• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Casa K&M leva sua identidade olfativa para a Expoflora 2025

Marca está presente no estúdio da Band com experiências sensoriais, ativações de branding e presença em rádio e mídia externa durante o evento

Redação por Redação
1 de setembro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Share on FacebookShare on Twitter

A Casa K&M, referência em perfumaria para ambientes e roupas, marca presença na Expoflora 2025 com uma série de ações que conectam público e marca por meio da experiência sensorial. Com apoio da Agência Desafio no desenvolvimento da comunicação e na parceria com a Band, a marca assume uma cota de patrocínio no estúdio da emissora dentro do evento, que acontece em Holambra-SP, de 29 de agosto a 28 de setembro, às sextas, sábados e domingos.

Dentro do espaço da Band, a Casa K&M tem visibilidade institucional com backdrop instagramável, almofadas personalizadas e placas de jardim com a identidade da marca, reforçando sua presença de forma acolhedora e elegante.

Um dos grandes destaques é a máquina difusora com o cheirinho da nova linha Casa & Limpeza, que borrifa continuamente a fragrância no estúdio da Band, criando uma atmosfera envolvente. A experiência também está presente em dois stands de arquitetos parceiros, ampliando o alcance da marca dentro do evento.

Durante toda a Expoflora, a Casa K&M também marca presença no programa Band Mulher, transmitido ao vivo das dependências da festa às sextas-feiras, com ações de merchandising ao vivo. Além disso, blitz promocionais em rádios locais e a comunicação em outdoors nas vias de acesso e saída do evento completam a estratégia de mídia da marca.

Segundo Marcos Santana, gerente de marketing da Casa K&M, a comunicação ao longo da participação na Expoflora tem início com a linha Casa & Perfume, um dos produtos mais reconhecidos da marca, conhecido por sua sofisticação e pela capacidade de transformar ambientes com fragrâncias marcantes e afetivas, que vai apresentar a nova linha Casa & Limpeza.

“Estar na Expoflora é uma oportunidade de levar nossa essência – literalmente – para um público que valoriza bem-estar, beleza e memória. A parceria com a Band e a criação de experiências olfativas reforçam o quanto a Casa K&M é uma empresa que se preocupa em oferecer uma solução completa e de qualidade em cuidados com a casa e com as roupas”, afirma Marcos.

Com essa participação estratégica, a Casa K&M reforça seu posicionamento como autoridade em perfumaria fina para ambientes e roupas e fortalece a conexão emocional com seus consumidores por meio da memória e dos sentidos.

Casa K&M

Fundada em 1979, a Casa K&M é uma empresa brasileira com atuação em todo o território nacional e sólida presença no varejo. Pioneira na utilização da perfumaria fina nos lares, é responsável pelas marcas Casa & Perfume, Coquel e Vida Macia. A companhia oferece um portfólio completo de soluções em limpeza, perfumação e cuidados com o lar e com as roupas, unindo inovação, qualidade e acessibilidade para atender às necessidades do consumidor brasileiro.

Tags: Casa K&M
Postagem anterior

Fazenda Portobello inaugura primeira eclusa privativa do Brasil

Próximo Post

OdontoTop fortalece expansão no Sul e prevê 6 novas unidades ainda em 2025

Redação

Redação

Relacionado Posts

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
Empresas / Negócios

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

por Redação
24 de dezembro de 2025
Prezunic
Empresas / Negócios

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

por Redação
23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.
Empresas / Negócios

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

por Redação
23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração
Empresas / Negócios

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

por Redação
23 de dezembro de 2025
Enzo Leonardo Tieppo
Empresas / Negócios

IPOs no Brasil em 2026: expectativas, desafios e a leitura estratégica de Enzo Leonardo Tieppo

por Redação
23 de dezembro de 2025
Próximo Post
OdontoTop

OdontoTop fortalece expansão no Sul e prevê 6 novas unidades ainda em 2025

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Marcia Niemeyer

    MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Kovr amplia portfólio e lança seguro cyber para PMEs em meio à escalada dos ataques digitais

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • iFood lança campanha de fim de ano para celebrar conquistas e impacto positivo do setor de delivery em 2025

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

24 de dezembro de 2025
Prezunic

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

23 de dezembro de 2025
Casa de apostas

Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

23 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Marcia Niemeyer

MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

por Redação
20 de dezembro de 2025
0

Com projetos que transitam entre a cultura, a economia criativa, o marketing e novos negócios, a MNiemeyer Comunicação completa 20...

Rio Réveillon 2026

Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

Realizado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Riotur e com apresentação do Ministério da Cultura e...

Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

por Redação
19 de dezembro de 2025
0

Equipe Sculpt A Sculpt, consultoria de marketing estratégico com sede no Rio Grande do Sul, participa pela primeira vez como...

Kovr Seguradora

Kovr amplia portfólio e lança seguro cyber para PMEs em meio à escalada dos ataques digitais

por Redação
19 de dezembro de 2025
0

Nos últimos doze meses, as pequenas e médias empresas (PMEs) brasileiras viram disparar o número de ataques cibernéticos — revelando...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Com mais de 8 milhões de visitantes estrangeiros em 2025, Embratur lança a Campanha Recorde para mostrar o impacto real do turismo na vida dos brasileiros e na economia do país

por Redação
25 de novembro de 2025
0

O Brasil vive um momento histórico. Em 2025, mais de 8 milhões de turistas estrangeiros já escolheram o país como...

Últimas postagens

  • Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
  • Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ
  • Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.