamento. Além disso, foi desenvolvido um plano de ação com influenciadores digitais, destacando o engajamento dos criadores de conteúdo e reforçando o senso de comunidade da marca.
“Queremos oferecer uma experiência que vá além da simples exibição do produto. Queremos que o consumidor se sinta imerso nesse refúgio ideal e vivencie o descanso e o aconchego de nossos produtos de forma única”, acrescenta Simone.
A nova coleção Buddemeyer Luxus está disponível nas 19 lojas da Casa Almeida, localizadas nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e no Distrito Federal, além de 100 pontos de venda multimarca que representam a coleção em todo o Brasil.
Ficha técnica:
- Coordenação @simone_rs_ballan.
- Direção criativa @lottlott.
- Prod. Executiva Buddemeyer @
isamaeda. - Visual e merchandising @rdgleal.
- Produção 3D: Incal.
Buddemeyer
A Buddemeyer S/A é uma empresa líder no mercado de cama, mesa e banho, fundada há mais de 70 anos pelo imigrante alemão Friedrich Buddemeyer. Inicialmente uma fabricante da indústria têxtil, a companhia iniciou as atividades em 1951 na cidade catarinense de São Bento do Sul. Com peças do urbano ao romântico, o portfólio da Buddemeyer aposta em coleções mais diversas e antenadas com a moda de decoração para casa. A empresa é autoridade no segmento, sendo reconhecida como uma marca tradicional que não abre mão da qualidade, sustentabilidade e design.
O grupo Buddemeyer S/A possui atualmente três marcas: Buddemeyer (indústria)