• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

COPAG apresenta lançamentos na 39ª edição da APAS Show

Stand terá baralhos licenciados inéditos e ativações especiais para fãs de Pokémon e poker

Redação por Redação
8 de maio de 2025
em Empresas / Negócios
0
APAS Show, 2024 (Foto: Divulgação)

APAS Show, 2024 (Foto: Divulgação)

Share on FacebookShare on Twitter

A COPAG, marca brasileira referência em baralhos e jogos, marcará presença na 39ª edição da APAS Show – a maior feira de varejo do mundo –, que acontece de 12 a 15 de maio de 2025, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento reúne os principais players dos setores de alimentos, bebidas, tecnologia e serviços.

Com mais de 15 anos de participação na feira, a empresa retorna este ano com uma proposta ainda mais interativa, apresentando lançamentos inéditos que prometem encantar o público. Entre os destaques estão os novos baralhos licenciados do artista Fabrini e do super-herói Batman, além de outras edições especiais da marca, como os baralhos de Mickey, NFL e Alice no País das Maravilhas.

O stand também contará com uma área temática dedicada ao universo Pokémon, com ativações especiais para fãs de todas as idades, e um ambiente especial para quem é amante de Poker, com uma mesa para aprender a jogar e se divertir em partidas animadas durante a feira.

A experiência no stand reflete o espírito inovador da COPAG, que transforma um item clássico como o baralho em um item sempre atual, colecionável e surpreendente. Com visuais incríveis e temáticas que dialogam com o entretenimento, a cultura e o esporte, a marca aposta em lançamentos que vão muito além da diversão tradicional. Entre os destaques especiais da linha Bicycle, os colecionáveis licenciados – como a coleção da NFL – e a linha profissional de Poker, que reforçam o posicionamento da empresa como referência em qualidade, design e conexão com diferentes públicos.

“A APAS é uma oportunidade para mostrarmos a versatilidade dos nossos produtos e o quanto os baralhos e jogos podem ser uma oportunidade de aumentar o faturamento, ampliando o portfólio e promovendo diversão acessível, para públicos de todas as idades. Este ano queremos mostrar toda a variedade e diversidade de temas e experiências que as cartas podem proporcionar”, afirma Mariana Dall’Acqua, porta-voz da COPAG.

Serviço:

Data: 12 a 15 de maio de 2025

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP

Stand: 302

Mais informações sobre a feira: www.apasshow.com

COPAG

Com 117 anos de experiência em baralhos e jogos, a COPAG é uma empresa brasileira reconhecida por sua expertise, inovação e criatividade. Em 2005, a empresa foi incorporada ao grupo internacional Cartamundi, produzindo e distribuindo baralhos, jogos e TCGs (Trading Card Games) nos cinco continentes. A COPAG também se destaca pelo compromisso com a diversidade e inclusão, promovendo ambientes que valorizam a pluralidade cultural e social, além da responsabilidade ambiental.

Mais informações: http://www.copag.com.br

Tags: APAS ShowCOPAG
Postagem anterior

Com palestra sobre neutralização de carbono, empresário brasileiro se destaca em fórum de lideranças realizado em Londres

Próximo Post

Micro e pequenas empresas estão preocupadas em aderir ações de ESG

Redação

Redação

Relacionado Posts

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
Empresas / Negócios

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

por Redação
12 de dezembro de 2025
Empresas / Negócios

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

por Redação
12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório
Empresas / Negócios

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

por Redação
12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset
Empresas / Negócios

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

por Redação
12 de dezembro de 2025
Próximo Post

Micro e pequenas empresas estão preocupadas em aderir ações de ESG

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

    Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • O presente de Natal do Boticário para o Rio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Núcleo assume conta da Ypê para liderar ação de premiação aos colaboradores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo

12 de dezembro de 2025

Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce

12 de dezembro de 2025

Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

12 de dezembro de 2025
80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

80% dos líderes de tecnologia no Brasil acreditam que estão perdendo negócios devido à falta de tecnologia inclusiva, revela novo relatório

12 de dezembro de 2025
Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

12 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Almanaque Sadol segue como um dos símbolos da Catarinense, unindo tradição e compromisso com o acesso à informação em saúde. (Divulgação)

Almanaque Sadol renova conteúdo e mira em público acima dos 50 anos

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Desde 1945, o Almanaque Sadol faz parte do cotidiano dos brasileiros, atravessando gerações com sua presença marcante e conteúdo de qualidade....

Pamella Burgos

Liderança com maturidade estratégica nas agências de branding premium

por Redação
11 de dezembro de 2025
0

Em um mundo marcado pela hiperexposição midiática e pela dispersão da atenção, as marcas não competem apenas por visibilidade, mas...

O presente de Natal do Boticário para o Rio

O presente de Natal do Boticário para o Rio

por Redação
8 de dezembro de 2025
0

O Boticário tem um presentão de Natal esperando pelos cariocas na Lagoa. E não vai ser difícil de encontrar. A...

Caju Botafogo

Do rodízio ao rooftop: onde realizar sua confraternização de fim de ano no Rio de Janeiro

por Redação
9 de dezembro de 2025
0

Com a chegada das festas de fim de ano, bares e restaurantes do Rio preparam experiências exclusivas para quem deseja...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Exclusividade em cada clique: como construir e manter marcas premium no ambiente digital

por Redação
19 de novembro de 2025
0

Sócio-fundador e CMO da Agência Digitals, o designer Pedro Burgos explica como marcas premium precisam ir muito além da estética...

Últimas postagens

  • 2025, o ano que o entretenimento se tornou verdadeiramente imersivo
  • Juspay integra Click to Pay da Visa no Brasil para reduzir abandono de carrinho no e-commerce
  • Clínica Camargo lança protocolos exclusivos para as festas de fim de ano

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.