• Contato
  • Login
Upgrade
Marcas e Mercados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Empresas / Negócios
  • Geral
  • Comunicação Integrada
  • Eventos
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Marcas e Mercados
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
Home Empresas / Negócios

Empresária Bella Falconi lança Clube da Bella, aplicativo que conecta marcas a consumidores reais

Plataforma de Economia Inteligente conta com mais de 30 mil estabelecimentos parceiros em todo o Brasil, com foco em conexão entre marcas e pessoas reais

Redação por Redação
7 de outubro de 2025
em Empresas / Negócios
0
Share on FacebookShare on Twitter

A empresária e influenciadora Bella Falconi, que vem se destacando no mundo dos negócios com seu DNA empreendedor, acaba de  anunciar o lançamento oficial do Clube da Bella, uma plataforma de Economia Inteligente criada com o propósito de oferecer economia real, conexão com marcas confiáveis do segmento de beleza, estética, moda, saúde, alimentação e fitness e, além de descontos e benefícios exclusivos para consumidores em todo o Brasil.

Em parceria com o sócio empresário Gustavo Zschaber, O Clube da Bella tem como expectativa gerar R$30 milhões mensais em descontos para o ecossistema da plataforma.

Bella Falconi
Bella Falconi

A empresária, que já foi apontada pela lista Under 30 da Forbes como uma das 30 personalidades mais influentes do país , investe mais uma vez em um projeto com forte potencial de impacto. ‘’O Clube da Bella é uma plataforma digital pensada para facilitar o acesso a produtos e serviços com condições especiais, atuando como uma ponte direta entre marcas e pessoas reais. O aplicativo nasce com uma ampla rede de mais de 30 mil estabelecimentos parceiros espalhados pelo país, incluindo grandes nomes como Netshoes, Casas Bahia, Porcão, Riachuelo, Bagaggio, Cinemark, Domino ‘s, Vivara, Petz. São marcas que confio e que fazem sentido para a plataforma, explica Bella.

A proposta vai além da economia: trata-se de um clube exclusivo e pessoal, onde a audiência mais engajada de Bella Falconi poderá se conectar com seu universo, seus valores e suas recomendações de marcas nas quais ela realmente confia. O resultado é um ambiente de proximidade, propósito e pertencimento, onde o consumidor se sente parte de uma comunidade.

O aplicativo contará com planos mensais e anuais, com valores acessíveis e descontos para assinaturas de longo prazo. O público-alvo inicial são os mais de 4 milhões de seguidores e consumidores de conteúdo de Bella Falconi, composto majoritariamente por mulheres interessadas em bem-estar, saúde, beleza, economia e estilo de vida. Mas será aberto à todos democraticamente.

Com diversas funcionalidades e benefícios, a plataforma oferece diversas  vantagens: Descontos de até 90% em segmentos como: saúde, moda, beleza, estética, fitness, cuidado pessoal, alimentação, lazer, farmácia, entre outros; cashback em produtos e serviços; praticidade de uso via aplicativo intuitivo e centralizador; sorteios, promoções exclusivas e campanhas com marcas parceiras.

Na área da saúde, cerca de 70% dos brasileiros não têm acesso a um plano de saúde privado. Pensando nisso, a plataforma oferece soluções acessíveis e inclusivas para atender às necessidades reais da população, como o Clube de Telemedicina, Clube Telemedicina Pet, Clube Pós-Vida (Assistência Funerária), para melhorar a qualidade de vida, garantir bem-estar e oferecer suporte nas mais diversas situações do dia a dia.

Para as marcas parceiras, além de oferecer economia ao consumidor final, o Clube também apresenta vantagens competitivas como: aumento no ticket médio com acesso a um público altamente engajado, marketing estratégico e direcionado, com inserção no ecossistema de comunicação de Bella Falconi; captação de clientes reais por meio de uma plataforma consolidada e confiável;fortalecimento do relacionamento com o consumidor, por meio de descontos e experiências personalizadas.

A missão do Clube da Bella é baseada em três pilares: Intenção: Tornar acessíveis produtos e serviços confiáveis, com descontos reais e vantagens exclusivas; Conexão: Criar uma via de mão dupla entre marcas e consumidores, promovendo fidelização e engajamento; Propósito: Levar mais economia, bem-estar e possibilidades reais de consumo consciente para a vida dos brasileiros.

‘’Mais do que incentivar o consumo inteligente, o projeto tem como objetivo gerar oportunidades reais para os brasileiros, promovendo um ecossistema baseado em confiança, transparência e propósito, que conecta marcas e pessoas de forma significativa e duradoura’’, completa Gustavo Zschaber, sócio da plataforma.

O lançamento oficial do Clube da Bella acontecerá no dia 8 de outubro de 2025, durante uma live especial apresentada por Bella Falconi, que revelará todos os detalhes da plataforma, seus diferenciais e os benefícios exclusivos para os primeiros assinantes.

Tags: Bella FalconiClube da Bella
Postagem anterior

Melagrião abre “seleção” para embaixadores digitais

Próximo Post

Supergasbras lança campanha “10/10” com Bia Reis e time de influenciadores para encantar consumidores em todo o Brasil

Redação

Redação

Relacionado Posts

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
Empresas / Negócios

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

por Redação
24 de dezembro de 2025
Prezunic
Empresas / Negócios

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

por Redação
23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.
Empresas / Negócios

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

por Redação
23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração
Empresas / Negócios

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

por Redação
23 de dezembro de 2025
Enzo Leonardo Tieppo
Empresas / Negócios

IPOs no Brasil em 2026: expectativas, desafios e a leitura estratégica de Enzo Leonardo Tieppo

por Redação
23 de dezembro de 2025
Próximo Post

Supergasbras lança campanha “10/10” com Bia Reis e time de influenciadores para encantar consumidores em todo o Brasil

Parimatch Cassino Online
Banner FootyGuru FootyGuru

Mais lidas na semana

  • Marcia Niemeyer

    MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • A revolução da moda acessível começa: WeSelf chega ao mercado como a nova multimarcas que mira a liderança no e-commerce feminino e mira R$ 1 milhão de faturamento em seu primeiro ano

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
  • Prezunic reinaugura loja no Recreio

    0 shares
    Compartilhar 0 Tweet 0
VBET Aposta

Últimas postagens

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar

24 de dezembro de 2025
Prezunic

Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ

23 de dezembro de 2025
Casa de apostas

Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

23 de dezembro de 2025
Moscow Ballet/O Quebra Nozes - Foto: Dantas Jr.

Sucesso no ano de estreia, Teatro Opus Città entra em 2026 com Ana Carolina e Christian Chávez na programação

23 de dezembro de 2025
Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

Top 5 marcas investem R$ 64,1 milhões no Natal de 2024, mas TV entra em rota de desaceleração

23 de dezembro de 2025

Mais lidas no mês

Marcia Niemeyer

MNiemeyer, agência de PR da maior festa da virada do mundo pelo 14º ano consecutivo — o Réveillon de Copacabana —, celebra 20 anos de mercado e consolida seu posicionamento como referência no Brasil em comunicação de alta performance

por Redação
20 de dezembro de 2025
0

Com projetos que transitam entre a cultura, a economia criativa, o marketing e novos negócios, a MNiemeyer Comunicação completa 20...

Rio Réveillon 2026

Rio Réveillon 2026 terá patrocinadores de peso e ações por toda a cidade

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

Realizado pela Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, através da Riotur e com apresentação do Ministério da Cultura e...

Sculpt marca presença estratégica no South Summit 2026 com foco em conexões e inovação

por Redação
19 de dezembro de 2025
0

Equipe Sculpt A Sculpt, consultoria de marketing estratégico com sede no Rio Grande do Sul, participa pela primeira vez como...

Rose Tonizzo, fundadora da WeSelf

A revolução da moda acessível começa: WeSelf chega ao mercado como a nova multimarcas que mira a liderança no e-commerce feminino e mira R$ 1 milhão de faturamento em seu primeiro ano

por Redação
18 de dezembro de 2025
0

A WeSelf chega oficialmente ao mercado brasileiro como uma multimarcas de moda feminina que nasce com propósito claro: unir tecnologia, curadoria e...

O Marcas e Mercados é um portal dedicado ao universo empresarial, trazendo notícias, tendências e insights sobre negócios, serviços e eventos. Com uma abordagem dinâmica e informativa, o site conecta empreendedores, gestores e investidores a conteúdos estratégicos e oportunidades de mercado. Nossa missão é fornecer informações relevantes para impulsionar o crescimento e a inovação no cenário corporativo.

Categorias

  • Beleza
  • Comunicação Integrada
  • Direito & Justiça
  • Economia
  • Educação
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Gastronomia
  • Geral
  • Livros
  • Opinião
  • Saúde
  • Tecnologia
  • Turismo

Leia também

Amanda Momente e o Wonder Dataset

O comportamento humano e design Tech está moldando o futuro da moda

por Redação
12 de dezembro de 2025
0

A AI Fashion Architect Amanda Momente transformou o pré-lançamento do seu primeiro livro em uma experiência viva na maior feira...

Últimas postagens

  • Apostas esportivas para iniciantes: por onde começar
  • Marcas dos Cariocas: Prezunic entre os supermercados favoritos do RJ
  • Qual casa de apostas oferece mais opções de esportes

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Nenhum resultado
Ver todos os resultados
  • Home
  • Comunicação Integrada
  • Empresas / Negócios
  • Eventos
  • Geral
  • Tecnologia
  • Opinião

© 2025 JNews - Premium WordPress news & Marcas e Mercados Marcas e Mercados.