Embelleze investe em nova tecnologia para OOH no Brasil

Ação realizada em parceria com a Itabus circula pelo Rio de Janeiro até o fim do ano.

by Redação
0 comment
Ônibus Embelleze Natucor + Queratina OOH

Pela primeira vez no Brasil, a multinacional Embelleze, gigante da beleza entre as cem maiores do mundo, aposta mais uma vez no pioneirismo em inovação. Em uma parceria inédita, ao lado da Itabus, a empresa coloca em circulação, a partir da última semana de novembro, seguindo até o fim do ano, uma mídia off, que “se transforma” em movimento, enquanto um ônibus totalmente envelopado estampa a novidade pelas ruas do Rio de Janeiro, onde a Embelleze foi fundada e segue produzindo milhões de produtos de beleza para todo o Brasil, e outros 70 países nos cinco continentes. A novidade é uma tecnologia diferenciada, chamada de “Placa Lenticular”. Nas laterais planas do veículo, placas lenticulares são formadas por milhares de pequenas lentes chamadas de “lentículas”, posicionadas lado a lado, em toda sua extensão, refratando luz, permitindo assim que diferentes imagens sejam vistas de ângulos diferentes. É uma OOH que vai se transformando conforme o espectador se aproxima e se afasta das peças impressas no envelopamento. Com o ônibus em movimento, que também será usado em ações de trade com clientes, esses movimentos atraem ainda mais atenção.

Inovadora, essa tecnologia se adequa perfeitamente com a estratégia de marketing da empresa para Novex e Natucor, duas das maiores marcas do extenso portfólio da Embelleze. O ônibus adesivado vai apresentar ao vivo, a cores e em movimento a mudança na embalagem de Novex Recarga de Queratina, produto mais vendido da fabricante de produtos de beleza para os cabelos, com 56,5% de share (BR. UMA + INFC + C&C) entre recargas de queratina do mercado nacional. As lentículas mostram a troca do layout antigo (clássico) para o que traz a nova cara do produto. É o resultado do profundo Rebranding de mais de 1 ano de Novex junto com a agência Troiano e que, gradativamente, vem trazendo as 25 famílias da marca totalmente repaginadas.

A novidade também permite mostrar a mudança de cor nos cabelos, com brilho e maciez, antes e depois do uso de Natucor, tintura vegana que é um dos grandes hits de vendas de Embelleze

Você pode gostar

Leave a Comment