• Landing Page
  • Shop
  • Contact
  • Buy JNews
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
  • Opinião
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Dove e Chapadinhas de Endorfina expandem parceria para treinões pelo Brasil

A categoria de desodorantes da marca reafirma seu compromisso com a autoestima feminina ao apoiar cinco eventos em diferentes regiões do País

Redação por Redação
15 de maio de 2025
em Empresas / Negócios
0
Dove e Chapadinhas de Endorfina expandem parceria para treinões pelo Brasil
Share on FacebookShare on Twitter

Após o sucesso do evento em Salvador, Dove, marca número um em cuidado e pioneira do movimento da beleza real, retorna como a principal patrocinadora dos Treinões do Chapadinhas de Endorfina de 2025, promovidos pela Obvious, veículo de mídia focado em mulheres. O evento, que tem como objetivo incentivar a prática de atividades de bem-estar, reuniu mais de 400 mulheres em sua última edição, para uma manhã animada de autocuidado e sororidade.

Um estudo global realizado pela marca sobre a relação das mulheres com suas axilas revelou que metade delas já mudaram seu comportamento em diferentes situações por preocupação com a região do corpo. Entre as entrevistadas, 64% responderam que mudam seu jeito ao socializar, 48% apontaram que a exposição das axilas é uma questão na hora de fazer exercícios e 55% disseram que sofrem no trabalho pelo mesmo motivo.

“Para nós, a beleza vai além da aparência – está também no bem-estar que sentimos ao expressar nossos corpos livremente. Nossos desodorantes foram desenvolvidos para proporcionar cuidado, proteção e reparação, permitindo que as mulheres se expressem sem preocupações. Apoiar o Chapadinhas de Endorfina é uma forma de incentivarmos essa jornada de autocuidado ainda mais acessível e inspiradora”, diz Viviane Ramos, Diretora de Marketing da categoria de desodorantes de Dove. Ela ainda completa que por meio do evento, ao longo do ano, terão a oportunidade de trabalhar diversos produtos da categoria com diferentes benefícios, incluindo lançamentos.

Com isso, a parceria reforça o compromisso de Dove com o bem-estar feminino e incentiva a prática de atividades como ferramenta de autocuidado, inspirando a liberdade em todos os momentos do dia, especialmente em situações em que o conforto e a hidratação são essenciais. Além disso, o projeto corrobora com a missão da marca de atuar de forma genuína dentro das comunidades, colocando as pessoas no centro de suas iniciativas. “No contexto do pensamento social first, essa colaboração destaca a importância de construir conexões autênticas, promovendo espaços onde mulheres possam se apoiar, compartilhar experiências e desenvolver sua autoestima sem julgamentos”, afirma Viviane.

“O Treinão nasceu para mostrar às mulheres que colocar o corpo em movimento por meio da atividade física é essencial para viver melhor. No ano em que a Obvious celebra 10 anos e cinco anos das Chapadinhas de Endorfina, nos unir a Dove com o compromisso de revolucionar a relação das brasileiras em mover seus corpos é um presente.” Marcela Ceribelli, fundadora da Obvious.

Luisa Martini, CEO da Obvious, ainda complementa: “O Treinão Chapadinhas de Endorfina se consolida assim como um festival de bem-estar ganhando um calendário próprio e com a parceria oficial de Dove Desodorantes celebra corpos femininos em movimento numa jornada que inicia no Sul e ganha o País ao longo de 2025 com a potência e relevância que merece.”

Serão realizadas quatro edições ao longo do ano em diferentes cidades do Brasil – entre elas Florianópolis, Recife e Belém – e uma em 2026, proporcionando experiências únicas e impactando ainda mais mulheres em todo o País. Com o apoio da marca, eles contarão com ativações especiais e kits personalizados para as participantes, incentivando conversas que vão além dos produtos, focando na experiência e na construção de laços.

Sobre Dove – Dove começou sua história em 1957 nos EUA, com o lançamento do Beauty Bar, com sua mistura patenteada de limpadores suaves e ¼ de creme hidratante. A herança da Dove é baseada na hidratação, e não foram as promessas, mas sim as provas que permitiram à Dove crescer de um Beauty Bar para uma das marcas de beleza mais queridas do mundo. Marca líder em cuidados, ela tem sido uma forte defensora da beleza real e do empoderamento das mulheres em todo o mundo, comprometida a promover uma visão inclusiva da beleza, desafiando os padrões tradicionais e estereótipos que prevaleceram na indústria da beleza por muito tempo. Com uma ampla gama de produtos de alta qualidade e uma filosofia que vai além da estética superficial, Dove se tornou um ícone de confiança para milhões de pessoas.

A marca acredita que a beleza deve ser sempre uma fonte de confiança, não de ansiedade. Por meio de iniciativas como o Projeto Dove de Autoestima, estão trabalhando para liberar a próxima geração das inibições nas axilas, para que possam ser lindas sem restrições e viver a vida ao máximo.

Sobre a Obvious – Veículo de mídia que atua desde 2015 na construção de narrativas capazes de gerar altos níveis de identificação entre as mulheres. Todo esforço criativo se concentra ao redor de um relevante propósito norteador: elevar a felicidade feminina. Hoje a comunidade se conecta e gera conversas através dos perfis obvious.cc e chapadinhasdeendorfina no Instagram, podcast Bom dia, Obvious, newsletters e pelo canal do Youtube da Obvious.

Tags: ChapadinhasDove
Postagem anterior

Sindipanific promove Expo Panificação em Tanguá e fortalece microempreendedores

Próximo Post

Yago Lopes inspira empreendedores na Expo Panificação Tanguá

Redação

Redação

Relacionado Posts

Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina
Empresas / Negócios

Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina

por Redação
14 de junho de 2025
Arena Jockey
Empresas / Negócios

Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita

por Redação
14 de junho de 2025
Empresas / Negócios

Dia dos Namorados movimenta R$ 374 milhões no varejo online

por Redação
14 de junho de 2025
Novos sabores de Zaytas Protein, com 12g de proteína em cada unidade
Empresas / Negócios

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

por Redação
13 de junho de 2025
Zaya na NaturalTech
Empresas / Negócios

Zaya estreia nova fase na NaturalTech 2025 com identidade renovada e lançamentos

por Redação
13 de junho de 2025
Próximo Post
Palestra Yago Lopes na Expo Panificacão Tanguá

Yago Lopes inspira empreendedores na Expo Panificação Tanguá

Parimatch Cassino Online

Mais lidas na semana

  • Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Grupo Nandina lança franquia do Atelier dos Sabores

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • 2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Amazon Brasil confirma presença na 21ª Bienal do Livro no Rio de Janeiro com experiências imersivas e celebração da literatura

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0

Últimas postagens

Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina

Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina

14 de junho de 2025
Arena Jockey

Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita

14 de junho de 2025

Thomson Reuters lança seu primeiro Agente de IA – CoCounsel para tributário

14 de junho de 2025

Dia dos Namorados movimenta R$ 374 milhões no varejo online

14 de junho de 2025
Novos sabores de Zaytas Protein, com 12g de proteína em cada unidade

Zaytas apresenta nova identidade visual e lança sete novos sabores no mercado de saudáveis

13 de junho de 2025

Mais lidas no mês

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

Como colocar IPTV na televisão? Entenda agora

por Redação
12 de dezembro de 2024
0

O IPTV mudou a maneira de assistir TV online. Ele oferece uma experiência única de transmissão pela internet. Muitos brasileiros...

heimr

heimr estreia no Febraban Tech 2025 ao lado da IBM e promove workshops sobre infraestrutura crítica e ambientes regulados

por Jorge Rodrigues
9 de junho de 2025
0

- Boutique de tecnologia participa pela primeira vez do maior evento de inovação financeira do país, com soluções personalizadas para...

Luis Filipi Bicudo, Claudia Lisboa e Diego Caumo - foto: Victor Jandre

Grupo Nandina lança franquia do Atelier dos Sabores

por Redação
9 de junho de 2025
0

Desde a sua fundação em 2020 o Grupo Nandina — que reúne as marcas Oakberry, La Panata e Kebab Shop—...

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

2a1 Cenografia assina três projetos finalistas no Prêmio Abrasce 2025

por Redação
10 de junho de 2025
0

O grande Oscar do setor de shopping centers já tem data marcada: 25 de junho de 2025, no WTC Events...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Carreira
  • Carreira & Empregos
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Leilão
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo e Lazer

Leia também

Agentes de IA: A Revolução do Marketing em 2025

por Redação
28 de maio de 2025
0

Uma das principais tendências para 2025 entra em cena: agentes de IA, ferramentas digitais inteligentes que estão mudando a maneira...

Últimas postagens

  • Seagems promove ativações sustentáveis no Rio das Ostras Jazz & Blues Festival, maior festival do gênero da América Latina
  • Por três anos, BRAVA Energia será a detentora de naming rights de um dos principais eventos da cidade, a Arena Jockey, em parceria inédita
  • Thomson Reuters lança seu primeiro Agente de IA – CoCounsel para tributário

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & magazine theme by Jegtheme.