A NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta sua nova campanha de marketing Dancing Flowers com um enredo divertido para animar o público. Numa sequência de três filmes, trazendo uma “flor dançante” como personagem principal, a marca explora os 12 sabores de Cup Noodles® – cada pétala simboliza um deles -, e um jingle contagioso, que mostra todo o portfólio e a praticidade do consumo dos produtos.
O primeiro dá destaque a um personagem icônico da marca, enfatizando os sabores variados de Cup Noodles®: Feijoada, Bolonhesa, Carne defumada, Cheddar, Costela com molho de Churrasco, Curry, Legumes com azeite, Frutos do mar, Teriyaki, Galinha Caipira Picante, Galinha Caipira e Yakissoba.
No segundo filme, outro personagem ressalta a praticidade na preparação do produto e reforça a rapidez e facilidade de preparo, necessitando apenas de água quente para a refeição. E por fim, no último filme, o personagem principal divide a cena com a querida Cup Lady, que realça a praticidade de Cup Noodles® e destaca a sua conveniência para consumo em qualquer lugar.
“Vamos começar 2024 com foco em alegria e empolgação, utilizando essa forma lúdica para destacar os benefícios e os sabores dos nossos Cup Noodles®, disponíveis para consumo em qualquer lugar e hora do dia. Esse é um formato que se conecta com o nosso público de forma genuína”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.
A campanha, criada para o ambiente digital, será veiculada entre os dias 15 de janeiro a 04 de fevereiro nas principais plataformas da marca, incluindo YouTube, Instagram, TikTok e Facebook.
“Nessa primeira campanha de Cup Noodles do ano, trouxemos uma nova personagem que sintetiza muito bem os 12 sabores do produto, reforçando sua variedade, sabor e praticidade de consumo em qualquer lugar. Tudo isso com um jingle divertido e animado, características já conhecidas da marca, que também dão o tom de como será esse ano de 2024,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.
FICHA TÉCNICA – NISSIN CUP NOODLES DANCING FLOWERS
- Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.
- Campanha: Cup Noodles Dancing Flowers
- Agência: Dentsu Creative
- Managing Director: Tiago Vargas
- Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
- Diretor de Criação: Murilo Torezan
- Redação: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan e João Pedro Aguiar
- Direção de Arte: Marcelo Feltrin
- RTVC: Juliana D’Antino e Indaiara Pelizario
- VP de atendimento: Bruno Panico
- Atendimento: Reo Sakamoto, Marcella Sousa e Jennifer Areco
- VP de estratégia: Aloisio Pinto
- Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki, Silvia Caldas e Guilherme Fernandes
- VP de mídia: Viviana Maurman
- Mídia: Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel
Data Insights: Silvia Visani, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz - Jurídico: Renata Regino, Eduardo Fonseca e Alana Sena
- Aprovado por: Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Lia Fukuda e Brenda Silva
- Produtora: Çava
- Direção de Cena: Hymalayas
- Direção de Fotografia: Vitor D’Angelo
- Direção de Arte: Camila Akemi
- Assistente de Direção: Manuela Berlanga
- Assistente de Direção ll: Ivan Benigno
- Produção Executiva: Claudia Stancev
- Gerência de Projetos:
- Coordenação/Direção de Produção: Lucas Fiore
- Assistente de Produção: Lucas Almeida
- Produção de Figurino: Marcos André Cherevek
- Maquiagem: Marcelo Brito
- Elenco: Felipe Brasil
- Coreógrafo: Zeca Johnes
- Culinarista: Luiza Nakazato
- Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Vidal
- Edição e Motion graphics: Santiago Paestor
- Composição de Efeitos e Cleanup: Daniel Manguinha Rotatori
- Color Grading: Alan Porciúncula- Burn Color Grading
- Finalização: Diogo Azuma
- Assistente de pós-produção: Thiago Fuza
- Produção de Som: Lua Nova
- Produtor: Fred Benuce
- Criação: Fred Benuce
- Atendimento: Larissa Storch
- Coordenação de Produção: Adriana Coimbra
- Mixagem e Finalização: Gabriel Schubsky e Julio Brasileiro
A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.