Em noite memorável, aos pés do Cristo iluminado de roxo, a Embelleze anunciou o grande rebranding de Novex, brindando o orgulho de ser carioca

by Redação
0 comment
  • Evento corporativo contou com 200 pessoas e foi dividido entre o anúncio das diversas novidades da marca – a segunda maior da multinacional brasileira – no Corcovado e um jantar nas Paineiras. 
  • Jomar Beltrame fez seu primeiro discurso como o mais novo presidente da Embelleze. 
  • Embaixadoras Embelleze e uma transmissão ao vivo, pelo youtube da empresa, ajudaram a  dividir este importante momento com o público. 

Uma noite, muitas emoções. A Embelleze, maior multinacional brasileira do setor de beleza para os cabelos, preparou uma noite inesquecível para anunciar o rebranding de Novex, em sua história de 33 anos de sucesso, no último dia 1º de setembro, sexta-feira. Jomar Beltrame é o recém-empossado presidente da empresa. Grande liderança deste império da beleza, fundado no Rio, ele saudou a memória e o legado do “Seu Embelleze”, como era conhecido o fundador, Itamar Serpa, e apresentou a nova cara de Novex. Duzentas pessoas estiveram presentes no evento corporativo, que teve como convidados os principais clientes da marca, imprensa e o time de Embaixadoras Embelleze. Parceira de longa data da empresa, a apresentadora, modelo e influenciadora Aline Prado deu as boas-vindas e conduziu as apresentações da noite.

Com o Cristo iluminado de roxo, cor da Embelleze, os convidados conheceram, em primeira  mão, as novas embalagens, conceito e comunicação da nova Novex, mais moderna, clean e objetiva. Das 25 famílias que compõem o portfólio da marca, três delas já estão chegando aos clientes parceiros e já vêm sendo adquiridas em compradas nos pontos de venda e sites das lojas. A partir do dia 01 de setembro também passarão a ser encontrados e comprados via e-commerce da Embelleze: Novex Broto de Bambu, Novex Óleo de Argan e Novex Hialurônico. Após exaltar a história da marca e seu criador, suas grandes inovações para o mercado, com falas de Jomar e apresentação de Aline Prado, no Corcovado, o roteiro da noite seguiu para um jantar intimista no Mirante das Paineiras.

O time de embaixadoras, com 19 influenciadoras das mais variadas belezas, que Novex ajuda a cuidar e a tratar com os seus produtos, compartilharam os detalhes do evento em suas redes. Os canais de Embelleze nas redes sociais também ajudaram a dividir esse importante momento da empresa para seus milhões de seguidores.

Uma transmissão ao vivo exclusiva, no canal oficial de Embelleze, no Youtube, mostrou os detalhes da noite para o público seguidor e admirador de Novex. A íntegra pode ser vista no link: https://www.youtube.com/watch?v=XpIvh0j4nAQ

Rebranding de Novex

Marca queridinha das brasileiras, lançada em 1998, Novex ditou tendências e mexeu com o mercado, das tradicionais famílias “Babosão” e Óleo de Coco”, até as “febres” de Novex Chocolate, Novex Meus Cachos e Novex Recarga de Queratina, que vem fazendo a cabeça de mulheres de diferentes gerações, de Norte a Sul do Brasil, além de estar em outros 65 países no mundo. Junto com as consumidoras, Novex cresceu e se reinventou. Hoje possui 25 famílias com formulações variadas, para valorizar as diferentes belezas, das lisas e descoloridas às cacheadas e que adoram tingir os cabelos. Uma mudança tão grande em uma história atrelada ao autocuidado e bem-estar exigiu meses de pesquisas e estudos, com escuta cuidadosa às opiniões das consumidoras, clientes e colaboradoras Embelleze.

O resultado é uma nova logo, novo slogan e novas embalagens, que têm perfil mais “clean”, são modernas e trazem com mais assertividade os ativos, benefícios, diferenciais e objetivos de cada produto. Neste primeiro momento, apenas três famílias estarão de cara nova e já disponíveis nos pontos de venda e em e-commerce a partir do dia 1º de setembro. Até o fim de setembro, as demais 21 famílias estarão de cara e comunicação novas.

“Encante-se por você”, o mais novo slogan de Novex, dá o tom da nova comunicação com a consumidora, que a Embelleze conhece a fundo tão bem. É uma marca que quer estar ainda mais próxima da brasileira, cada vez mais aliada a ela, mostrando que existe um tratamento Novex para todas, para todo o tipo de necessidade. Com os cabelos fortes, hidratados e saudáveis, toda mulher passa a se sentir linda, única, encantada por si e pronta para ganhar o mundo. Novex Broto de Bambu, Novex Óleo de Argan e Novex Hialurônico foram as primeiras famílias a serem escolhidas para passarem pela repaginada de visual e conceito de marca, por representarem os ativos que trazem resultados surpreendentes, com fórmulas que proporcionam inúmeros benefícios aos fios.

“Aos 25 anos, Novex está olhando para o novo, para atender às necessidade da consumidora atual, que se transformou ao longo do tempo. Vamos escrever um novo capítulo da segunda maior marca do portfólio de Embelleze, que nos enche de alegrias e ganhou o mundo com suas fórmulas inovadoras. Estamos muito orgulhosos com o resultado do rebranding e contando os dias para ver as novas embalagens de Novex chegando às casas das brasileiras, as deixando ainda mais confiantes encantadas por si”, celebra Jomar Beltrame, novo presidente do Sistema Embelleze.

Também em concordância com os novos tempos, todas as fórmulas serão veganas, não testadas em animais e são liberadas, beneficiando belezas crespas e cacheadas.

Você pode gostar

Leave a Comment