• Landing Page
  • Shop
  • Contact
  • Buy JNews
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Comunicação Integrada

Campari retorna ao Festival de Cannes com Mads Mikkelsen para celebrar a paixão, a criatividade e o cinema

E do Brasil, a marca leva os atores Juliana Paes, Camila Queiroz e Juan Paiva para prestigiar este que é um dos maiores eventos do cinema mundial

Redação por Redação
12 de maio de 2025
em Comunicação Integrada
0
Campari retorna ao Festival de Cannes
Share on FacebookShare on Twitter

O icônico bitter Campari retorna ao tapete vermelho de 13 a 24 de maio de 2025,dando continuidade ao seu papel como Parceiro Oficial do Festival de Cannes pelo quarto ano consecutivo.

Plataforma global para a criatividade e a visão artística, o Festival de Cannes é um dos eventos mais renomados do cinema mundial. E, a Campari, seguindo seu legado no cinema, mais uma vez traz sua paixão vermelha característica para a famosa avenida Croisette, celebrando o cinema, a arte e o compromisso de seguir caminhos únicos.

A Campari tem o orgulho de anunciar a parceria com o ator dinamarquês Mads Mikkelsen durante a edição do Festival de Cannes 2025. E, representando o Brasil, a marca leva os atores Juliana Paes, Camila Queiroz e Juan Paiva para celebrar paixões reais no berço de um dos maiores eventos do cinema mundial.

Ao longo do evento, a Campari promoverá uma rica programação de eventos, com destaque para:

  • A Festa da Campari – Um dos eventos mais aguardados da semana, a edição deste ano no Hyde Beach by Campari acontece no sábado, 17 de maio, e celebra a nova geração de talentos apaixonados pelo cinema, no estilo inconfundível de Campari.
  • “Breaking Through The Lens” – Em seu quarto ano de parceria com Campari, a organização sem fins lucrativos que capacita mulheres e outros cineastas, facilitando o acesso a financiamentos essenciais, realizará seu evento anual no Hyde Beach by Campari, com a presença de celebridades internacionais e profissionais da indústria.
  • “The Hollywood Reporter: Awards Chatter Podcast” – A Campari junta-se mais uma vez ao The Hollywood Reporter para uma edição especial gravada ao vivo do podcast Awards Chatter apresentado no Campari Lounge. Este ano, o THR apresentará a lendária atriz vencedora do Oscar e estrela de Die, My Love, Sissy Spacek.
  • Afterparties Festas Oficiais Pós-Estreia – Campari sediará algumas das afterparties de estréia mais glamorosas do mundo, como AMRUM, estrelado por Diane Kruger e Matthias Schweighöfer, bem como Testa O Croce, estrelado por Nadia Tereszkiewicz e Alessandro Borghi, e FUORI, estrelado por Valeria Golino e Matilda De Angelis.
  • “The Hollywood Reporter, A24 e Meta” – A revista celebrará sua edição anual em Cannes com um coquetel íntimo homenageando a estrela da capa Spike Lee e as estrelas de seu novo filme – o MAIS ALTO e o MAIS BAIXO – no Hyde Beach by Campari.

A Campari também trará um toque do patrimônio de Milão à Croisette, com seu serviço de coquetéis assinado pelo Camparino in Galleria.

Para homenagear seu papel como Parceiro Oficial, o Diretor Global do Camparino, Tommaso Cecca, apresentará um coquetel de edição limitada: Red Carpet – Cannes Edition. Essa releitura cinematográfica do icônico Negroni é uma mistura aromática de Campari infusionado com hibisco, vermute de chocolate amargo e Courvoisier VSOP. O coquetel possui um perfil ousado, rico e aveludado, evocando a profundidade do cinema e a opulência da Côte d’Azur.

Há mais de 40 anos, a marca se dedica ao cinema, apoiando prestigiados festivais internacionais e colaborando com atores e diretores premiados que compartilham sua paixão pela expressão artística. Do bar às telas de cinema, Campari permanece como um ícone para aqueles que perseguem sua paixão sem compromissos.

Vinicius Low, Marketing & Trade Director Campari Brasil comenta: “Estamos muito entusiasmados em fortalecer nossa parceria com o prestigiado Festival de Cannes, especialmente neste ano tão simbólico em que o Brasil é o país homenageado. 2025 tem sido um ano espetacular para o cinema brasileiro, com conquistas e produções que refletem o talento, a paixão e a criatividade que marcam nossa identidade cultural. Através da nossa parceria global com Mads Mikkelsen e, no Brasil, com Juliana, Camila e Juan; além da nossa rica programação de eventos durante o festival, seguimos valorizando e homenageando aqueles que transformam sua paixão em obras verdadeiramente inesquecíveis.”

Para mais informações, acompanhe os canais oficiais da Campari nas redes sociais: @camparibrasil e @campariofficial.

www.campari.com 

https://www.youtube.com/EnjoyCampari 

https://www.facebook.com/Campari 

https://www.instagram.com/camparibrasil/

https://instagram.com/campariofficial 

Tags: CampariDestaqueFestival de Cannes
Postagem anterior

Collab entre Milky Moo e Piracanjuba apresenta linha de bebidas

Próximo Post

De ícone dos anos 1980 à nova era do turismo: Stella Barros reposiciona marca com roteiros autorais, coletivo de personalidades do mundo digital e narrativas transformadoras 

Redação

Redação

Relacionado Posts

Mais de 90% dos fotógrafos brasileiros dependem das redes sociais para atrair clientes, segundo Aftershoot
Comunicação Integrada

Mais de 90% dos fotógrafos brasileiros dependem das redes sociais para atrair clientes, segundo Aftershoot

por Redação
12 de junho de 2025
Dia dos Namorados
Comunicação Integrada

Menos concentração, mais diversidade: o futuro da publicidade para Dia dos Namorados      

por Redação
11 de junho de 2025
Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados
Comunicação Integrada

Dafiti lança campanha de Dia dos Namorados 100% produzida com Inteligência Artificial, impulsionando a eficiência na logística de produção do marketing de moda

por Jorge Rodrigues
11 de junho de 2025
Comunicação Integrada

Javep Chevrolet melhora em 30% comunicação com o cliente com RCS

por Redação
10 de junho de 2025
Hashtag Sports Awards
Comunicação Integrada

Agência brasileira concorre em três categorias da maior premiação de marketing esportivo e conteúdo dos Estados Unidos

por Redação
9 de junho de 2025
Próximo Post
Vanessa Nakamura

De ícone dos anos 1980 à nova era do turismo: Stella Barros reposiciona marca com roteiros autorais, coletivo de personalidades do mundo digital e narrativas transformadoras 

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grupo Nandina lança franquia do Atelier dos Sabores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amazon Brasil confirma presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro com experiências imersivas e celebração da literatura

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina

Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina

14 de junho de 2025
Arena Jockey

Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita

14 de junho de 2025

Thomson Reuters lança seu primeiro Agente de IA – CoCounsel para tributário

14 de junho de 2025

Dia dos Namorados movimenta R$ 374 milhões no varejo online

14 de junho de 2025
Novos sabores de Zaytas Protein, com 12g de proteína em cada unidade

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

13 de junho de 2025

Mais lidas no mês

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

heimr

heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

por Jorge Rodrigues
9 de junho de 2025
0

- Boutique de tecnologia participa pela primeira vez do maior evento de inovação financeira do país, com soluções personalizadas para...

Luis Filipi Bicudo, Claudia Lisboa e Diego Caumo - foto: Victor Jandre

Grupo Nandina lança franquia do Atelier dos Sabores

por Redação
9 de junho de 2025
0

Desde a sua fundação em 2020 o Grupo Nandina — que reúne as marcas Oakberry, La Panata e Kebab Shop—...

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

por Redação
10 de junho de 2025
0

O grande Oscar do setor de shopping centers já tem data marcada: 25 de junho de 2025, no WTC Events...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

Campanha do Agaalho Prezunic-Spid 2025

Prezunic e Spid iniciam Campanha do Agasalho no RJ


por Redação
2 de junho de 2025
0

As redes de varejo Prezunic e Spid, ambas da Cencosud Brasil, iniciaram a tradicional Campanha do Agasalho, que convida clientes,...

Últimas postagens

  • Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina
  • Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita
  • Thomson Reuters lança seu primeiro Agente de IA – CoCounsel para tributário

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.