A Delicatessen Filmes (DLKTSN), primeira produtora do Grupo Papaki, assinou contrato para a representação exclusiva no Brasil de Tati Charriere, Diretor de Cena argentino premiado com o BAFICI, Leão de Prata em Cannes, Lápiz de Platino e Clio Awards.
Com representação em vários países como Argentina, México e Colômbia, Tati Charriere passa a atender o mercado brasileiro como diretor de filmes, videoclipes e campanhas publicitárias pela DLKTSN. Seu trabalho apresenta como base a direção de atores e storytelling com campanhas realizadas para grandes anunciantes como Coca-Cola, MercadoLivre, Santander, Carrefour, Uber e Aerolíneas Argentinas.
“O mercado audiovisual brasileiro sempre me interessou por seu alto nível de criatividade e profissionalismo. A parceria com a Delicatessen Filmes representa mais um passo na minha carreira, agora com foco em contribuir também com o mercado publicitário no Brasil”, afirma o argentino.
A nova parceria marca o investimento da produtora na formação de um time diverso de diretores de cena premiados. Além de Tati, a DLKTSN conta com os também premiados Lua Voigt, Pedro Becker, Nobre e João Nuno.
“A chegada de Tati Charriere à DLKTSN reforça nosso compromisso com a inovação e a excelência na produção audiovisual. Sua experiência e visão artística certamente contribuirão para elevar ainda mais o padrão de nossos projetos, trazendo narrativas impactantes e estéticas diferenciadas para campanhas de sucesso de grandes marcas brasileiras”, afirma Luciana Mattar, sócia e diretora executiva da DLKTSN.
A DLKTSN
Com 19 anos de atuação, a DLKTSN é uma das maiores e mais conceituadas produtoras de audiovisual do Brasil e conta com mais de 1,2 mil filmes publicitários produzidos ao longo desses anos. Sob o comando da diretora executiva e sócia Luciana Mattar, a DLKTSN possui um amplo portfólio nas áreas de publicidade, filmes, séries e documentários, tendo trabalhado com marcas como Vivo, Natura, Adidas, Jeep, Puma, Apple, Itaú, Nike e Samsung. Composta por diretores renomados, como Pedro Becker, Lua Voigt, Fabiana Serpa, João Nuno, Nobre e Enrique Escamilla, a produtora também atua com talentos da nova geração, incluindo Fernanda Souza Correrua, Alysson Freitas e Fabi Serpa.
GRUPO PAPAKI
Líder entre os grupos de produção publicitária no Brasil, o Grupo Papaki foi fundado em 2006 por Mário Peixoto e Alexandre Sallouti, com a criação da Delicatessen Filmes. Atualmente, reúne em seu portfólio 22 empresas que atuam nos segmentos de audiovisual, publicidade, áudio, entretenimento, editorial, pós-produção, agenciamento de talentos e consultoria em marketing e comunicação. Atua junto a agências de publicidade e anunciantes como Artplan, Africa, Ogilvy, Ambev, Heineken, Itaú, Avon, dentre outros, sendo reconhecido por sua excelência e abrangência no mercado.