Água Doce lança linha de produtos de marca própria com foco inicial em temperos e condimentos

Objetivo é reforçar posicionamento de marca e expandir a experiência, completando a jornada de compra até a casa do cliente

by Redação
0 comment

A Água Doce Sabores do Brasil lança uma linha de produtos de marca própria, com objetivo de completar a jornada de experiência dos consumidores. Com foco inicial em temperos e condimentos, a rede, que também conta com cachaças e Gin próprios, traz opções exclusivas, permitindo que os clientes levem até sua casa os sabores do Brasil característicos da marca. A linha conta com molhos, farofas, sal de parrilla, alho e de cebola crispy. Os produtos podem ser encontrados nas 80 operações da rede, localizadas em sete estados brasileiros.

Segundo uma pesquisa realizada pela NielsenIQ, cerca de 34% das famílias brasileiras optam por consumir produtos de marca própria, demonstrando que os itens exclusivos são indicadores de confiança e qualidade para os clientes de tais empresas. O estudo também revelou que entre janeiro e abril de 2022, houve uma alta 7,68% em compras de produtos de marca própria, em relação ao mesmo período do ano anterior.

De acordo com Julio Bertolucci, diretor de franquias da empresa, a Água Doce está presente de forma presencial, com os restaurantes físicos; no digital, com o delivery; e com a estratégia de marca própria, conseguirá uma penetração no Varejo, permitindo ao franqueado maximizar o faturamento com a comercialização dos itens em suas operações.

“Além de oxigenar e proporcionar ao empresário da Água Doce uma via de aumentar as vendas das unidades, a linha de marca própria permitirá o posicionamento da rede no mercado varejista. Dessa forma, além do cliente levar os produtos para casa, após a experiência na unidade ou delivery, o próximo passo é ingressar, a princípio de forma regional, em supermercados e ofertar os itens nas gondolas dos locais”, explica Bertolucci.

Você pode gostar

Leave a Comment