• Landing Page
  • Shop
  • Contact
  • Buy JNews
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Comandada por duas mulheres baianas, ATENAS.ag participa do Summit Women in Tech® 2025 em Portugal

As sócias Denise Garrido e Quércia Andrade exploraram a fusão entre o mundo físico e o  digital com ênfase na cultura organizacional através de cases de inovação publicitária

Redação por Redação
12 de maio de 2025
em Empresas / Negócios
0
Denise Garrido e Quércia Andrade, CEO e Co-CEO da ATENAS.ag, no Summit Women in Tech 2025 em Portugal. - Foto: Divulgação/ATENAS.ag

Denise Garrido e Quércia Andrade, CEO e Co-CEO da ATENAS.ag, no Summit Women in Tech 2025 em Portugal. - Foto: Divulgação/ATENAS.ag

Share on FacebookShare on Twitter

No dia 10 de maio, Denise Garrido e Quércia Andrade, sócias da ATENAS.ag, participaram do Summit Women in Tech, realizado na cidade de Maia, Portugal. Em sua primeira participação internacional voltada ao mercado, a agência apresentou cases de sucesso que aliam tecnologia e experiências presenciais.

Durante a palestra, Denise e Quércia abordaram como o conceito phygital tem transformando o branding, o consumo e os modelos de negócio. Por meio de projetos desenvolvidos para marcas como Amstel, Itaú, Heineken, Red Bull, TIM, Trident e Volkswagen, demonstraram como a tecnologia, aliada à emoção e ao contato humano, pode potencializar conexões no ambiente digital.

“Levar nossos cases para um evento internacional liderado por mulheres foi um marco para nós. Acreditamos que a inovação de verdade começa dentro de casa, com uma cultura forte, diversa e humana. Foi inspirador mostrar ao mundo como o Brasil tem protagonismo também quando o assunto é criatividade com propósito”, comenta Denise Garrido, CEO da ATENAS.ag

“A tecnologia é nossa aliada para criar experiências que conectam marcas e pessoas de forma real. Compartilhar nossos projetos em um evento global reafirma o compromisso da ATENAS.ag com a inovação e com um futuro mais sensível, inclusivo e transformador”, disse Quércia Andrade, Co-CEO da ATENAS.ag.

O Summit Women in Tech® reuniu cerca de 400 participantes e líderes femininas de influência global, especialmente da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), em encontros em torno do tema Capacitar a Humanidade: Tecnologia Inclusiva para um Futuro Sustentável.

O evento explorou o impacto de tecnologias emergentes como a inteligência artificial, blockchain e computação quântica. A iniciativa faz parte da Women in Tech®, a maior organização de impacto social no setor tecnológico com mais de 60 capítulos globais que já impactou mais de 250 mil mulheres.

ATENAS.ag

A ATENAS.ag é uma agência descomplicada, próxima e orgulhosamente brasileira — menos “gringo style”, mais raiz. É diferente para cada cliente e para cada desafio, seja em branding, trade, eventos, marketing digital ou arquitetura promocional. Gera resultados, provoca conversas por meio de experiências e plataformas de marca, e transforma sustentabilidade e diversidade em prática concreta. Nascida da inquietação das sócias baianas Denise Garrido e Quércia Andrade, a agência se reinventa há quase 18 anos. Tem 75% do board formado por lideranças femininas e atua com escritórios em São Paulo, Salvador e Rio de Janeiro. No currículo, carrega dezenas de prêmios nacionais e internacionais — entre eles, o título de Melhor Agência no AMPRO Awards 2022 e 32 conquistas em 2024, como os GRAND PRIX Globo de Melhor Construção de Marca e Criatividade no AMPRO Awards 2024, além do OURO no Effie Awards Brasil 2024 com o case #HeineQueen, na categoria Bebidas Alcoólicas. A agência também é responsável pela Janela Plural, sua plataforma proprietária com foco em equidade, que desenvolve e estrutura ações ESG para ampliar o debate sobre uma comunicação antirracista, LGBTQIAP+ e ambientalmente responsável. Entre seus principais clientes estão: Heineken Brasil, Itaú, TIM, Volkswagen Brasil, Red Bull, Renner, Samsung, Devassa, Eisenbahn, Amstel, Mondelez, TikTok, Vibra, Tic Tac, Baden Baden, Beefeater, Coca-Cola, Unilever, Rommanel, Oracle, Havaianas e Grupo Boticário.

Postagem anterior

Nova CEO do Grupo Burguês foca em expansão pelo Brasil

Próximo Post

Como a flexibilidade do EAD ajuda a conciliar estudos e trabalho?

Redação

Redação

Relacionado Posts

Novos sabores de Zaytas Protein, com 12g de proteína em cada unidade
Empresas / Negócios

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

por Redação
13 de junho de 2025
Zaya na NaturalTech
Empresas / Negócios

Zaya estreia nova fase na NaturalTech 2025 com identidade renovada e lançamentos

por Redação
13 de junho de 2025
Alunos da Firjan SENAI unem arquitetura e moda em peças sustentáveis para desfile da Fevest 2025
Empresas / Negócios

Alunos da Firjan SENAI unem arquitetura e moda em peças sustentáveis para desfile da Fevest 2025

por Redação
13 de junho de 2025
Empresas / Negócios

Capital inteligente em alta: Bossa Invest lidera o early stage na América Latina com mais de R$ 190 milhões investidos em startups

por Redação
13 de junho de 2025
Regina Giacomelli, David Zilberman, Gustavo
Empresas / Negócios

Sara Joias realiza jantar exclusivo para celebrar a nova coleção

por Redação
12 de junho de 2025
Próximo Post

Como a flexibilidade do EAD ajuda a conciliar estudos e trabalho?

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grupo Nandina lança franquia do Atelier dos Sabores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Turismo com sabor: gastronomia de hotéis cariocas ganha destaque na 29ª Rio Restaurant Week

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

Novos sabores de Zaytas Protein, com 12g de proteína em cada unidade

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

13 de junho de 2025
Zaya na NaturalTech

Zaya estreia nova fase na NaturalTech 2025 com identidade renovada e lançamentos

13 de junho de 2025
Alunos da Firjan SENAI unem arquitetura e moda em peças sustentáveis para desfile da Fevest 2025

Alunos da Firjan SENAI unem arquitetura e moda em peças sustentáveis para desfile da Fevest 2025

13 de junho de 2025

Capital inteligente em alta: Bossa Invest lidera o early stage na América Latina com mais de R$ 190 milhões investidos em startups

13 de junho de 2025
Low Fire - Menu - foto: Tomás Vélez

Low Fire celebra 6 anos com cardápio exclusivo assinado pelo chef Gabriel Nigro

13 de junho de 2025

Mais lidas no mês

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

heimr

heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

por Jorge Rodrigues
9 de junho de 2025
0

- Boutique de tecnologia participa pela primeira vez do maior evento de inovação financeira do país, com soluções personalizadas para...

Luis Filipi Bicudo, Claudia Lisboa e Diego Caumo - foto: Victor Jandre

Grupo Nandina lança franquia do Atelier dos Sabores

por Redação
9 de junho de 2025
0

Desde a sua fundação em 2020 o Grupo Nandina — que reúne as marcas Oakberry, La Panata e Kebab Shop—...

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

por Redação
10 de junho de 2025
0

O grande Oscar do setor de shopping centers já tem data marcada: 25 de junho de 2025, no WTC Events...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

Retração no consumo e desaceleração na economia são sentidas pelos brasileiros 

por Redação
23 de maio de 2025
0

O mês de maio apresentou sinais de desaceleração econômica no Brasil, com retração no consumo e queda no ticket médio...

Últimas postagens

  • Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis
  • Zaya estreia nova fase na NaturalTech 2025 com identidade renovada e lançamentos
  • Alunos da Firjan SENAI unem arquitetura e moda em peças sustentáveis para desfile da Fevest 2025

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.