• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Carajás Home Center é a patrocinadora oficial da Copa do Nordeste

A varejista de destaque no Nordeste investe na primeira edição da Lampions League, que garantirá vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2026, trazendo projeção nacional aos clubes

Redação por Redação
7 de fevereiro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Share on FacebookShare on Twitter

Carajás Home CenterReconhecida como uma das maiores lojas de material de construção do país e líder no segmento em Alagoas, onde foi fundada nos anos 2000, a Carajás Home Center é a patrocinadora oficial da Copa do Nordeste. Nesta edição, segundo a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o campeão do torneio garantirá vaga na terceira fase da Copa do Brasil de 2026, trazendo projeção nacional aos clubes nordestinos.

O Nordestão ou a “Lampions League”, como é conhecido, é o único torneio regional que emplacou no país. Alinhada a esses valores, a Carajás, que nasceu no Nordeste, ganhando reconhecimento nacional, dentre as seis maiores lojas de material de construção do Brasil, estará presente em toda a competição, com a marca exposta em painéis de led no campo, com alta visibilidade no replay dos gols, no resumo das partidas e na comemoração do título. Simultaneamente ao patrocínio, a Carajás está lançando campanha, que conecta o amor pelo futebol, uma paixão vivenciada em todo lugar, seja em casa ou no estádio, com a marca.

“A Carajás está ao lado dos nordestinos nos momentos mais especiais, indo além da construção, reforma e decoração do lar, que envolve sonhos, expectativas e paixão, assim como o futebol, que faz parte da vida das pessoas de uma forma entusiasmante”, afirma Antoine Mendonça, diretor de marketing da Carajás Home Center.

O Nordestão, que é sucesso de público, renda e audiência, começou a ser disputado oficialmente em 1994 e consolidou-se a partir de 2013, ganhando destaque e atraindo a atenção de uma população expressiva na região, que conta, atualmente, com mais de 57 milhões de pessoas.

A Carajás Home Center, que detém 14 unidades no Nordeste, incluindo dois centros de distribuição, valoriza, tradicionalmente, a cultura regional, de maneira que a Lampions League está alinhada ao direcionamento da marca nos últimos anos. De acordo com Mendonça, o patrocínio ao Nordestão representa um passo estratégico para a expansão do reconhecimento da marca no Nordeste. “Estamos reforçando nossa conexão com os nordestinos, aportando em mais motivos de nos orgulharmos das nossas raízes”, conclui.

Sobre a Carajás Home Center

Fundada em 2000, como uma pequena loja de material de construção em Maceió, a Carajás Home Center é líder no segmento no estado de Alagoas, reconhecida como um dos maiores e mais importantes centros de compras do Nordeste e referência no varejo brasileiro, ocupando a 6ª posição no ranking nacional das lojas de material de construção da Revista Anamaco. Com 14 unidades, sendo 12 lojas e dois centros de distribuição, a Carajás está presente também nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará e Piauí.

https://www.carajas.com.br
https://www.linkedin.com/copany/carajasonline/
https://www.instagram.com/carajasonline/
https://www.facebook.com/carajasonline/

Tags: Carajás Home Center
Postagem anterior

Advogados explicam gratuitamente sobre direitos do paciente de câncer

Próximo Post

Inscrições abertas para curso sobre Ciência da Felicidade no Trabalho

Redação

Redação

Relacionado Posts

Erlon Labatut - Foto por Mariana Alves
Empresas / Negócios

Como o franchising pode aproveitar a Black Friday sem correr riscos?

por Redação
14 de novembro de 2025
Aftershoot
Empresas / Negócios

Black Friday 2025: Aftershoot anuncia descontos de 20% nos planos anuais para fotógrafos brasileiros

por Redação
14 de novembro de 2025
HAPPY EGGS - MANTIQUEIRA BRASIL
Empresas / Negócios

Do campo à embalagem: Mantiqueira Brasil reforça jornada rumo à economia circular

por Redação
14 de novembro de 2025
Fizzoli Sorvetes
Empresas / Negócios

Fizzoli Sorvetes projeta crescimento de 40% durante o Verão

por Redação
14 de novembro de 2025
Melissa Ferraz
Empresas / Negócios

No dia do Empreendedorismo Feminino, confeiteira Melissa Ferraz inspira e ensina mulheres a transformarem talento em negócio de sucesso

por Redação
14 de novembro de 2025
Próximo Post
Inscrições abertas para curso sobre Ciência da Felicidade no Trabalho

Inscrições abertas para curso sobre Ciência da Felicidade no Trabalho

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Valorize Projetos,

    Plataforma Valorize chega para transformar a forma como projetos sociais são concebidos, financiados e executados no Brasil

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Mulheres que inspiram: celebrando o empreendedorismo feminino no Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • “Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina”, a maior exposição imersiva do gênio renascentista já realizada no Brasil, chega ao Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Nova Iguaçu sedia a 4ª edição do Festival Conectadas celebrando o Dia Internacional e o Mês Estadual do Empreendedorismo Feminino.

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

AlwaysON consolida atuação como hub de marketing estratégico e humano

14 de novembro de 2025
Erlon Labatut - Foto por Mariana Alves

Como o franchising pode aproveitar a Black Friday sem correr riscos?

14 de novembro de 2025
Aftershoot

Black Friday 2025: Aftershoot anuncia descontos de 20% nos planos anuais para fotógrafos brasileiros

14 de novembro de 2025
HAPPY EGGS - MANTIQUEIRA BRASIL

Do campo à embalagem: Mantiqueira Brasil reforça jornada rumo à economia circular

14 de novembro de 2025
Fizzoli Sorvetes

Fizzoli Sorvetes projeta crescimento de 40% durante o Verão

14 de novembro de 2025

Mais lidas no mês

Valorize Projetos,

Plataforma Valorize chega para transformar a forma como projetos sociais são concebidos, financiados e executados no Brasil

por Redação
13 de novembro de 2025
0

A Valorize Projetos, empresa especializada na elaboração de projetos, captação de recursos e prestação de contas, anuncia hoje um marco...

Mulheres que inspiram: celebrando o empreendedorismo feminino no Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino

por Redação
12 de novembro de 2025
0

No dia 19 de novembro, o mundo volta seus olhos para uma força transformadora: o empreendedorismo feminino. A data, reconhecida...

Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina

“Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina”, a maior exposição imersiva do gênio renascentista já realizada no Brasil, chega ao Centro Cultural Correios, no Rio de Janeiro

por Redação
11 de novembro de 2025
0

O cenário cultural carioca se prepara para receber "Michelangelo: O Mestre da Capela Sistina", a maior exposição imersiva do gênio...

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

Ocean Drop lança snacks proteicos veganos com 12 gramas de proteína

por Redação
12 de novembro de 2025
0

Buscando se diferenciar do que já existe no mercado e ser uma alternativa clean label para quem quer comer bem e de...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Novembro Azul alerta: casos de câncer de próstata devem dobrar até 2035 e mortalidade cresce entre brasileiros

por Redação
31 de outubro de 2025
0

Novembro é o mês de alerta para a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata - é o tipo...

Últimas postagens

  • AlwaysON consolida atuação como hub de marketing estratégico e humano
  • Como o franchising pode aproveitar a Black Friday sem correr riscos?
  • Black Friday 2025: Aftershoot anuncia descontos de 20% nos planos anuais para fotógrafos brasileiros

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.