• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

CEO da Sal e Brasa Grill Express, Fernando Ribeiro, leva modelos de franquia para duas edições da Feira do Empreendedor Sebrae

Redação por Redação
1 de outubro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Fernando Ribeiro

Fernando Ribeiro

Share on FacebookShare on Twitter

Em um movimento estratégico de expansão nacional, a Sal e Brasa Grill Express marca presença em Cuiabá (MT) e Fortaleza (CE) para apresentar seu modelo de negócio que combina churrascaria de alta qualidade com a agilidade do fast-food.

Fernando Ribeiro, CEO da Sal e Brasa Grill Express, participará de duas edições da Feira do Empreendedor, evento promovido pelo Sebrae, com o objetivo de apresentar os modelos de franquia da marca, que está redefinindo o segmento de refeições rápidas.

A agenda do CEO inclui:

  1. Cuiabá (MT): De 3 a 5 de outubro, das 15h às 22h, no Centro de Eventos Pantanal.

  2. Fortaleza (CE): De 8 a 10 de outubro, das 14h às 22h, no Centro de Eventos do Ceará

A Sal e Brasa Grill Express se destaca por oferecer um cardápio com carnes grelhadas de alta qualidade, como picanha, bife ancho, frango e salmão, combinadas com acompanhamentos frescos. Este conceito inovador preenche uma lacuna no mercado de alimentação, oferecendo uma opção rápida e saudável que não sacrifica o sabor.

“Nossa participação na Feira do Empreendedor em Cuiabá é um passo fundamental em nossa estratégia de expansão. Estamos aqui para mostrar que a Sal e Brasa Grill Express é mais do que uma franquia; é um modelo de negócio com alta rentabilidade, pronto para crescer em novas regiões e atender à demanda por uma gastronomia de qualidade”, afirma Fernando Ribeiro.

Sal e Brasa Grill Express
Sal e Brasa Grill Express

Em Fortaleza, onde a marca já possui uma unidade de Churrascaria, um Rancho do Cupim e quatro operações fast food de Franquias Sal e Brasa Grill Express em três Shoppings, a presença reforça a consolidação na região Nordeste. “Acreditamos que o conhecimento deve ser compartilhado e que feiras como essa são a plataforma ideal para mostrar como a paixão pela gastronomia, aliada a uma estratégia de negócio sólida, pode transformar o mercado”, diz o CEO.

Em ambos os eventos, o stand da Sal e Brasa Grill Express será um espaço atraente, projetado para a captação de novos franqueados. No local, os visitantes poderão se aprofundar nos diferentes modelos de franquia oferecidos e conhecer a estrutura e o fluxo de operação eficientes que tornam a franquia um investimento atraente. Consultores especializados estarão disponíveis para esclarecer dúvidas e fornecer informações detalhadas sobre o investimento necessário e as vantagens de fazer parte da rede de sucesso.

Em Fortaleza, no dia 9 de outubro, às 18h, Fernando Ribeiro participará de um painel no espaço Oportunidade de Negócios da Feira.

Sal e Brasa Grill Express 

A Sal e Brasa Grill Express é uma empresa do Grupo Sal e Brasa, com mais de 32 anos de experiência no setor de alimentação e referência no segmento de carnes grelhadas. Atualmente, o Grupo está presente em 13 estados brasileiros e possui em seu portfólio 14 churrascarias, sendo 2 nos EUA, no estado do Texas, 5 restaurantes Rancho do Cupim e 45 unidades da Sal e Brasa Grill Express, modelo de franquia, com 43 em shoppings centers, uma em home center e outra em um posto de combustíveis nas regiões Nordeste e Norte do país. O Grupo sempre apostou em produtos e serviços diferenciados e desde 2010 reforça sua expansão no segmento fast food e tem Fernando Ribeiro, diretor regional da ABF Norte / Nordeste, como CEO da marca SB Franquias.

Mais informações: https://salebrasagrill.com.br/

Linkedin: https://www.linkedin.com/company/sal-e-brasa-grill-express/about/

Tags: CEOFernando RibeiroFranquiasSal e Brasa Grill Express
Postagem anterior

Vibra inova: a marca que transformou o entretenimento no Rio está de cara nova

Próximo Post

Associação Israelita Fortunée de Picciotto celebra Dia das Crianças com festa e atendimento odontológico gratuito para mais de 400 crianças

Redação

Redação

Relacionado Posts

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
Empresas / Negócios

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

por Redação
24 de dezembro de 2025
Prezunic
Empresas / Negócios

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

por Redação
23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.
Empresas / Negócios

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

por Redação
23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração
Empresas / Negócios

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

por Redação
23 de dezembro de 2025
Enzo Leonardo Tieppo
Empresas / Negócios

IPOs no Brasil em 2026: expectativas, desafios e a leitura estratégica de Enzo Leonardo Tieppo

por Redação
23 de dezembro de 2025
Próximo Post
Vivian de Picciotto e paciente

Associação Israelita Fortunée de Picciotto celebra Dia das Crianças com festa e atendimento odontológico gratuito para mais de 400 crianças

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Marcia Niemeyer

    MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A revolução da moda acessível começa: WeSelf chega ao mercado como a nova multimarcas que mira a liderança no e-commerce feminino e mira R$ 1 milhão de faturamento em seu primeiro ano

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Prezunic reinaugura loja no Recreio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

24 de dezembro de 2025
Prezunic

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

23 de dezembro de 2025
Casa de apostas

Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

23 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Marcia Niemeyer

MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

por Redação
20 de dezembro de 2025
0

Com projetos que transitam entre a cultura, a economia criativa, o marketing e novos negócios, a MNiemeyer Comunicação completa 20...

Rio Réveillon 2026

Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

Realizado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Riotur e com apresentação do Ministério da Cultura e...

Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

por Redação
19 de dezembro de 2025
0

Equipe Sculpt A Sculpt, consultoria de marketing estratégico com sede no Rio Grande do Sul, participa pela primeira vez como...

Rose Tonizzo, fundadora da WeSelf

A revolução da moda acessível começa: WeSelf chega ao mercado como a nova multimarcas que mira a liderança no e-commerce feminino e mira R$ 1 milhão de faturamento em seu primeiro ano

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

A WeSelf chega oficialmente ao mercado brasileiro como uma multimarcas de moda feminina que nasce com propósito claro: unir tecnologia, curadoria e...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Collab: Campari e Class lançam anel de edição limitada unindo atemporalidade e sofisticação

Collab: Campari e Class lançam anel de edição limitada unindo, atemporalidade e sofisticação

por Redação
19 de dezembro de 2025
0

Quando duas marcas que respiram autenticidade se encontram, o resultado vai além de um simples produto. Campari, o bitter italiano...

Últimas postagens

  • Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
  • Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ
  • Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.