Escola ASSERJ abre vagas gratuitas para o curso Noções Básicas de Supermercado

As inscrições podem ser feitas pela internet e as aulas acontecem no formato virtual

by Redação
0 comment
Fábio Queiróz, presidente da ASSERJ

O setor supermercadista desempenha um papel crucial na economia, oferecendo uma ampla variedade de produtos essenciais aos consumidores. Sua importância reside na sua capacidade de atender às necessidades básicas dos clientes de forma eficiente e conveniente. Com a proposta de contribuir para a formação e ampliação do conhecimento sobre o setor, a Associação de Supermercados do Estado do Rio de Janeiro (ASSERJ), por meio da Escola ASSERJ, vai oferecer o curso “Noções Básicas de Supermercado”.

Previsto para ter início no próximo dia 11 de abril, o curso será ministrado por Walquyria Majeveski, consultora de Varejo da ASSERJ, das 14h às 15h, pela plataforma Zoom. Serão apresentados conceitos, processos básicos e a jornada de compra do cliente. Os supermercados são vistos hoje como estabelecimentos que servem como ponto de encontro entre produtores, distribuidores e consumidores, promovendo não apenas transações comerciais, mas também o desenvolvimento socioeconômico das comunidades onde estão inseridos.

Para dar oportunidade a quem quer conhecer o setor e ainda não é associado, a ASSERJ disponibilizou vagas gratuitas para o público externo. O modelo aberto está em fase de teste e, para esse curso, foram selecionadas 10 vagas. Os interessados podem se inscrever pelo link: https://pt.surveymonkey.com/r/YD2KPC9

“Nosso setor, além de apresentar oportunidades constantes de emprego, também oferece uma jornada de desenvolvimento que leva muitos profissionais que iniciaram em cargos mais baixos, ocuparem cargos de liderança lá na frente. Conhecemos inúmeras histórias que comprovam isso. Por isso mesmo, é uma tendência da Escola ASSERJ abrir cursos específicos para o público externo. Educação é a base de tudo e queremos, cada vez mais, atuar como um setor que abre oportunidades, desenvolve e cresce com base”, confirma Fábio Queiróz, Presidente da ASSERJ.

Você pode gostar

Leave a Comment