Cup Noodles começa o ano com Dancing Flowers

A nova campanha da marca destaca a praticidade do produto, que pode ser consumido em qualquer ambiente e de forma rápida

by Jorge Rodrigues
0 comment

A NISSIN FOODS DO BRASIL apresenta sua nova campanha de marketing Dancing Flowers com um enredo divertido para animar o público. Numa sequência de três filmes, trazendo uma “flor dançante” como personagem principal, a marca explora os 12 sabores de Cup Noodles® – cada pétala simboliza um deles -, e um jingle contagioso, que mostra todo o portfólio e a praticidade do consumo dos produtos.

O primeiro dá destaque a um personagem icônico da marca, enfatizando os sabores variados de Cup Noodles®: Feijoada, Bolonhesa, Carne defumada, Cheddar, Costela com molho de Churrasco, Curry, Legumes com azeite, Frutos do mar, Teriyaki, Galinha Caipira Picante, Galinha Caipira e Yakissoba.

No segundo filme, outro personagem ressalta a praticidade na preparação do produto e reforça a rapidez e facilidade de preparo, necessitando apenas de água quente para a refeição. E por fim, no último filme, o personagem principal divide a cena com a querida Cup Lady, que realça a praticidade de Cup Noodles® e destaca a sua conveniência para consumo em qualquer lugar.

“Vamos começar 2024 com foco em alegria e empolgação, utilizando essa forma lúdica para destacar os benefícios e os sabores dos nossos Cup Noodles®, disponíveis para consumo em qualquer lugar e hora do dia. Esse é um formato que se conecta com o nosso público de forma genuína”, comenta Ana Fossati, gerente de Marketing da NISSIN FOODS DO BRASIL.

A campanha, criada para o ambiente digital, será veiculada entre os dias 15 de janeiro a 04 de fevereiro nas principais plataformas da marca, incluindo YouTube, Instagram, TikTok e Facebook.

“Nessa primeira campanha de Cup Noodles do ano, trouxemos uma nova personagem que sintetiza muito bem os 12 sabores do produto, reforçando sua variedade, sabor e praticidade de consumo em qualquer lugar. Tudo isso com um jingle divertido e animado, características já conhecidas da marca, que também dão o tom de como será esse ano de 2024,” comenta Kojiro Tanoue, Diretor Executivo de Criação da Dentsu Creative.

FICHA TÉCNICA – NISSIN CUP NOODLES DANCING FLOWERS

  • Anunciante: Nissin Foods do Brasil Ltda.
  • Campanha: Cup Noodles Dancing Flowers 
  • Agência: Dentsu Creative
  • Managing Director: Tiago Vargas 
  • Diretor de Criação Executivo: Kojiro Tanoue
  • Diretor de Criação: Murilo Torezan
  • Redação: Kojiro Tanoue, Murilo Torezan e João Pedro Aguiar
  • Direção de Arte: Marcelo Feltrin
  • RTVC: Juliana D’Antino e Indaiara Pelizario 
  • VP de atendimento: Bruno Panico
  • Atendimento: Reo Sakamoto, Marcella Sousa e Jennifer Areco
  • VP de estratégia: Aloisio Pinto 
  • Criativas de Mídias Sociais: Viviane Frohlich, Mariana Rudzisnki, Silvia Caldas e Guilherme Fernandes 
  • VP de mídia: Viviana Maurman 
  • Mídia: Lucas Callile, Andreza Harkensee, Leandro Lourenço, Wanderson Esteves e Thiago Bronel
    Data Insights: Silvia Visani, Camille Grilo, Rodrigo Lindoso e Diogo Cruz
  • Jurídico: Renata Regino, Eduardo Fonseca e Alana Sena
  • Aprovado por:  Kosuke Hara, Yoshimi Miura, Ana Fossati, Tatiana Curi, Mariana Soares, Lia Fukuda e Brenda Silva
  • Produtora: Çava
  • Direção de Cena: Hymalayas
  • Direção de Fotografia: Vitor D’Angelo 
  • Direção de Arte: Camila Akemi
  • Assistente de Direção: Manuela Berlanga
  • Assistente de Direção ll: Ivan Benigno
  • Produção Executiva: Claudia Stancev
  • Gerência de Projetos:  
  • Coordenação/Direção de Produção: Lucas Fiore
  • Assistente de Produção: Lucas Almeida
  • Produção de Figurino: Marcos André Cherevek
  • Maquiagem: Marcelo Brito
  • Elenco: Felipe Brasil
  • Coreógrafo: Zeca Johnes
  • Culinarista: Luiza Nakazato
  • Coordenação de Pós-produção: Rodrigo Vidal
  • Edição e Motion graphics: Santiago Paestor
  • Composição de Efeitos e Cleanup: Daniel Manguinha Rotatori
  • Color Grading: Alan Porciúncula- Burn Color Grading 
  • Finalização: Diogo Azuma
  • Assistente de pós-produção: Thiago Fuza
  • Produção de Som: Lua Nova
  • Produtor: Fred Benuce
  • Criação: Fred Benuce
  • Atendimento: Larissa Storch
  • Coordenação de Produção: Adriana Coimbra
  • Mixagem e Finalização: Gabriel Schubsky e Julio Brasileiro

A NISSIN FOODS DO BRASIL é uma empresa do Grupo NISSIN FOODS e se consolidou no País como líder no segmento de macarrão instantâneo. Atualmente, fabrica 60 produtos para consumidores diretos no Brasil e 18 produtos para exportação. Com fábricas em Ibiúna (São Paulo) e Glória do Goitá (Pernambuco), investe sempre em boas práticas para satisfazer as necessidades de seus consumidores e melhorar continuamente seus produtos e serviços.

Você pode gostar

Leave a Comment